Chemistry19 anos..
Citação de: Chemistry em 24 de Março de 2011, 18:51:05Chemistry19 anos..Dr. Manhattan. O dobro.
Mas fazer o que, o mundo de antigamente tinha mais poesia...
Citação de: Sr. Lobo em 25 de Março de 2011, 09:42:35Mas fazer o que, o mundo de antigamente tinha mais poesia...Sr. Lobo a poesia sempre está presente em nosso meio, mas o mundo antigamente tinha mais dogmas do que livros.Obrigado pela recepção amigável..
Citação de: Chemistry em 25 de Março de 2011, 11:45:47Citação de: Sr. Lobo em 25 de Março de 2011, 09:42:35Fato!Mas não queria ir tão longe... estava falando da década de 80 que isso amigão essa década é recente..Eu não era nascido nessa década mais o nosso amigo Dr. Manhattan, curtia sua infância / juventude possivelmente rebelde?lol
Citação de: Sr. Lobo em 25 de Março de 2011, 09:42:35Fato!Mas não queria ir tão longe... estava falando da década de 80 que isso amigão essa década é recente..Eu não era nascido nessa década mais o nosso amigo Dr. Manhattan, curtia sua infância / juventude possivelmente rebelde?lol
Fato!Mas não queria ir tão longe... estava falando da década de 80
Olá meu nome é Jhonata,sou cristão,mas achei o fórum bem democrático em todas as suas seções,portanto vou conversar muito com vocês galera,me aguentem...rsrs.Abraço!