Me chamo Diogo e moro em Teresópolis, RJ.Um abraço a todos.
Andi, você apagou a sua conta?!!
Citação de: Pupis em 15 de Fevereiro de 2006, 15:45:57Citação de: PsychoCandy em 14 de Fevereiro de 2006, 09:41:18Citação de: Pupis em 13 de Fevereiro de 2006, 15:50:14Eu sou a Pupis... Chefinha é do mal!!Citação de: Pupis em 13 de Fevereiro de 2006, 15:50:14Eu sou a Pupis... Chefinha é do mal!!Pensei em fazer uma piada infame agora de como as enzimas se reproduzem!:Dupis, Pupis, Pupis, seja bem vinda, mas nunca mais me chame de FDP! Lembra das reações enzimáticas, pois é, eu sou apenas o catalisador!:D :*Eu não me lembro der ser uma enzima! hehePensei em fazer uma piada infame agora sobre como as enzimas se reproduzem!:D
Citação de: PsychoCandy em 14 de Fevereiro de 2006, 09:41:18Citação de: Pupis em 13 de Fevereiro de 2006, 15:50:14Eu sou a Pupis... Chefinha é do mal!!Citação de: Pupis em 13 de Fevereiro de 2006, 15:50:14Eu sou a Pupis... Chefinha é do mal!!Pensei em fazer uma piada infame agora de como as enzimas se reproduzem!:Dupis, Pupis, Pupis, seja bem vinda, mas nunca mais me chame de FDP! Lembra das reações enzimáticas, pois é, eu sou apenas o catalisador!:D :*Eu não me lembro der ser uma enzima! hehe
Citação de: Pupis em 13 de Fevereiro de 2006, 15:50:14Eu sou a Pupis... Chefinha é do mal!!Citação de: Pupis em 13 de Fevereiro de 2006, 15:50:14Eu sou a Pupis... Chefinha é do mal!!Pensei em fazer uma piada infame agora de como as enzimas se reproduzem!:Dupis, Pupis, Pupis, seja bem vinda, mas nunca mais me chame de FDP! Lembra das reações enzimáticas, pois é, eu sou apenas o catalisador!:D :*
Eu sou a Pupis... Chefinha é do mal!!
Já perceberam que Trolls não aparecem nos tópicos de apresentação? Andei notando que aqui só aparecem usuários que querem mesmo participar e se enturmar.
Olha só, alguem testou pra nós o tal recurso, agora a gente sabe que funciona!:D
Olá!Já conheço alguns da época do canal da STR no mirc, como o Atheist, a Nina, o SkyKunde, o Alenonimo, o SnowRaptor, etc.Aos que ainda não conheço, sou o Arcbeetle
Não só via você no mIRC (bons tempos aqueles) como via você no iJesus. Como estão as coisas por lá?
Citação de: Alenônimo em 20 de Fevereiro de 2006, 06:10:49Não só via você no mIRC (bons tempos aqueles) como via você no iJesus. Como estão as coisas por lá?Deletei minha conta de lá. É uma longa história, mas falando de forma resumida: um moderador que havia sumido há tempos voltou dando ordem em todo mundo e eu perdi minha paciência.Obrigado a todos pelas boas vindas.
Olha só quem eu vejo por aqui! Lembra de mim também (Frango)? Abraço e seja bem-vindo!
Mas acredito que ele também saia assim que souber de umas coisas que aconteceram por lá.