Como foi pedido, farei minha apresentação aqui, adiantando desde já que essa mensagem é uma exceção, ou seja, não costumo responder rápido nem ficar postando mensagens.
Sou Rafael Augusto Borges Pavani, 22 anos, sexo masculino, branco, solteiro (porém compromissado), cristão presbiteriano desde o berço, natural e procedente de São José do Rio Preto - SP.
Estou no 5º ano de medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP, pública, 4ª melhor nota do Estado dentre as faculdades de medicina em 2005 (digo isso porque ela é pouco conhecida, e muitos pensam se tratar de uma "faculdadezinha" particular do interior).
Na Faculdade, atuei como Monitor de Fisiologia e fui um dos coordenadores do Clube da Fisiologia. Desenvolvo e auxilio trabalhos de iniciação científica nas seguintes áreas: Consumo de drogas em escolas do ensino médio público; Clínica e histopatologia da Hanseníase; Teoria do Caos aplicada à medicina. Participei das Ligas de Dermatologia e de Oncologia da FAMERP.
Áreas de interesse na medicina: Clínica Médica, Neurologia, Nefrologia, Endocrinologia, Parasitologia, tanto nos aspectos básicos como nos clínicos.
Áreas de interesse gerais: Teologia, Botânica, Comportamento dos animais, Astronomia, Climatologia, dentre outras.
Hobbies (quando dá tempo, ou seja, quase nunca): jogar (e mestrar) RPG, treinar Tae-Kwon-Do, ler revistas científicas (Scientific American, Pesquisa FAPESP), e talvez outros.
Outras características: violão e teclado fracos, datilografia razoável, inglês razoável, princípios de alemão, introvertido, às vezes antipático / chato.
Freqüênto a 2ª Igreja Presbiteriana de São José do Rio Preto aos domingos pela manhã, desde criança, com alguma irregularidade atual.
Tenho um debate com Marcus Valério XR (
www.evo.bio.br) inacabado, e outros diálogos igualmente "travados", pois falta tempo para me dedicar a eles.
Acredito que não tenho muito mais a dizer nessa mensagem sucinta. Devo ter esquecido algumas coisas importantes, mas não fará diferença mesmo...
Até a próxima.