Ola pessoal,
Gostaria de me apresentar, no forum, podem me chamar de Silva mesmo, entrei no forum esses dias e posso dizer que estou gostando muito mesmo.
Tem muita gente que posta com extrema racionalidade para falar sobre vários assuntos que realmente mostra que a pessoa parou para pensar sobre aquilo. Ou seja, um conhecimento que foi construído por meio de vários pensamentos racionais. E eu particularmente gosto de ver os 2 lados da questão para tirar minhas conclusões.
Gostaria de convidá-los para lerem o topico que escrevi,
../forum/topic=27652.0.htmlQue fala sobre as energias do corpo, que é um assunto que tem me intrigado já algum tempo, e foi o motivo pelo qual encontrei o forum (pesquisas no google sobre o tema e achei um post do forum, que ate cito no meu tópico). Gostaria muito que opinassem sobre, mesmo que seja para discordar, para que dessa forma nós possamos evoluir, ou, pelo menos, prestem um favor a mim para que eu possa evoluir (caso vocês estejam + certos e eu equivocado).
Meu objetivo não é competir para ver quem esta certo ou errado (como muitos fazem), longe disso, para mim, o que importa é ter lucidez o suficiente para afirmar que eu acredito em algo ou que eu não acredito em algo por tal razão/motivo, e não por que alguém escolheu para que eu acredite ou para que eu não acredite.
Grande Abraço a Todos!