Autor Tópico: Desafio aos simpatizantes do D.I. criacionista.  (Lida 2960 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Desafio aos simpatizantes do D.I. criacionista.
« Resposta #25 Online: 13 de Julho de 2005, 23:39:13 »
ria se quiser, ao menos são argumentos. e os seus, cadê?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rippclaw

• Visitante
« Resposta #26 Online: 14 de Julho de 2005, 00:19:20 »
O virus da Aids não é um erro de Deus é um acerto. Eu acho muita coinscidência que na história toda se falou em promíscuidade e na época em que essa chaga mais se acentua onde tem sexo de tudo que é jeito e´o ar cheira a sexo, acho muito estranho que surgio uma doença para freiar a promíscuidade. Hoje sabe se que graças à ciência Médica(acho que essa é a única ciência que presta) os aidéticos tem quase uma vida normal, mas, mesmo assim, infelizmente não se tem a cura.
Quanto aos negócios das hidrelétricas. O comportamento do homem é observável na natureza, sabe se que as cobras mais venenosas do mundo vivem em locais áridos com poucos animais à disposição, essas serpentes não podem se dar o luxo de perder essas poucas presas que tem em seu nicho pois, isso, poria fim à sua vida, a natureza em sua infinita sabedoria muniu essas serpentes com venenos mortais, pois quando mordido a presa essa não tivesse a mínima chance de escapar.
O caso do comportamento humano apresenta tanto "consciência" quanto a natureza, apesar que as vezes não se percebe. O homem brasileiro sabe que pode desperdiçar o recurso hídricol, pois nosso país é o país numero um em recursos tanto hídricos como de recursos renováveis, não há essa sangria desatada como acontece em países como tu citasse onde o erro em se pegar recursos não pode haver. A agricultura da Russia quase não existe, a China e países asiáticos estão na mesma situação.
O Brasil não é como a serpente tigre que está no matar ou morrer, o Brasil pode se dar o luxo de não explorar o máximo seus recursos pois tem várias outras "presas", e assim ter essas energias por muito tempo.
Ps.: A china vez a pouco tempo uma das maiores hidrelétrica do mundo, com ajuda dos técnicos da usina iguasu a rússia não sei.
Eu sei que vcs não ficarão satisfeito com a resposta, mas tentei.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 14 de Julho de 2005, 00:22:29 »
Citação de: rippclaw
O virus da Aids não é um erro de Deus é um acerto. Eu acho muita coinscidência que na história toda se falou em promíscuidade e na época em que essa chaga mais se acentua onde tem sexo de tudo que é jeito e´o ar cheira a sexo, acho muito estranho que surgio uma doença para freiar a promíscuidade.

:histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria::histeria:

Claro, nunca existiu promiscuidade. Sabe qual a mais antiga profissão do mundo?

:histeria:

Só rindo para não chorar.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: Desafio aos simpatizantes do D.I. criacionista.
« Resposta #28 Online: 14 de Julho de 2005, 10:36:36 »
Barbaridade só rindo dos argumentos de vcs.

É mesmo? Isso é resposta de quem não tem argumentos, não sabe o que dizer, e disfarça dizendo que os argumentos dos outros são tão ruins que chegam a ser engraçados. Acho que você está merecendo mais um cartão por ficar achando que frequentamos esse fórum pra sua diversão.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
Re: Re.: Desafio aos simpatizantes do D.I. criacionista.
« Resposta #29 Online: 14 de Julho de 2005, 12:10:42 »
O virus da Aids não é um erro de Deus é um acerto. Eu acho muita coinscidência que na história toda se falou em promíscuidade e na época em que essa chaga mais se acentua onde tem sexo de tudo que é jeito e´o ar cheira a sexo, acho muito estranho que surgio uma doença para freiar a promíscuidade.

Putz.. Por onde eu começo?

Ah sim:
Olha amigo, é o seguinte... nós vivemos em uma democracia, onde os individuos de certa forma, são livres.
Se você quer ser virgem pelo resto da vida por causa de sua religião, seja.
Eu não sou, e jamais deixaria religiões interferirem em minha vida sexual.

Se o seu Deus é tão sádico e crapula, a ponto de criar uma doença que vai matando aos poucos a pessoa, fazendo ela sofrer muito, tendo de tomar remédios a vida inteirinha ao invés de simplementes deixar uma menção na bíblia, do tipo "usem camisinha", por mim tudo bem, o problema é seu, o Deus é seu. Quem tem que se entender com ele é você, portanto, não tente colocar deuses em lugares que eles não apitam nada, como por exemplo, a vida sexual da sociedade.

Além do mais, como você não sabe, sexo faz bem a saúde.

(discorde e eu vomito 200 artigos aqui dizendo isto, inclusive da "Lancet")

Hoje sabe se que graças à ciência Médica(acho que essa é a única ciência que presta) os aidéticos tem quase uma vida normal, mas, mesmo assim, infelizmente não se tem a cura.

Pois é, o crapula la em cima joga doenças a vontade na gente e sobra quem para nos dar a apoio?

A ciência que você tanto critica.

*marca registrada de criacionistas YEC: criticam aquilo que não entendem. Esse ai por exemplo mal faz idéia que acabou de elogiar a teoria da evolução de forma indireta...

Quanto aos negócios das hidrelétricas. O comportamento do homem é observável na natureza, sabe se que as cobras mais venenosas do mundo vivem em locais áridos com poucos animais à disposição, essas serpentes não podem se dar o luxo de perder essas poucas presas que tem em seu nicho pois, isso, poria fim à sua vida, a natureza em sua infinita sabedoria muniu essas serpentes com venenos mortais, pois quando mordido a presa essa não tivesse a mínima chance de escapar.

Eu literalmente não faço a minima idéia do que isso tem haver com uma criação que tem o homem sendo o centro dela.

Se o criador sabia que essas cobras iriam matar milhares da sua "criação favorita" que ele tanto ama, porque ele 'colocou' tanto veneno assim nas cobras?

(essa de deuses colocando veneno em cobra foi muito boa :histeria: )

O caso do comportamento humano apresenta tanto "consciência" quanto a natureza, apesar que as vezes não se percebe. O homem brasileiro sabe que pode desperdiçar o recurso hídricol, pois nosso país é o país numero um em recursos tanto hídricos como de recursos renováveis, não há essa sangria desatada como acontece em países como tu citasse onde o erro em se pegar recursos não pode haver. A agricultura da Russia quase não existe, a China e países asiáticos estão na mesma situação.

Pois é.

E é por isso que fica a pergunta: Porque quando Jesus colocou as queda d´agua na Terra, ele colocou muitas, MUITAS em lugares que eles não tem ennhuma utilizadade para nada? (sendo o homem o principal beneficiario da criação, e o tal designer onisciente, não se esqueça)

O Brasil não é como a serpente tigre que está no matar ou morrer, o Brasil pode se dar o luxo de não explorar o máximo seus recursos pois tem várias outras "presas", e assim ter essas energias por muito tempo.

Ué e daí?

Você ta querendo dizer que os deuses favoreceram propositadamente o Brasil (favoreceram uma voa...) e ferraram com o pessoal la da Rússia e cia. sem nenhum motivo aparente?

Tipo discriminação social?

Ps.: A china vez a pouco tempo uma das maiores hidrelétrica do mundo, com ajuda dos técnicos da usina iguasu a rússia não sei.
Eu sei que vcs não ficarão satisfeito com a resposta, mas tentei.

O número de hidrelétricas na China não da 40% das que o Brasil possue, justamente por culpa deste desenho inteligente porco que presenciamos na natureza.
(anteção, isso levando em conta que o tal designer super benevolente ama de paixão os seres humanos, e é onisciente)
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!