Procurei referências sobre isso hoje à tarde, não encontrei nada.
Eu também procurei informações sobre isso, não achei nada, nem outras fotos nem artigos, nadinha..... Teoricamente parece possível esse tipo de procedimento, mas permaneço com o pé atrás, um caso como esse não passaria sem ser documentado...
Algum tempo atrás achei outra foto igualmente estranha.... Era a foto de um recém-nascido cujo intestino tinha se desenvolvido não dentro de seu corpo, mas do lado de fora.... Na época fiquei pensando que se tratava de mais um designer demonstrando seu talento na alteração de fotos, mas depois de fazer uma pesquisa constatei que na verdade era uma anomalia chamada de “gastro-alguma-coisa”

e que existem vários casos registrados..... Segundo um artigo que li o qual tinha várias fotos, em casos como esse o bebê se desenvolve (ainda no útero da mãe) com o intestino do lado de fora do abdômen então o intestino sofre alterações ficando muito inchado..... O tratamento resumidamente é o seguinte: colocar o intestino do bebê dentro de uma bolha para que esse não entre em contato direto com o bebê e esperar o bebê adquirir certo tamanho e o intestino desinchar um pouco então é realizada uma cirurgia para introduzir o intestino do bebê dentro do abdômen... Se não me falha a memória o procedimento é esse.....
Bom...... citei esse exemplo apenas para demonstrar que apesar de ser um procedimento estranho para uma pessoa como eu que não pertence ao meio médico ele foi documentado ao contrário dessa mão implantada.