Olá amigos!
1) Agradeço aos que me desejaram re-boas vindas.
2) Eu voltei por decisão própria, só precisava passar um tempo e nunca disse que NUNCA MAIS voltaria; só deixei o fórum para dar um tempo e refletir sobre minha vida e voltei.
3) Quando deixei o fórum não fiquei aqui bisbilhotando, nem entrava direito na internet. Voltei aqui umas duas vezes para verificar minhas MP e conversar com alguns foristas e só.
4) Não preciso de ficar sabendo se alguém queria minha volta ou não. Por que eu sei que por mais que alguns torcem o braço na minha presença, esses não vêem a hora de eu postar alguma coisa para já vir participar do tópico ou me retrucar; ou seja, esses que me detestam tanto são os que me mais dão atenção e agradeço a vocês. Hahahahaha!
5) Quanto ao meu sistema de banimento, fui banido 1 vez, por ter xingado uns foristas no tópico de defesa de animal. Tomei acho que 2 cartão amarelo por ofensa. E o outro banimento que se referem foi quando eu ainda estava banido e criei outra conta para acessar o fórum. Ou seja, minhas atitudes aqui não é de trollismo, spam, fake, racismo, ofensas e etc... Mas sim por eu postar minhas ideologias e opiniões próprias do que eu penso sem precisar de fazer grupinho de pensamentos idênticos para agradar esse ou aquele usuário, mas sim posto o que verdadeiramente penso e estou disposto a aprender e mudar, se caso eu esteja errado.
Abraços.