Autor Tópico: Richard Dawkins no Brasil  (Lida 2928 vezes)

Offline Saori

• Nível 02
  • *
Re: Richard Dawkins no Brasil
« Resposta #25 Online: 07 de Junho de 2009, 22:10:39 »
O problema é que em GO tem que pagar inscrição pro congresso... garanto que é mais caro que a feira.

Eu estou pagando 40 reais a diária e está 130 a inscrição pro congresso, vou gastar aproximadamente 420 reais em hospedagem+inscrição. Bem mais barato que os 800 de hospedagem em Paraty :S
E pra mim é vantagem ver o congresso todo né.
E em Pirinopolis também dá pra acampar, tem campings perto do hotel do congresso.
"A ignorância suplica confiança mais freqüentemente do que o conhecimento: são aqueles que sabem pouco, e não os que sabem muito, que afirmam tão positivamente que esse ou aquele problema nunca serão resolvidos pela ciência."
(Charles Darwin)

Atheist

• Visitante
Re: Richard Dawkins no Brasil
« Resposta #26 Online: 07 de Junho de 2009, 23:40:40 »
O problema é que em GO tem que pagar inscrição pro congresso... garanto que é mais caro que a feira.

Eu estou pagando 40 reais a diária e está 130 a inscrição pro congresso, vou gastar aproximadamente 420 reais em hospedagem+inscrição. Bem mais barato que os 800 de hospedagem em Paraty :S
E pra mim é vantagem ver o congresso todo né.
E em Pirinopolis também dá pra acampar, tem campings perto do hotel do congresso.

130 dólares para estudante não membro da sociedade. Para profissionais não membros está 350 dólares... totalmente inviável.

http://www.animalbehavior.org/Brazil09/registration

Infelizmente não vai ser desta vez que vejo o Dawkins.
« Última modificação: 07 de Junho de 2009, 23:43:37 por Atheist »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!