Autor Tópico: ATEUS são Irracionais e Aleijados!!  (Lida 5876 vezes)

Offline André Andrade

• Nível 01
  • *
ATEUS são Irracionais e Aleijados!!
« Online: 01 de Junho de 2009, 12:30:35 »
Ateus são Irracionais e Aleijados!! Pesquisadores laicos e sem fins lucrativos de uma ong Norte Americana chegaram a uma incrível conclusão sobre o modo de ser das pessoas que se dizem ateus:
"Sabemos que todo ser humano é dotado de dois sentidos fundamentais: A inteligência e os sentimentos, ou, como mais conhecemos: A Razão e o Coração. Pessoas  que se dizem ateus tem problemas ou falta de um destes sentidos, que é o sentimento, por isso são chamados "aleijados". Os ateus trabalham somente ou em quase sua totalidade somente com a razão. Claro que os "sentimentos" não estão totalmente ausentes, mas estão quase ausentes completamente ou simplesmente "bloqueados"! Nas pesquisas, puderam observar que algumas pessoas atéias tem um pouco (mínimo) de sentimentos e outras quase nada, quando submetidos a testes de sentimentos próprios ou de entes queridos. Quanto ao restante dos testes sobre sentimentos, como vida, coisas imateriais, etc., estes “sentimentos” são praticamente inexistentes, pois suas mentes trabalham somente com a razão”
Daí vem a explicação  e o entendimento por minha parte de que o Dr Francis Collins, pelo qual está totalmente correto quando diz que "O ateísmo é a mais irracional das escolhas" - na verdade, o Dr. Collins foi muito elegante em chamar de escolha irracional (= burrice).
Por isso também que os ateus não podem ou não conseguem compreender o que São Paulo nos diz em Rom 1, 20  -  "De fato, desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis, podem ser contempladas, através da inteligência, nas obras que Ele realizou" - (ou seja, quem é inteligênte, percebe a existência de Deus em suas obras: a natureza, os animais e plantas, as flores, o homem e tudo mais) - Faltam-lhes a inteligência que vem acoplada aos sentimentos (coração) pois o que existe em tais pessoas, são somente a inteligência mundana (material/razão).

Daí vem outra explicação: Como ateus são irracionais, se fecham em si mesmos e não aceitam ou discorrem nas questões que atingem o imaterial (sentimentos) - (religião por exemplo) porque são "aleijados"  destes sentimentos. 
Outra conclusão surpreendente na pesquisa, foi que esta "decifiência" ou "aleijamento" podem se restabelecer/restaurar quando (por algum motivo ainda não sabido) este sentido (sentimentos) voltam a funcionar em sintonia com a razão - (isso aconteceu com com ateus convertidos a crentes).   Por isso ateus são pessoas frias (de pedra) em relação a tudo que não podem ver ou tocar. E para os ateus, este "tudo" que existe ou que é dito no mundo - sempre tem que haver alguma prova material (razão) e não conseguem observar ou aceitarem provas invisíveis (sentimentos) porque lhes faltam estes sentidos.
(Quando alguns ateus/céticos "abrem os olhos", este "tapume" cai por terra, seus "sentimentos" voltam a fluir e estas pessoas acabam por ficarem pessoas normais: dotados de Razão e Coração) = (ex-ateus).

www.neoscience.com.br/next/pesquisa-norte-americana-ateismo.html

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: ATEUS são Irracionais e Aleijados!!
« Resposta #1 Online: 01 de Junho de 2009, 12:51:57 »
Por gentileza... Qual é o nome desta ONG norte-americana?

O link indicado não funciona.

Temma

• Visitante
« Resposta #2 Online: 01 de Junho de 2009, 12:55:29 »
"Sabemos que todo ser humano é dotado de dois sentidos fundamentais: A inteligência e os sentimentos, ou, como mais conhecemos: A Razão e o Coração.

psicologia popular é uma merda.

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #3 Online: 01 de Junho de 2009, 12:55:53 »
Você continua com isso, mano! Tudo bem! Eu também já fui como você. Acreditava em deus. Mas eu cresci, amadureci, adquiri entendimento e bom senso, investiguei profundamente a qustão sob todos os ângulos e, então, acabei atingindo o ponto atual. Você também consegue, cara! Vai lá!
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 01 de Junho de 2009, 12:57:34 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trollismo miseravel hahauha...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5 Online: 01 de Junho de 2009, 12:57:54 »
Ótima tática. Ele diz que nós bloqueamos as emoções e só usamos a razão [1], e quando tentarmos refutá-lo, usando a razão obviamente, ele diz que estava certo, que só usamos a razão. Ótima tática, mas não prova nada.

[1] Particularmente, eu considero isso um elogio. Eu tomo minhas decisões baseadas na Razão e não vejo qual o problema nisso.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline André Andrade

• Nível 01
  • *
« Resposta #8 Online: 01 de Junho de 2009, 13:26:21 »
Um ateu acha que está certo em suas teorias e o mudo todo está errado!! Ou seja, uma pequena minoria burra, acha que a grande maioria (que não são alienados), de professores, mestes e doutores crentes pelo mundo a fora estão errados. Ainda bem que Ateus são uma minoria no mundo!!

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9 Online: 01 de Junho de 2009, 13:32:11 »
Ad numerum.

Próximo argumento.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 01 de Junho de 2009, 13:36:39 »
Um ateu acha que está certo em suas teorias e o mudo todo está errado!! Ou seja, uma pequena minoria burra, acha que a grande maioria (que não são alienados), de professores, mestes e doutores crentes pelo mundo a fora estão errados. Ainda bem que Ateus são uma minoria no mundo!!
É, se não fosse o fato de que o ateu normalmente está certo e os crentes na maioria das vezes errados...

Na idade média a maioria esmagadora dos médicos achava que sanguessugas eram remédio para enxaqueca. Eles deviam estar certos!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 01 de Junho de 2009, 13:38:40 »
Por gentileza... o nome da ONG norte-americana e o link aonde este "estudo" foi "publicado".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 01 de Junho de 2009, 13:40:50 »

Ah tá, o mundo todo tem a SUA crença só, entendi. Nem existem vários deuses, várias religiões, e dissidências dentro de cada uma. Só um consenso cientificamente estabelecido, e os ateus são burros por acreditar em só um deus a menos do que todo mundo.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 01 de Junho de 2009, 13:42:58 »
André, vou te explicar!

Procure alguma referencia desta suposta ONG na internet, voce não vai achar, sabia?

É porque essa é uma das inúmeras reportagens falsas que crentes desonestos publicam para enganar crentes com capacidade de raciocínio comprometida! É porque crentes de modo geral (não disse todos) tem preguiça de pesquisar ou  são covardes demaios para questionar.

Pesquise mais antes de postar, para não cometer mais um mico desses...já contei três posts seus detonados...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 01 de Junho de 2009, 13:43:00 »
Por gentileza... o nome da ONG norte-americana e o link aonde este "estudo" foi "publicado".

Aparentemente é só mentira (apesar do "não mentirás" e etc), se procurar no google por uma frase do texto, não acha.

André, vou te explicar!

Procure alguma referencia desta suposta ONG na internet, voce não vai achar, sabia?

É porque essa é uma das inúmeras reportagens falsas que crentes desonestos publicam para enganar crentes com capacidade de raciocínio comprometida! É porque crentes de modo geral (não disse todos) tem preguiça de pesquisar ou  são covardes demaios para questionar.

Pesquise mais antes de postar, para não cometer mais um mico desses...já contei três posts seus detonados...

Talvez nem venha ao caso, parece que foi ele mesmo que inventou a farsa, já que não se encontra o texto no google, procurando por trechos fechados entre aspas. Mas é um bom conselho.

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #15 Online: 01 de Junho de 2009, 13:46:23 »
E continua o fake com link falso !!! :D  Já não passou da hora de levar  amarelo e vermelho ?
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 01 de Junho de 2009, 13:46:45 »
Eu sei disto, Buckaroo... fiz a pesquisa logo de cara... mas quero dar o benefício da dúvida ao André Andrade, não quero acreditar que ele intencionalmente postou uma mentira, que fundamentou todo um argumento através de uma fraude.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 01 de Junho de 2009, 13:50:48 »
Pois é Buckaro, e é esse o tipo de testemunho que ele dá da idoneidade e inteligencia de um cristão!

Não é lá um bom exemplo, mas me recuso a tomar um único indivíduo como parâmetro de um grupo específico de pessoas, Collin que o diga.

Offline André Andrade

• Nível 01
  • *
« Resposta #18 Online: 01 de Junho de 2009, 14:04:25 »
É, se não fosse o fato de que o ateu normalmente está certo e os crentes na maioria das vezes errados...

Na idade média a maioria esmagadora dos médicos achava que sanguessugas eram remédio para enxaqueca. Eles deviam estar certos!!!
Não se esqueça que tudo evoluiu e hoje sabemos o correto. É fácil julgar o passado com a mente no presente! Queria ver você dando esta opinião se fosse médico daquela época!! Acho que você que ainda permanece na idade média!!

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #19 Online: 01 de Junho de 2009, 14:09:17 »
Onde está o site e qual a ONG, fake "André" ?
To raise your kids

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 01 de Junho de 2009, 14:09:37 »

Não se esqueça que tudo evoluiu e hoje sabemos o correto. É fácil julgar o passado com a mente no presente! Queria ver você dando esta opinião se fosse médico daquela época!! Acho que você que ainda permanece na idade média!!

E ele foi para o quarto mico!

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #21 Online: 01 de Junho de 2009, 14:14:52 »
Trolls como esse deveriam ser suspensos na hora e os moderadores deveriam votar expulsão definitiva enquanto isso.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #22 Online: 01 de Junho de 2009, 14:16:21 »

Nem tudo "evoluiu":sua cabecinha ainda está se comportando como na inquisição e pensando  exatamente como na idade média!!!

Mas continue a pagar micos!!!  Tardes de segunda, geralmente são chatas! :D  :twisted:
« Última modificação: 01 de Junho de 2009, 14:22:08 por Humberto Francis »
To raise your kids

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 01 de Junho de 2009, 14:19:46 »
É isso que eles querem, é o raciocínio infantil de falar um monte de besteiras e começar a fazer birra quando encurralados. Daí ele começa com ad hominens até ser expulso e poder dizer que os ateus malvados expulsaram o coitadinho porque eles estavam errados.

Eu não denunciei o ad hominen dele por dois motivos:
1- Eu me divirto com a tentativa infantil dele de nos atingir.

2- Acompanhando esse tipo de comportamento vergonhoso e irracional foi que eu começei a me questionar mais sobre a religião na epoca que eu era escravo da ICAR.

No fundo ele presta um bom serviço ao ceticismo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #24 Online: 01 de Junho de 2009, 14:25:06 »
Desculpe acabar com a diversão de vocês, mas ele foi suspenso por 15 dias e possivelmente será convertida em banimento essa suspensão...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!