Ateus são Irracionais e Aleijados!! Pesquisadores laicos e sem fins lucrativos de uma ong Norte Americana chegaram a uma incrível conclusão sobre o modo de ser das pessoas que se dizem ateus:
"Sabemos que todo ser humano é dotado de dois sentidos fundamentais: A inteligência e os sentimentos, ou, como mais conhecemos: A Razão e o Coração. Pessoas que se dizem ateus tem problemas ou falta de um destes sentidos, que é o sentimento, por isso são chamados "aleijados". Os ateus trabalham somente ou em quase sua totalidade somente com a razão. Claro que os "sentimentos" não estão totalmente ausentes, mas estão quase ausentes completamente ou simplesmente "bloqueados"! Nas pesquisas, puderam observar que algumas pessoas atéias tem um pouco (mínimo) de sentimentos e outras quase nada, quando submetidos a testes de sentimentos próprios ou de entes queridos. Quanto ao restante dos testes sobre sentimentos, como vida, coisas imateriais, etc., estes “sentimentos” são praticamente inexistentes, pois suas mentes trabalham somente com a razão”Daí vem a explicação e o entendimento por minha parte de que o Dr Francis Collins, pelo qual está totalmente correto quando diz que "O ateísmo é a mais irracional das escolhas" - na verdade, o Dr. Collins foi muito elegante em chamar de escolha irracional (= burrice).
Por isso também que os ateus não podem ou não conseguem compreender o que São Paulo nos diz em Rom 1, 20 - "
De fato, desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis, podem ser contempladas, através da inteligência, nas obras que Ele realizou" - (ou seja, quem é inteligênte, percebe a existência de Deus em suas obras: a natureza, os animais e plantas, as flores, o homem e tudo mais) - Faltam-lhes a inteligência que vem acoplada aos sentimentos (coração) pois o que existe em tais pessoas, são somente a inteligência mundana (material/razão).
Daí vem outra explicação: Como ateus são irracionais, se fecham em si mesmos e não aceitam ou discorrem nas questões que atingem o imaterial (sentimentos) - (religião por exemplo) porque são "aleijados" destes sentimentos.
Outra conclusão surpreendente na pesquisa, foi que esta "decifiência" ou "aleijamento" podem se restabelecer/restaurar quando (por algum motivo ainda não sabido) este sentido (sentimentos) voltam a funcionar em sintonia com a razão - (isso aconteceu com com ateus convertidos a crentes). Por isso ateus são pessoas frias (de pedra) em relação a tudo que não podem ver ou tocar. E para os ateus, este "tudo" que existe ou que é dito no mundo - sempre tem que haver alguma prova material (razão) e não conseguem observar ou aceitarem provas invisíveis (sentimentos) porque lhes faltam estes sentidos.
(Quando alguns ateus/céticos "abrem os olhos", este "tapume" cai por terra, seus "sentimentos" voltam a fluir e estas pessoas acabam por ficarem pessoas normais: dotados de Razão e Coração) = (ex-ateus).
www.neoscience.com.br/next/pesquisa-norte-americana-ateismo.html