Autor Tópico: ATEUS são Irracionais e Aleijados!!  (Lida 5877 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: ATEUS são Irracionais e Aleijados!!
« Resposta #25 Online: 01 de Junho de 2009, 14:32:12 »
Desculpe acabar com a diversão de vocês, mas ele foi suspenso por 15 dias e possivelmente será convertida em banimento essa suspensão...
Pô! Desmancha-prazeres!  ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 01 de Junho de 2009, 15:08:35 »
Putz.... Eu tava achando legal. Tira a monotonia do fórum.  :hihi:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 02 de Junho de 2009, 21:59:43 »
Desculpe acabar com a diversão de vocês, mas ele foi suspenso por 15 dias e possivelmente será convertida em banimento essa suspensão...
Pô! Desmancha-prazeres!  ::)

Não é difícil não só ser troll no sentido de comportamento, como ser também "fake", nem estar de fato defendendo essas coisas, ser só "diversão" para ele ficar posando de crente mais radical contra ateus e rindo de estar causando e estarmos nos preocupando com o que ele pensa, contra-argumentando e etc. Aí acho que perde a graça, que também não seria lá muita coisa se fosse de verdade mesmo.

Mas sei lá, pode até ser verdade. Em qualquer caso, acho que é mais perda de tempo do que outra coisa, ainda que eu mesmo não tenha resistido a postar contra uma ou outra coisa mais ridícula :/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 02 de Junho de 2009, 23:32:11 »
Acho engraçado um fulano qualquer aparecer aqui falando da "ausência" de sentimentos dos ateus quando todos nós sabemos que os religiosos queimavam gente ainda viva na fogueira ou faziam até coisa pior.

Alguém aqui sabe se ateus queimaram crentes na fogueira só porque eles tinham fé em um bondoso Deus que mandava assassinar comunidades inteiras?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #29 Online: 03 de Junho de 2009, 00:45:49 »
Principiantes.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #30 Online: 03 de Junho de 2009, 11:34:23 »
Se ateus são irracionais e aleijados, Deus há de ser compreensivo sobre tais limitações, pois não há dolo.
Já com desonestidade deliberada, talvez ele não seja tão complacente...
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #31 Online: 03 de Junho de 2009, 13:57:10 »
Tem um carinha no mesmo programa da faculdade que eu que é aleijado e muito inteligente.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #32 Online: 03 de Junho de 2009, 15:02:14 »
Esse "aleijado" ao qual o autor do tópico se refere seria uma espécie de deficiência mental/emocional que cura quando você vira crente, biscoito1r. :biglol:

Aliás, off topic: você não pretende traduzir mais o Atheist Experience?:babao:
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #33 Online: 04 de Junho de 2009, 21:46:05 »

tenho estado bisado ultimamente com o estagio na faculdade. Eu queria traduzir mesmo aquele vídeo que explica por um perspectiva da psychologia do pq acreditamos em deus(es). O foda de ter um knal no youtube com os vídeos que eu tenho é que aparece muita gente ( tando de crentes quanto de supostos ateus ) colocando um monte de idiotices, é gente que não entende sátira, uma cara comentou que 2 + 2 pode não ser 4, outro diz que o ateísmos e o cristianismo devem achar algo em comum, antes eu dava gargalhadas, agora isso me faz ficar deprimido com a situação do mundo.
« Última modificação: 04 de Junho de 2009, 21:51:20 por biscoito1r »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 04 de Junho de 2009, 22:41:56 »
agora isso me faz ficar deprimido com a situação do mundo.

Existe um velho ditado que diz que o papel aceita qualquer coisa, mas a Internet demonstrou que besteira MESMO, tem que ser online.   :wink: :hihi:

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #35 Online: 05 de Junho de 2009, 09:10:04 »
Existe um velho ditado que diz que o papel aceita qualquer coisa, mas a Internet demonstrou que besteira MESMO, tem que ser online.   :wink: :hihi:

Jornal online, citando o Cardoso, novamente, não serve nem para limpar a bunda ... Nem para isso ...
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #36 Online: 05 de Junho de 2009, 10:04:23 »

Jornal online, citando o Cardoso, novamente, não serve nem para limpar a bunda ... Nem para isso ...
Infelizmente, provavelmente só sobrarão os jornais online em um futuro próximo.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #37 Online: 05 de Junho de 2009, 13:37:49 »
Um ateu acha que está certo em suas teorias e o mudo todo está errado!! Ou seja, uma pequena minoria burra, acha que a grande maioria (que não são alienados), de professores, mestes e doutores crentes pelo mundo a fora estão errados. Ainda bem que Ateus são uma minoria no mundo!!
A maioria esmagadora das crianças acredita em Papai Noel.
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #38 Online: 05 de Junho de 2009, 14:14:47 »
Um ateu acha que está certo em suas teorias e o mudo todo está errado!! Ou seja, uma pequena minoria burra, acha que a grande maioria (que não são alienados), de professores, mestes e doutores crentes pelo mundo a fora estão errados. Ainda bem que Ateus são uma minoria no mundo!!
A maioria esmagadora das crianças acredita em Papai Noel.

Prove que papai noel não existe :P, os cientista focam tentando provar a não existência do papai noel e até hoje não conseguiram e quem conseguir ganha um prêmio nobel.

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #39 Online: 05 de Junho de 2009, 15:05:15 »
Prove que papai noel não existe :P, os cientista focam tentando provar a não existência do papai noel e até hoje não conseguiram e quem conseguir ganha um prêmio nobel.

Além disso, o André, que saiu voando do FCC, é a maior prova que os ajudantes de Papai Noel podem voar !

Chutar  :cachorro: :rip:  é fácil, mas não deixa de ser divertido !
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 05 de Junho de 2009, 16:15:41 »
../forum/topic=759.100.html

Isso serve, biscoito? hehehe.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #41 Online: 05 de Junho de 2009, 23:03:04 »

Papai noel existe fora do tempo, portanto ele pode parar o tempo e levar o tempo que ele quiser para entregar os presentes. Tá vendo como vc não consegue provar a não existência dele ?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #42 Online: 06 de Junho de 2009, 10:28:34 »

Papai noel existe fora do tempo, portanto ele pode parar o tempo e levar o tempo que ele quiser para entregar os presentes. Tá vendo como vc não consegue provar a não existência dele ?
O preterismo é a chave... :lol:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 06 de Junho de 2009, 17:59:55 »

Eu estava errado! Devo confessar que este foi um argumento melhor do que os do famado.... Então....

Louvado seja o Papai-noel!!!!!!!!!!!!!  :quase-anjo:

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #44 Online: 06 de Junho de 2009, 21:18:44 »

tenho estado bisado ultimamente com o estagio na faculdade. Eu queria traduzir mesmo aquele vídeo que explica por um perspectiva da psychologia do pq acreditamos em deus(es). O foda de ter um knal no youtube com os vídeos que eu tenho é que aparece muita gente ( tando de crentes quanto de supostos ateus ) colocando um monte de idiotices, é gente que não entende sátira, uma cara comentou que 2 + 2 pode não ser 4, outro diz que o ateísmos e o cristianismo devem achar algo em comum, antes eu dava gargalhadas, agora isso me faz ficar deprimido com a situação do mundo.

Vai ficar deprimido porque a humanidade não deu certo? Ara, larga mão... :ok:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #45 Online: 06 de Junho de 2009, 22:09:24 »
Também acho que não vale a pena ficar deprimido por causa da ignorância alheia....  logo logo essa ignorância acaba assim como você,  então não esquenta a cabeça e vai procurar uma japinha  :ok:

Em relação as traduções, elas são bem legais cara, acho que você deveria continuar. É como dizem: "Nein gejuis agrado todo mundo é oce que vai agrada?"  :P

Se ateus são irracionais e aleijados, Deus há de ser compreensivo sobre tais limitações, pois não há dolo.
Já com desonestidade deliberada, talvez ele não seja tão complacente...

Perfeito!!!  :ok:

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #46 Online: 07 de Junho de 2009, 15:06:14 »

Uai, mas não é exatamente a mesma coisa que os crentes fazem?? Sempre acham que as teorias deles é que estão certas.  |(

Sobre maioria e minoria... não sei quem disse a ótima frase: "Às vezes uma maioria significa apenas que todos os tolos estão do mesmo lado."  8-)
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Fred General

• Nível 12
  • *
  • Enquanto a chuva cai, pra onde é que a gente vai?
« Resposta #47 Online: 27 de Julho de 2009, 15:53:27 »
:p
Vamos até o fim-do-mundo, só pra poder variar?
Se os pés ficarem cansados, pararemos num bar... Enquanto a chuva cai!!

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #48 Online: 16 de Agosto de 2009, 15:17:17 »
po expulsaram o cara?
agora que ele ja estava me convencendo... kkkkkkkkkk
Equipe: Gracie Barra BH SM - Professor: Mucio Maia

"É amplamente aceito que a passagem de politeismo para monoteismo é uma evolução da especie...
falta agora aceitar que subtraindo mais um deus esta evolução alcançará seu máximo ..."

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Friedrich Nietzsche

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #49 Online: 16 de Agosto de 2009, 22:12:56 »
Sabemos que todo ser humano é dotado de dois sentidos fundamentais: A inteligência e os sentimentos, ou, como mais conhecemos: A Razão e o Coração
Já perdi a paciência só de ler isto. Com isso, já adivinho o que vem pela frente; mas vamos lá, tenho esperanças de estar enganado.

Pessoas  que se dizem ateus tem problemas ou falta de um destes sentidos, que é o sentimento, por isso são chamados "aleijados".
Exatamente o que eu imaginava! Como foi que eu advinhei?

Nas pesquisas, blá blá blá blá blá [...]
Mais intriga da oposição! Como o pessoal aqui do CC costuma dizer: Bullshit!
8-)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!