vines esta vivo!!!!!
Citarvines esta vivo!!!!!E daí?
Citação de: PoindexterCitarvines esta vivo!!!!!E daí?Wilfredo
Pode ser alguém usando o nome de Vines, ou usando a própria conta dele no Orkut. Isso não prova nada...Agora falando sério, a maior prova é que a STR muou de servidor nos últimos dias e ele tem mexidoum pouco no site, criando até um novo fórum:www.str.com.br/Forum
Citação de: CHIARIEspero em breve ver sua irmazinha postando aqui...!!!!Daqui 10 anos acho que ela ja posta aqui, isso se o Leo Vines não se converter antes, e o fórum ainda existir..
Espero em breve ver sua irmazinha postando aqui...!!!!
quem é vines??
Citação de: café-com-leitequem é vines??
Vines está vivo! Vines te ama! Preparem-se para a segunda vinda de Vines, quando ele vai voltar para te julgar! Aleluia, irmãos!!!
Putz... Olha o que eu achei no farol da STR:Citação de: ..::Petrified Eyes::..Citação de: CHIARIEspero em breve ver sua irmazinha postando aqui...!!!!Daqui 10 anos acho que ela ja posta aqui, isso se o Leo Vines não se converter antes, e o fórum ainda existir.. Premonição? Visão do futuro?...Se Nostradamus pode prever o maremoto da Ásia com uma 'grande ventania'(ou algo assim), eu não posso prever o falecimento do Vines com a conversão dele? Bom, e o fórum ainda não existe...Ham... E o Osias se achando o cara por ter falsamente 'previsto' o maremoto da Ásia na ressussitada STR.... Link: http://www.ateus.90megs.com/farol/criando_no_livrepensamento.htm
Citação de: Gabriel dCFVines está vivo! Vines te ama! Preparem-se para a segunda vinda de Vines, quando ele vai voltar para te julgar! Aleluia, irmãos!!!Ele não tinha sido raptado por alienígenas?
Nem eles conseguiram achar o Vines...será que ele está fugindo da PF?
Citação de: SnakeCitação de: PoindexterCitarvines esta vivo!!!!!E daí?Wilfredo Seu espirito agora reside em todos nós.