Autor Tópico: uma palavra aos meus amigos  (Lida 1231 vezes)

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
uma palavra aos meus amigos
« Online: 03 de Junho de 2009, 19:47:28 »
E aí galera, vocês sabem que esse é o lugar onde eu posso compartilhar de meus sentimentos em relação a muita coisa. Ontem minha avó faleceu. Há pouco tempo eu enviei um tópico com a seguinte pergunta:

../forum/topic=20317.0.html

E veja a mensagem que minha esposa enviou pra minha irmã:

É,  Lora, ( minha irmã) é essa a nossa realidade, não tem outro caminho, feliz de quem chega nessa idade. (97),

Eu fiquei, sinceramente, feliz, pois ela já sofria há muito tempo por causa da doença dela. Ela mesma pedia pra “ir”.
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: uma palavra aos meus amigos
« Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2009, 23:59:44 »
Poo, 97 é luxo hein...

Eu queria chegar a 1 milhão ou mais... pra ver o que acontece hehehe...

Cara, não sei como você esta, espero que bem. Eu não sou bom com as palavras nesses momentos, então apenas desejo que você encare a situação da melhor maneira possivel.

That's it...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #2 Online: 04 de Junho de 2009, 01:10:35 »
Tente se lembar de todos os momentos que passou com ela, não com melancolia, mas com o praser de poder revive-los em sua mente. Ela sempre estará presente nos corações daqueles que a amavam assim como no teu. Força, mano!
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #3 Online: 04 de Junho de 2009, 08:39:02 »
falou, meu irmão.

Pois é. Realmente é complicado imaginar que um jovem chegue a essa idade... Sinceramente, eu prefiro morrer de forma que eu esteja vivendo. “Viver” vegetando deve ser muito triste.

Tente se lembar de todos os momentos que passou com ela, não com melancolia, mas com o praser de poder revive-los em sua mente. Ela sempre estará presente nos corações daqueles que a amavam assim como no teu. Força, mano!
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #4 Online: 04 de Junho de 2009, 09:15:45 »
Meus sinceros pêsames, ronysalles.  Mantenha as boas  lembranças de sua avó sempre vivas em sua cabeça.

Força e felicidade para vc, e para sua famíla.
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Junho de 2009, 10:21:09 »
Putz... Eu perdi minha vó tambem a muitos anos, mais ou menos com essa idade.
Ano passado perdi um amigo, um grande sujeito, morreu com 23 anos em um acidente de moto!

Em nenhuma situação é fácil para a gente, mas eu concordo com a mensagem de sua esposa. Meus pêsames, e se quizer conversar manda uma MP que te passo meu skype.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 04 de Junho de 2009, 11:54:03 »
Eu constatei a morte de meu avô. Não senti nada e ainda não sinto. Isto depende de quanto importante uma pessoa possa ser para vc. Se vc gostava dela, só tenho a lamentar. Mas as coisas são assim, quer vc queira ou não. Por isto basta pensar: "O que posso fazer eu contra morte? Nada. Então, se necessitar, buscarei um conforto onde encontrar".

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #7 Online: 05 de Junho de 2009, 13:47:40 »
Eu constatei a morte de meu avô. Não senti nada e ainda não sinto. Isto depende de quanto importante uma pessoa possa ser para vc. Se vc gostava dela, só tenho a lamentar. Mas as coisas são assim, quer vc queira ou não. Por isto basta pensar: "O que posso fazer eu contra morte? Nada. Então, se necessitar, buscarei um conforto onde encontrar".

Fortes palavras. Mas é isso mesmo!
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #8 Online: 08 de Junho de 2009, 10:59:51 »
Meus pêsames também... minha avó tem 77 anos e não me imagino sem ela (apesar de já estar careca de saber que não existe outra opção e que esse meu desejo pouco importa)
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 08 de Junho de 2009, 11:14:58 »
Meus pêsames também... minha avó tem 77 anos e não me imagino sem ela (apesar de já estar careca de saber que não existe outra opção e que esse meu desejo pouco importa)
[infame] Existe sim. Vai você primeiro... hihi[/infame]
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #10 Online: 16 de Junho de 2009, 11:09:47 »
Meus pêsames!!!
A vida é isso mesmo, uma luta que não se pode ser vencida, eu também queria viver muito, mais muito tempo, mas infelizmente sei que minha vida é curta,  então não resta muita coisa, o negocio é viver e tentar curtir a vida.
Acho que a vida depois dos 70 não é muito interessante, não quero nem imaginar quando eu chegar lá, isso se eu chegar lá, rs...rs...rs...
Até mais, é que todos tenham uma morte rápida sem sofrimento, são meus votos para meus amigos!!!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #11 Online: 16 de Junho de 2009, 11:15:54 »
Eu quero morrer no momento em que eu não conseguir mais ir ao banheiro sozinho...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 16 de Junho de 2009, 11:17:02 »
dois.... com certeza, dois... não sei porque essa restrição toda contra a eutanásia...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!