Autor Tópico: Re.: Esfera sulcada da África do Sul  (Lida 3438 vezes)

rippclaw

• Visitante
Re.: Esfera sulcada da África do Sul
« Online: 14 de Julho de 2005, 00:54:31 »
Mas me dizem uma coisa. O fantástico já não mostroou uma matéria com os ufologos indo visitar os arquivos secretos da aeronáutica, onde tiveram, junto com um jornalista da globo, ao dossiê da famosa Op prato, em que oficiais da aeronáutica falaram terem visto na Amazônia naves espaciais, várias.
O que vcs acham? Quem vcs acham que tá mentindo?
Acho que a questão ufo está resolvida.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #1 Online: 14 de Julho de 2005, 09:14:24 »
uau, evidências anedotas!! quer prova mais contundente??
Por esse tipo de prova da pra acreditar em saci, duende, gremlin, e por ai vai...

Acho q o argumento ufo está resolvido.  8)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

rippclaw

• Visitante
« Resposta #2 Online: 14 de Julho de 2005, 12:30:11 »
Não sabia que a aeronáutica tinha dossiês com fotos de Sacis se tivessem, eu teria acreditado.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #3 Online: 14 de Julho de 2005, 12:34:52 »
Dossiês com fotos de luzinhas no céu provam q haviam luzinhas no céu apenas!
dai pra dizer q era ufos já é uma estrapolação da parte de quem acredita nisso.

rippclaw

• Visitante
« Resposta #4 Online: 14 de Julho de 2005, 12:52:14 »
Vc não sabe o que é a op prato.

Rhyan

• Visitante
Re: Re.: Esfera sulcada da África do Sul
« Resposta #5 Online: 14 de Julho de 2005, 13:10:58 »
Citação de: OldSkull

UFO beleza (OVNI - Objeto Voador Não Identificado), mas uma nave de outra galáxia com seres superiores é demais!

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #6 Online: 14 de Julho de 2005, 14:30:03 »
Citação de: rippclaw
oficiais da aeronáutica falaram terem visto na Amazônia naves espaciais, várias.
O que vcs acham? Quem vcs acham que tá mentindo?
Acho que a questão ufo está resolvida.

Quem está mentindo? Você. Nenhum oficial viu naves espaciais. Objetos Voadores Não Identificados não são naves espaciais, o que é óbvio, já que se fossem naves não seriam "objetos não identificados".

rippclaw

• Visitante
« Resposta #7 Online: 14 de Julho de 2005, 14:55:21 »
Já ouviu falar da operação prato?
Chegará um dia que descubrirão que o mendigo e o cientistas são iguais de conhecimento. Talvez aquele saiba mais. (Gibran Khalil)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re.: FAB e os arquivos secretos sobre ovnis
« Resposta #8 Online: 14 de Julho de 2005, 15:01:35 »
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #9 Online: 14 de Julho de 2005, 15:14:17 »
Chegará um dia que descubrirão que o mendigo e o cientistas são iguais de conhecimento.

Chegará por que? Me dê um terço de motivo, já que pedir um motivo inteiro seria demais, para que isso aconteça? Seus vaticínios absolutamente não interessam.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #10 Online: 14 de Julho de 2005, 17:02:01 »
Chegará um dia que descubrirão que o mendigo e o cientistas são iguais de conhecimento. Talvez aquele saiba mais. (Gibran Khalil)
Isso poderia se enquadrar em proselitismo e ofensa generalizada, sabia?

Como vai contra as regras e ninguém viu ainda, vou só te avisar: se fizer isso de novo, vai chover moderadores aqui.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 14 de Julho de 2005, 17:08:30 »
Já ouviu falar da operação prato?

claro. quando eu for comprar uma tv, não vou comprar da samsung, sony ou outra marca. dou 10 reais pro mendigo da esquina que ele faz uma pra mim   :roll:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #12 Online: 15 de Julho de 2005, 00:11:49 »
Citação de: Rhyan
Citação de: OldSkull

UFO beleza (OVNI - Objeto Voador Não Identificado), mas uma nave de outra galáxia com seres superiores é demais!

exatamnete, nego extrapola do jeito q quiser, dai fica fácil provar qqr coisa... :roll:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
FAB e os arquivos secretos sobre ovnis
« Resposta #13 Online: 15 de Julho de 2005, 00:14:37 »
Sabe porque que não há naves espaciais alienígenas no nosso planeta?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
FAB e os arquivos secretos sobre ovnis
« Resposta #14 Online: 15 de Julho de 2005, 00:16:28 »
Eles devem ter dito: "Credo! Um povo bobo que acredita em asneiras, mas não acredita na gente! Simbora Sinval!"

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 15 de Julho de 2005, 01:35:29 »
OVNIs existem de monte, mas pra ETzinhos verdes andando por aí é um longo caminho...

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #16 Online: 15 de Julho de 2005, 04:02:04 »
:) Minha prima afirma categoricamente que ja´viu naves alienígenas! Ela disse que os alienigenas não querem ser vistos, por isso mantem-se em distancia segura e normalmente são confundidos com estrelas e aviões, etc.
 :o Eu a questionei: mas como você viu? Como sabe que era um UFO? Ela respondeu que basta prestar atenção, quando voce olha par o céu com atenção voce acaba percebendo que algumas luzes se movem de forma estranha, diferente de um  avião.
 :roll: Em suma... Quem procura, acha? Fico indiferente, a resposta de minha prima poderia me criar uma ilusão de que vejo algo apenas por que quero ver... O pior é que eu acredito em UFO, mas daí ao passo de afirmar que uma luz mais estranha é uma nave alien, é outra história!

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: FAB e os arquivos secretos sobre ovnis
« Resposta #17 Online: 15 de Julho de 2005, 10:10:58 »
Citação de: Axia
:o Eu a questionei: mas como você viu? Como sabe que era um UFO? Ela respondeu que basta prestar atenção, quando voce olha par o céu com atenção voce acaba percebendo que algumas luzes se movem de forma estranha, diferente de um  avião.

Traduzindo, ou os aliens são burros ou a tecnologia deles é capenga já que mesmo não querendo ser vistos basta um "olhar mais atento" para percebê-los.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #18 Online: 15 de Julho de 2005, 10:44:43 »
:) Minha prima afirma categoricamente que ja´viu naves alienígenas! Ela disse que os alienigenas não querem ser vistos, por isso mantem-se em distancia segura e normalmente são confundidos com estrelas e aviões, etc.
 :roll: Em suma... Quem procura, acha? Fico indiferente, a resposta de minha prima poderia me criar uma ilusão de que vejo algo apenas por que quero ver... O pior é que eu acredito em UFO, mas daí ao passo de afirmar que uma luz mais estranha é uma nave alien, é outra história!

Axia
Existem várias luzes que se mexem de forma diferente das estrelas no céu à noite. Geralmente são aviões, satélites, balões meteorológicos, pedaços de lixo espacial caindo na terra, meteoritos, etc...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #19 Online: 15 de Julho de 2005, 10:58:21 »
Esse assunto me lembra o Mundo Assombrado Pelos Demônios, tô quase no fim!

Já ouviu falar Axia?

Atheist

• Visitante
« Resposta #20 Online: 15 de Julho de 2005, 15:33:00 »

Axia

Se eles não querem ser vistos, por que ligam as luzes?

Será que civilizações tão avançadas não têm tecnologia de infra-vermelho para enxergar no escuro sem precisar ligar aquelas famosas luzes pisca-pisca?

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #21 Online: 18 de Julho de 2005, 05:47:35 »
:( Ai gente... tadinha da minha prima! Se ela estivesse nesse forum já tinha começado a chorar, ela é quase uma criança. Bom... de qualquer modo, fazer as perguntas que fizeram para ela seria interessante.
 :) Afinal... se ela viu mesmo, ou acredita ter visto, tudo bem... se eu descobrir que ela está inventando e mentindo pra mim, só porque e sou uma crédula, ela vai se ver comigo! :evil:  
 :? Não conheço o  "Mundo Assombrado Pelos Demônios", não Rhyan!

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 18 de Julho de 2005, 10:41:50 »
Não conheço o  "Mundo Assombrado Pelos Demônios"

Assombrado com a escuridão que parece tomar conta do mundo, onde explicações pseudocientíficas e místicas ocupam cada vez mais os espaços dos meios de comunicação, Carl Sagan acende a vela do conhecimento científico para tentar iluminar os dias de hoje e recuperar os valores da racionalidade. Como todos os livros do autor, O mundo assombrado pelos demônios está cheio de informações surpreendentes, transmitidas com humor e graça. Seus ataques muitas vezes divertidos à falsa ciência, às concepções excêntricas e aos irracionalismos do momento são acompanhados por lembranças felizes da infância, quando seus pais o colocaram em contato pela primeira vez com os dois modelos de pensamento centrais para o método científico: o ceticismo e a admiração.
Para aqueles que vivem bombardeados diariamente pelos fenômenos "fantásticos" da vida, este livro funciona como um tratamento de desintoxicação. Mais que uma vela bruxuleante, trata-se de um jato de luz a varrer os demônios do obscurantismo que pairam sobre nosso tempo.
O mundo assombrado pelos demônios
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #23 Online: 18 de Julho de 2005, 16:52:06 »
Tem na net, não lembro onde.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 18 de Julho de 2005, 16:54:40 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!