Autor Tópico: Re.: Esfera sulcada da África do Sul  (Lida 3439 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Re.: FAB e os arquivos secretos sobre ovnis
« Resposta #25 Online: 18 de Agosto de 2005, 20:38:48 »
Citação de: Angelo Melo
Citação de: Axia
Não conheço o  "Mundo Assombrado Pelos Demônios"

esse livro é fantastico! todo cetico deveria andar com uma copia em baixo do braço!!

Offline Lucato

• Nível 07
  • *
Incrível
« Resposta #26 Online: 09 de Setembro de 2005, 07:55:40 »
Incrível como as pessoas estão prontas a acreditar nas histórias mais fantásticas em vez das explicações prováveis ou provadas... é o vírus da mente...
Lucato

Nigh†mare

• Visitante
Re: Re.: FAB e os arquivos secretos sobre ovnis
« Resposta #27 Online: 09 de Setembro de 2005, 17:57:26 »
Citação de: diego_uss
Citação de: Axia
Não conheço o  "Mundo Assombrado Pelos Demônios"
esse livro é fantastico! todo cetico deveria andar com uma copia em baixo do braço!!

Tenho em e-book. Quem quiser, envie-me uma MP informando o e-mail.

Offline Latorre

• Nível 12
  • *
    • http://www.perineo.cjb.net
Re.: FAB e os arquivos secretos sobre ovnis
« Resposta #28 Online: 14 de Setembro de 2005, 11:07:18 »
Night (bom te ver por aqui!), nao consegui te enviar MP (!membro inesistente)...
"If a man will begin in certainties, he shall end in doubts. But if he will be content to begin in doubts, he shall end in certainties." (Francis Bacon)

Offline Igby

• Nível 01
  • *
Re.: FAB e os arquivos secretos sobre ovnis
« Resposta #29 Online: 17 de Setembro de 2005, 03:36:30 »
Eu assisti um documentario na Discovery que estava falando a respeito dos OVNIs. Se nao me engano chama-se "A verdadeira historia dos Discos Voadores". Esse documentario aborda o mito de que discos voadores vieram do espaço, como os discos voadores começaram, o motivo pelo qual foram "largados" pelo exercito e por ai vai. Achei interessante, soh que tem aquele toque de Tio-Sam-The-Great-Hero como quase tudo que eh americano tem.  :P
Falam que essa historia de disco voador vir do espaço pilotados por alienigenas eh mentira, e que na verdade era um projeto secreto de nave que pelo formato circular permitiria uma decolagem na vertical, maior capacidade de manobras etc.
 :hihi:  :zoio:   :minhoca:

Offline MetalK32

• Nível 03
  • *
FAB e os arquivos secretos sobre ovnis
« Resposta #30 Online: 07 de Outubro de 2005, 16:36:59 »
Eu já vi duas vezes OVNI, A primeira vez foi ao dia, estava na area com meu irmão (Faz tempo) quando vi um ponto preto vindo em alta velocidade ao norte, então brinquei com meu irmão: - olha, um disco voador. Meu irmão (menor que eu) então disse que erra um passarinho (pobrezinho, tava errado), no exato momento a pequena bola preta se tornou uma imensa bola prateada que se movia levemente (seria magnetor?) quando a perdi de vista corremos para trás de casa para ver melhor, atitude em vão, quando chegamos lá atrás ela havia desaparecido.

Na segunda vez, estava na área (a mesma) a noite quando vi, uma especie de foguete subindo rapidamente, como se fosse uma estrela cadente voltando ao espaço, na mesma noite vi luzes andando no céu, mas podiam ser satélites.

Desde então acredito em vida alienigena. E vivo tentando me informar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!