Estão com dinheiro até para contratar modelo só pra tirar fotos da camisa.... Ainda bem! Já pensou se fosse o Jaff?!
Pelo visto, só eu reparei nos livros parecidos com Bíblias ali atrás, né...
Consegui identificar um litro Whisky White Horse, 8 anos no fundo das fotos, e mais algumas garrafas, que com certeza são de mais compostos etílicos.Acho que tem um litro de pinga mineira também!!! rs.....
Citação de: Shinigami-Ateu em 31 de Julho de 2009, 12:38:00Consegui identificar um litro Whisky White Horse, 8 anos no fundo das fotos, e mais algumas garrafas, que com certeza são de mais compostos etílicos.Acho que tem um litro de pinga mineira também!!! rs.....Tem até uma garrafinha de Coca Cola, sem rótulo, com uma etiqueta de papelaria.
Citação de: Renato T em 31 de Julho de 2009, 13:01:16Citação de: Shinigami-Ateu em 31 de Julho de 2009, 12:38:00Consegui identificar um litro Whisky White Horse, 8 anos no fundo das fotos, e mais algumas garrafas, que com certeza são de mais compostos etílicos.Acho que tem um litro de pinga mineira também!!! rs.....Tem até uma garrafinha de Coca Cola, sem rótulo, com uma etiqueta de papelaria. Deve ser alguma mistura caseira, ou, pode ser também pinga fabricada por algum alambique clandestino sem autorização dos órgãos responsáveis de saúde.
Citação de: Flavia em 31 de Julho de 2009, 12:35:44Pelo visto, só eu reparei nos livros parecidos com Bíblias ali atrás, né... Pssss... só você conhece "o segredo"...
Quem é a modelo?
Espero que pra saúde de quem perguntou, ela não seja a namorada dele
Citação de: Di em 31 de Julho de 2009, 16:08:24Espero que pra saúde de quem perguntou, ela não seja a namorada dele Eu fiquei na minha justamente pra não correr o risco de mandar uma dessas.
Quanto ficaria uma GG masculina para Salvador?Posso fazer o cálculo eu mesmo, mas preciso saber o cep de origem das camisas.