Rapaz... Acho que vou mudar para o ramo de camisetas.... O negócio ta fluindo, hein... hehehe
o garotão já me passou a conta e já ta no bolso aqui. se der tempo, faço o depósito hoje mesmo. mas provavelmente só farei amanha hehe. tô sem nenhum puto... e nenhum cartão. E...nem vai ter cachaça hoje... Isso é tão triste... :'( :'(
Po, to com uma dúvida! As mangas da camiseta normal (não a baby-look) são maiores ou desse tamanho aí?
tô sem nenhum puto... e nenhum cartão. E...nem vai ter cachaça hoje... Isso é tão triste... :'( :'(
Isso que dá ficar deitado na rede o dia todo!!
CitarIsso que dá ficar deitado na rede o dia todo!!Isto é um sonho inalcançável... :'(
Que isso cara, quando você estiver praticamente morto, com uns 80 anos de idade, quem sabe!!!!!!!!
Depositei hoje!!!!!!!! Demora quanto tempo será pra chegar aqui no Paraná?Rapais!!!! Que nome é esse?
Depositei ontem
Citação de: Shinigami-Ateu em 07 de Agosto de 2009, 14:46:17Depositei hoje!!!!!!!! Demora quanto tempo será pra chegar aqui no Paraná?Rapais!!!! Que nome é esse? Beleza. Segunda eu envio.Citação de: Di em 07 de Agosto de 2009, 15:13:42Depositei ontem Devia ter me avisado, daí teria postado a sua ontem mesmo...
Eu mandei só algumas informações do deposito, só isso é suficiênte, certo?