Autor Tópico: Portal Anti-ateu  (Lida 6410 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Portal Anti-ateu
« Online: 13 de Agosto de 2009, 00:51:38 »
Portal Anti-ateu de Portugal
http://anti-ateismo.blogspot.com

Alguma citações do blog:

Donos de um ódio incontrolado, de um comportamento anti-social extremista, foras-da-lei e muito propensos a actos de carácter xenófobo, discriminatório, terrorista, com recurso ao crime organizado, representam uma ameaça séria que é necessário levar em conta.

Na verdade há vítimas de descriminação ou de perseguição por motivos religiosos, mas por serem ateus (por anti-ateismo), praticamente não há vítimas a registar. Ou seja, perante tais factos, tudo leva a crer que sejam os ateus a mover a matança contra os religiosos.

Se os ateus não morrem vítimas de anti-ateísmo, e em todas as religiões morre tanta gente fruto de anti-religião, só podem estar entre os ateus os verdadeiros assassinos anti-“qualquer religião”.

Paradoxalmente, dou início a este texto afirmando categoricamente que ser ateu nada mais é que uma forma de crendice. Ateus crêem, e, na maioria das vezes, cegamente, pois determinam sem provas (o que é crendice) que Deus não existe. Isto, sem contar outras crenças insólitas, como a teoria do Big Bang e a da geração espontânea e a da evolução das espécies.

« Última modificação: 14 de Agosto de 2009, 02:17:32 por N3RD »
Não deseje.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
Re: Portal Anti-ateu
« Resposta #1 Online: 13 de Agosto de 2009, 02:15:13 »
É português. Ignore.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Agosto de 2009, 06:51:35 »
Ora pois pois... luso.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 13 de Agosto de 2009, 09:16:01 »
Uma coisa que a gente aprenda na vida é.... Existem várias pessoas que se alimentam da luz e tal.... Ou seja, criar polêmica rende grana ou fama, de um jeito ou de outro hehe....

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Agosto de 2009, 09:37:54 »
Na Europa a parcela culta da população é maior e mais influente, por isso declarações como essa
Ateus crêem, e, na maioria das vezes, cegamente, pois determinam sem provas (o que é crendice) que Deus não existe. Isto, sem contar outras crenças insólitas, como a teoria do Big Bang e a da geração espontânea e a da evolução das espécies.
 já mostra a ignorancia e alienação dos "autores" e esse lixo é prontamente ignorado.

Isso sem falar nas palavras de ordem preconceituosa e intolerante...

Tempos atrás eu vi em um forum de discussão como esses fundamentalistas eram esculachados por carecerem de argumentos... Eles são motivo de chacota lá até por teístas mais razoáveis.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Agosto de 2009, 10:51:17 »

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Agosto de 2009, 10:58:57 »
Isso é sério?
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #7 Online: 13 de Agosto de 2009, 11:10:34 »
Na primeira citação podia jurar que estava falando de um extremista religioso qualquer.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 13 de Agosto de 2009, 11:46:43 »
Eu já acessei. É bem ruim mesmo.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #9 Online: 13 de Agosto de 2009, 16:41:06 »
É português. Ignore.

Ignorar preconceitos é o melhor a fazer mesmo, não?!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Agosto de 2009, 17:00:38 »
Q merda hein?  :enjoo:

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #11 Online: 13 de Agosto de 2009, 17:18:24 »
É português. Ignore.

Ignorar preconceitos é o melhor a fazer mesmo, não?!

Exatamente... inclusive o meu contra portugueses.  ::) :P
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Fred General

• Nível 12
  • *
  • Enquanto a chuva cai, pra onde é que a gente vai?
« Resposta #12 Online: 13 de Agosto de 2009, 19:57:10 »
Ridículo.
Vamos até o fim-do-mundo, só pra poder variar?
Se os pés ficarem cansados, pararemos num bar... Enquanto a chuva cai!!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 14 de Agosto de 2009, 01:53:21 »
Deve-se dar crédito a originalidade da teoria de que na verdade a intolerância religiosa promovida aparentemente por religiosos é obra de ateus disfarçados.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #14 Online: 14 de Agosto de 2009, 02:28:27 »
Estamos no blog deles na parada de feeds.

Não dou alguns dias para sair um post para nós. Ou vir alguns crentes debater!!  :bandido:
Não deseje.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #16 Online: 14 de Agosto de 2009, 10:34:17 »
Estamos no blog deles na parada de feeds.

Não dou alguns dias para sair um post para nós. Ou vir alguns crentes debater!!  :bandido:
Na verdade aquilo lá mostra as recentes visitas no Blog deles e a maioria vem daqui. O ibope deles está em baixa.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #17 Online: 14 de Agosto de 2009, 10:42:37 »

Que falta de criatividade. :no:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #18 Online: 14 de Agosto de 2009, 23:45:58 »
se ao menos tivesse um unico post digno de refutação, eu ate comentaria, mas o cara so sabe falar merda...
ao menos eu descobri que a nossa seita ateia tem um simbolo: as 'orbitas' dos eletrons ao redor do nucleo de um atomo!!!!!!!
vcs perceberam q ele usa este simbolo para se referi a ateus? rsrsrs o cara nem deve saber d q se trata haha deve ser igual aqueles pentecostais que falam que cristais, cultura oriental e robotica constituem a "nova era" hahahha
Equipe: Gracie Barra BH SM - Professor: Mucio Maia

"É amplamente aceito que a passagem de politeismo para monoteismo é uma evolução da especie...
falta agora aceitar que subtraindo mais um deus esta evolução alcançará seu máximo ..."

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Friedrich Nietzsche

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #19 Online: 15 de Agosto de 2009, 00:08:41 »
Bah, só mais um que acha que os ateus são a escória do mundo. Que entre na fila.  <_<
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Peccatum

• Nível 10
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Agosto de 2009, 10:40:38 »
Eu fui ateu, marxista-leninista. É básico no ateísmo a antropofagia. Traduzindo em graúdos: a 'solução final', a eliminação física, se possível, dos críticos e oponentes deste fundamentalismo materialista xiíta.

Haha, muito bom. Que água eles bebem mesmo?  :histeria:

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #21 Online: 16 de Agosto de 2009, 15:29:30 »
Bah, só mais um que acha que os ateus são a escória do mundo. Que entre na fila.  <_<

e nao sao? ora quem nao acredita em deus nao tem sentimentos... é aleijado... (como dito num outro topico)
aff crentes e suas estanhas maneiras de se confortar...
Equipe: Gracie Barra BH SM - Professor: Mucio Maia

"É amplamente aceito que a passagem de politeismo para monoteismo é uma evolução da especie...
falta agora aceitar que subtraindo mais um deus esta evolução alcançará seu máximo ..."

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Friedrich Nietzsche

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex

Offline RainorX

• Nível 12
  • *
« Resposta #22 Online: 18 de Agosto de 2009, 09:53:52 »
A cada dia me surpreendo mais com a imbecilidade humana. Já notaram que o pessoal da península ibérica (Portugal e Espanha) parece que ainda vive na Idade Média, com Inquisição, Opus Dei, etc?

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #23 Online: 18 de Agosto de 2009, 10:01:02 »
A cada dia me surpreendo mais com a imbecilidade humana. Já notaram que o pessoal da península ibérica (Portugal e Espanha) parece que ainda vive na Idade Média, com Inquisição, Opus Dei, etc?

É que até hoje eles não se recuperaram do trauma de perder o mundo sabe... Os caras dividiram o mundo ao meio e de repente... Isto realmente deve ser muito difícil para eles.  :biglol:

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 18 de Agosto de 2009, 12:43:32 »
Na verdade, a sociedade portuguesa como um todo não dá à religião a mesma importância que se dá aqui, mas isto não impede que haja um bando de fundamentalistas em ação.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!