Autor Tópico: Portal Anti-ateu  (Lida 6411 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Portal Anti-ateu
« Resposta #25 Online: 18 de Agosto de 2009, 15:12:17 »
A cada dia me surpreendo mais com a imbecilidade humana. Já notaram que o pessoal da península ibérica (Portugal e Espanha) parece que ainda vive na Idade Média, com Inquisição, Opus Dei, etc?
Na verdade, a sociedade portuguesa como um todo não dá à religião a mesma importância que se dá aqui, mas isto não impede que haja um bando de fundamentalistas em ação.
E não esqueça que recentemente o governo espanhol acabou com a isenção de impostos para as instituições religiosas, um passo firme em direção ao estado laico...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #26 Online: 21 de Agosto de 2009, 17:46:34 »
A cada dia me surpreendo mais com a imbecilidade humana. Já notaram que o pessoal da península ibérica (Portugal e Espanha) parece que ainda vive na Idade Média, com Inquisição, Opus Dei, etc?
Na verdade, a sociedade portuguesa como um todo não dá à religião a mesma importância que se dá aqui, mas isto não impede que haja um bando de fundamentalistas em ação.
E não esqueça que recentemente o governo espanhol acabou com a isenção de impostos para as instituições religiosas, um passo firme em direção ao estado laico...

Podemos chamar isso de "boas novas".

Offline Fred General

• Nível 12
  • *
  • Enquanto a chuva cai, pra onde é que a gente vai?
« Resposta #27 Online: 22 de Agosto de 2009, 21:28:44 »
ié.
Vamos até o fim-do-mundo, só pra poder variar?
Se os pés ficarem cansados, pararemos num bar... Enquanto a chuva cai!!

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #28 Online: 22 de Agosto de 2009, 22:04:05 »
 :demente:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 22 de Agosto de 2009, 22:07:06 »

Laicismo 1 x 11.4324 Torquemada

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #30 Online: 23 de Agosto de 2009, 01:29:42 »
PQP!!!!
acabei de descobrir que sou filho de dawkins e que sou fanatico, cego, cheio de fe, zero razão, terrorista e perigoso...  :olheira:
nao acredita?

http://anti-ateismo.blogspot.com/

depois de descobrir que no final das contas, mesmo (des)acreditando em dios, eu continuo tao religioso assim, o q devo eu fazer??? algum amigo forista pode me aconselhar???? devo eu crer no cara la de riba?   :histeria: :histeria: :histeria:
bem ao menos eu seria um religioso salvo...

CAMPANHA: ajude um crente ser critico. (se é que é possivel)
SLOGAN: Ajudando um crente a ser critico você desocupa mais um lugar no ceu.
 :lol:
Equipe: Gracie Barra BH SM - Professor: Mucio Maia

"É amplamente aceito que a passagem de politeismo para monoteismo é uma evolução da especie...
falta agora aceitar que subtraindo mais um deus esta evolução alcançará seu máximo ..."

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Friedrich Nietzsche

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex

Offline Taylor Swift

• Nível 03
  • *
« Resposta #31 Online: 20 de Setembro de 2009, 21:35:19 »
que idiotice

Offline Matheus de Souza

• Nível 11
  • *
    • Twitter
« Resposta #32 Online: 21 de Setembro de 2009, 14:27:22 »
Ridiculo esse Blog, o melhor que a gente pode fazer é ignorar, porque discutir com religioso fundamentalista é perder tempo
"Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias."

Mário Vargas Llosa

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #33 Online: 21 de Setembro de 2009, 22:47:58 »
Putz, tem um tal de Luciano de um outro blog que me deu nos nervos falando mal (de um jeito totalmente sem noção) do Carl Sagan.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #34 Online: 21 de Setembro de 2009, 23:31:02 »
Gente, não tem alguma forma da gente usar essa tosquice do blog pra proveito próprio?
Nem que seja pra rir deles?

Ei, saca só o perfil do tal Zeca Portuga!

Quem sou eu

Nome: Zeca Portuga
Estado Civil: Desiludido com o meu país
Residência:Em casa própria, mas paga uma renda chamada IMI
Profissão: Faz-de-conta coagido
Habilitações: Palerma “horroris-causa”
Principais defeitos: Acreditar, ser sério
Principal virtude: Não posso mudar o mundo, senão…
Área de interesse: Detesto políticos, “desportistas profissionais”, americanos, paneleiros e afins

Notas biográficas: Nasci no tempo de Salazar, quando ainda existia um país chamado Portugal. Aprendi muitas coisas numa instituição chamada Escola que naquele tempo existia.

Ideologicamente...: Sou monárquico, conservador, de direita, não partidarista...
anti-republicano, anti-maçónico, anti-laicista... e outras máfias!

Vivi uma revolução e prometeram-me: justiça, respeito, igualdade, liberdade, democracia, bem-estar… era tudo mentira.

Paradoxo: Sou católico, apostólico, romano mas gosto muito de muçulmanos e orientais.
Atenção:
Neste Blog quem dita as regras sou eu!

Ei, depois vocês culpam a gente da esquerda de hostilizar estado-unidenses! O cara é comééééééédia!!! :biglol:
Sem contar que ele chama Esperanto de "língua universal" (nada contra línguas construídas, apenas as mal-construídas pelo tempo atual) - o urdu então é a língua galática, e o mandarim é a multiuniversal, certo? :histeria:
« Última modificação: 21 de Setembro de 2009, 23:35:43 por Eremita »
Latebra optima insania est.

Offline Douglas Prado

• Nível 01
  • *
« Resposta #35 Online: 22 de Setembro de 2009, 01:01:54 »
O que pode ser feito:
 Você acessa o site e clica no botão “Sinalizar”.
 Você clica em “Denunciar incitação ao ódio no Blogger”.
 Confirma o endereço do blog.

O alenônimo deu essa dica lá no Ateus do Brasil

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #36 Online: 22 de Setembro de 2009, 17:06:10 »
Portal Anti-ateu de Portugal
http://anti-ateismo.blogspot.com

Alguma citações do blog:

Donos de um ódio incontrolado

Depois de tudo o que esse pessoal falou, somos nós que temos ódio? vai entender!!
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Karanami

• Nível 03
  • *
« Resposta #37 Online: 26 de Setembro de 2009, 18:13:11 »
Ridiculo esse Blog, o melhor que a gente pode fazer é ignorar, porque discutir com religioso fundamentalista é perder tempo

Perfeito!

Offline Karanami

• Nível 03
  • *
« Resposta #38 Online: 26 de Setembro de 2009, 18:19:27 »
O que pode ser feito:

E o que mais voce sugere? Queimar bíblias e outras publicações religiosas em praça pública? Incendiar a casa deles? Somos amantes da ditadura e da censura?

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #39 Online: 26 de Setembro de 2009, 18:39:41 »
E o que mais voce sugere? Queimar bíblias e outras publicações religiosas em praça pública? Incendiar a casa deles? Somos amantes da ditadura e da censura?

Quem sugeriu queimar bíblias e violência foi vc. Ninguém sugeriu censura à idéias, mas punição administrativa e jurídica a comportamento de incitação de ódio e difamação (que é exatamente o que o site português faz).

Aliás, a sugestão veio até de outro fórum. Sinceramente não eu acho que ignorar tal tipo de comportamento seja a melhor resposta.

Quanto a sua sugestão, acho que reflete somente o seu pensamento e seu comportamento, o qual já foi advertido aqui.
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #40 Online: 26 de Setembro de 2009, 20:29:14 »
O que pode ser feito:

Hipérbole, espantalho e non sequitur numa tacada só, interessante...
Hipérbole: "denunciar blog" vira "censura" - ainda que fosse apenas um site anti-ateu, nada digno de nota. A questão é a incitação de ódio nele.
Espantalho: "denunciar blog" vira "queimar bíblias em praça pública" - como o HFC falou, é só você quem tá falando disso aqui. Além do mais, quem tem costume de queimar livros são instituições cristãs, como a ICAR, e não os ateus.
Non sequitur: "denunciar blog" e "ditadura" - se alguém conseguiu achar alguma ligação entre as duas coisas, me avise!

Offline Douglas Prado

• Nível 01
  • *
« Resposta #41 Online: 26 de Setembro de 2009, 21:16:26 »

Você tem problema  :stunned:

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #42 Online: 26 de Setembro de 2009, 23:59:03 »
Um sério problema...
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 30 de Setembro de 2009, 09:02:05 »
ô, se....

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #44 Online: 03 de Outubro de 2009, 00:39:12 »
Quem sou eu

Nome: Zeca Portuga
Estado Civil: Desiludido com o meu país
Residência:Em casa própria, mas paga uma renda chamada IMI
Profissão: Faz-de-conta coagido
Habilitações: Palerma “horroris-causa”
Principais defeitos: Acreditar, ser sério
Principal virtude: Não posso mudar o mundo, senão…
Área de interesse: Detesto políticos, “desportistas profissionais”, americanos, paneleiros e afins

Notas biográficas: Nasci no tempo de Salazar, quando ainda existia um país chamado Portugal. Aprendi muitas coisas numa instituição chamada Escola que naquele tempo existia.

Ideologicamente...: Sou monárquico, conservador, de direita, não partidarista...
anti-republicano, anti-maçónico, anti-laicista... e outras máfias!

Vivi uma revolução e prometeram-me: justiça, respeito, igualdade, liberdade, democracia, bem-estar… era tudo mentira.

Paradoxo: Sou católico, apostólico, romano mas gosto muito de muçulmanos e orientais.
Atenção:
Neste Blog quem dita as regras sou eu!
Eu gostei, bem criativo... ahuahauhuah
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #45 Online: 04 de Outubro de 2009, 20:24:16 »
Ele esqueceu de citar um detalhe... ser fascista e monarquista ao mesmo tempo deveria estar incluso em 'paradoxos'.
Sim, olhem como ele baba ovo pra Salazar. :merda:

Offline Cezar

• Nível 07
  • *
    • A Ratione
« Resposta #46 Online: 04 de Outubro de 2009, 23:03:03 »
"Não discutimos Deus e a virtude. Não discutimos a pátria e a sua história. Não discutimos a autoridade e o seu prestígio. Não discutimos a família e a sua moral. Não discutimos a glória do trabalho e o seu dever."

- citado em "Salazar: estudo biográfico - Página 368; de Franco Nogueira - Publicado por Atlântida Editora, 1977

-------------

Ta bom...não da para discutir com ele...argumentos muito fortes....  :histeria:
- "Non ducor, duco"

- "É importante aprender a não se aborrecer com opiniões diferentes das suas, mas dispor-se a trabalhar para entender como elas surgiram. Se depois de entendê-las ainda lhe parecerem falsas, então poderá combatê-las com mais eficiência do que se você tivesse se mantido simplesmente chocado." (Bertrand Russel)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #47 Online: 05 de Outubro de 2009, 01:20:13 »
"Não discutimos Deus e a virtude. Não discutimos a pátria e a sua história. Não discutimos a autoridade e o seu prestígio. Não discutimos a família e a sua moral. Não discutimos a glória do trabalho e o seu dever."

- citado em "Salazar: estudo biográfico - Página 368; de Franco Nogueira - Publicado por Atlântida Editora, 1977

-------------

Ta bom...não da para discutir com ele...argumentos muito fortes....  :histeria:
Claro que não dá pra discutir com Salazar... ele dá cabo de você se tenta pensar. Hehe.
Mas podia ser pior - aqui no Brasil, foi pior.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!