Autor Tópico: 1º Conselho Nacional de Segurança Pública  (Lida 2776 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:1º Conselho Nacional de Segurança Pública
« Resposta #50 Online: 13 de Março de 2015, 15:30:35 »
Na minha lista de países visitados ainda falta o Japão. Tenho muita vontade de visitar. Admiro muito.

Se um dia você for, avise, estou lá quase todo mês.

Vai ser honra e prazer enorme.

Eu viajo internacionalmente umas 6 ou 7x por ano e ja acho pesado o esquema de aeroporto. Imagino o seu hábito e saco pra isso! :P

24 horas de vôo e as vezes 6 horas na escala quase todo mês.... Kindle, ipad e netflix são meus melhores amigos. hahahahahahah

Pelo menos não é de coach. Se fosse coach ia ser inviável e o gatilho de depressão certíssimo. lol.

Quais cias aéreas?

Minhas 3 favoritas são Swiss, Emirates e British. Adoro a Jal, mas detesto aeroportos americanos, então só uso em último caso.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #51 Online: 13 de Março de 2015, 16:04:50 »
A partir do dia 27 de Agosto acontecerá a primeira Conferência Nacional de Segurança Pública (CONSEG) em Brasília, onde serão debatidos temas referentes à forma com que é feito hoje o planejamento e a execução de atividades policiais e de outros setores que façam parte dessa área.

Dessa primeira reunião, muito se espera sobre mudanças radicais na estrutura das policias do país, muito se tem debatido sobre se a unificação é interessante, se o militarismo nas policias estaduais é conveniente para a atividade e qual deve ser o real papel dessas forças na Segurança Pública.

Quais formas de policiamento vocês acreditam ser a mais adequada à nossa realidade? Militarismo? Civil? Ciclo único(Uma só policia investiga e reprime)?

Mais: www.conseg.gov.br

Civil e uma só polícia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #52 Online: 13 de Março de 2015, 20:59:03 »
É... vai sonhando. 6 anos depois.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!