não :'( :'(
bem, vou escrever aqui embaixo o meu conceito
na vdd caros amigos estudiosos desse assunto, vcs devem estar carecas de saber melhor que eu que é impossivel provar tanto a existencia de Deus quanto a não-existencia..uma vez que através dos 5 sentidos humanos (olfato, paladar, tato, visao e audicao) não podemos sentir sua presença..
realmente Ele não tem uma forma fisica..
mas o fato de que nós estamos vivos é uma verdade..certo?!
nascemos, crescemos, nos reproduzimos e morremos..
nesse decorrer o homem sente uma necessidade de explicar as coisas ao seu redor que não compreende, então cria mitos / historias tentando explicar a razão e origem de tudo, e assim são formadas doutrinas, que como sabemos são falsas uma vez que não passam de criações humanas..
porem eu acredito que exista uma Razão para existir essa realidade de tempo / espaço na qual vivemos..
acredito que essa Razão denominada por mtos como Deus exista sim, mas nao em forma fisica..
acredito que essa "Razão" da qual eu gosto de chamar de Parens, criou tudo com o objetivo de ver os seres humanos vivendo e gozando da vida plena de alegria e felicidades, o que eu chamo de Yokigurashi, oque na minha opinião é o objetivo/razão da Vida..
bem, resumindo, como voces viram eu não consegui justificar a minha crença,
mas acredito nela..
eh uma crença simples e faz sentido pra mim..rsrs
abraços!