Autor Tópico: "dez razões para jogar fora o seu forno microondas"  (Lida 8316 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
"dez razões para jogar fora o seu forno microondas"
« Online: 04 de Novembro de 2009, 13:41:04 »
Friday, July 10, 2009
Ten Reasons to Throw out your Microwave Oven

Prepared By: William P. Kopp

A. R. E. C. Research Operations
TO61-7R10/10-77F05
RELEASE PRIORITY: CLASS I ROO1a

Ten Reasons to Throw out your Microwave Oven

From the conclusions of the Swiss, Russian and German scientific clinical studies, we can no longer ignore the microwave oven sitting in our kitchens. Based on this research, we will conclude this article with the following:

1). Continually eating food processed from a microwave oven causes long term - permanent - brain damage by 'shorting out' electrical impulses in the brain [de-polarizing or de-magnetizing the brain tissue].

2). The human body cannot metabolize [break down] the unknown by-products created in microwaved food.

3). Male and female hormone production is shut down and/or altered by continually eating microwaved foods.

4). The effects of microwaved food by-products are residual [long term, permanent] within the human body.

5). Minerals, vitamins, and nutrients of all microwaved food is reduced or altered so that the human body gets little or no benefit, or the human body absorbs altered compounds that cannot be broken down.

6). The minerals in vegetables are altered into cancerous free radicals when cooked in microwave ovens.

7). Microwaved foods cause stomach and intestinal cancerous growths [tumors]. This may explain the rapidly increased rate of colon cancer in America .

8). The prolonged eating of microwaved foods causes cancerous cells to increase in human blood.

9). Continual ingestion of microwaved food causes immune system deficiencies through lymph gland and blood serum alterations.

10). Eating microwaved food causes loss of memory, concentration, emotional instability, and a decrease of intelligence.

Have you tossed out your microwave oven yet? After you throw out your microwave, you can use a toaster oven as a replacement. It works well for most and is nearly as quick. The use of artificial microwave transmissions for subliminal psychological control, a.k.a. 'brainwashing', has also been proven. We're attempting to obtain copies of the 1970's Russian research documents and results written by Drs. Luria and Perov specifying their clinical experiments in this area

I have known for years that the problem with microwaved anything is not the radiation people used to worry about, It's how it corrupts the DNA in the food so the body can not recognize it. So the body wraps it in fat cells to protect itself from the dead food or it eliminates it fast. Think of all the Mothers heating up milk in these 'Safe' appliances. What about the nurse in Canadathat warmed up blood for a transfusion patient and accidentally killed them when the blood went in dead. But the makers say it's safe. But proof is in the pictures of living plants dying.

FORENSIC RESEARCH DOCUMENT

Prepared By: William P. Kopp

A. R. E. C. Research Operations
TO61-7R10/10-77F05
RELEASE PRIORITY: CLASS I ROO1a

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: "dez razões para jogar fora o seu forno microondas"
« Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2009, 14:23:10 »
Uma razão pra manter:

1) Aquece pizza em 30seg...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2009, 14:30:11 »
Eu morreria de fome sem um microondas. Fato. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Novembro de 2009, 15:40:20 »
Essa planta estava em cima de um forno microondas?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #4 Online: 04 de Novembro de 2009, 16:15:19 »
Não. Uma das plantas recebeu água friltada e a outra recebeu água que foi previamente aquecida em microondas.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Novembro de 2009, 17:42:28 »
Se eu aquecer água no fogão convencional, a gás, e regar uma planta qualquer, ela também morrerá.  ::)

Plantas não gostam de água quente.  :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 04 de Novembro de 2009, 17:44:17 »
...brain damage by 'shorting out' electrical impulses in the brain [de-polarizing or de-magnetizing the brain tissue...

:histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 04 de Novembro de 2009, 18:01:32 »
Se eu aquecer água no fogão convencional, a gás, e regar uma planta qualquer, ela também morrerá.  ::)

Também pensei nisso, mas se o cara tivesse jogado água quente ia ser o cúmulo da desonestidade... :lol:

Vou fazer o mesmo teste com feijões no algodão, vamos ver se vai dar diferença...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #8 Online: 04 de Novembro de 2009, 18:11:53 »
Daqui a pouco vão falar das partículas quânticas malignas do microondas...

Também pensei nisso, mas se o cara tivesse jogado água quente ia ser o cúmulo da desonestidade... :lol:

Vou fazer o mesmo teste com feijões no algodão, vamos ver se vai dar diferença...
Se duvidar eles foram meio Mythbusters, fazendo o teste 1 vez somente com 1 planta de cada lado.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #9 Online: 04 de Novembro de 2009, 19:04:00 »
6). The minerals in vegetables are altered into cancerous free radicals when cooked in microwave ovens.

Quando o cara fala uma coisa dessas é que a gente se pergunta se sabe como funciona um microondas... ele aquece a água dos alimentos ! Só ! Por outro lado todos nós teriamos morrido se 20% do que fala estivesse certo...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 04 de Novembro de 2009, 19:28:42 »
Engraçado que não se ache nenhuma outra referencia ao autor do artigo(?)...

http://www.google.com.br/#q=%22William+P.+Koop%22&hl=pt-BR&safe=off&filter=0&fp=88856f9d8d5c52a1

::)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 04 de Novembro de 2009, 20:46:30 »
Resumindo: é bullshit.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Darkside

• Nível 09
  • *
« Resposta #12 Online: 04 de Novembro de 2009, 22:49:51 »
Por que notícias sobre eletrodomésticos são sempre ruins, ou no mínimo recomendações para que sejam usados de um jeito que não dê pra aproveitar direito? Devemos tomar banho com o chuveiro no desligado, desligar os eletrodomésticos da tomada quando não estamos usando, não ouvir musica muito alto, não passar mais de uma hora na frente do pc sem descansar 15 minutos depois...

Eu não nasci na era contemporânea pra viver igual um camponês de algum reino medieval, tomando banho de água gelada e etc.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 04 de Novembro de 2009, 23:25:24 »
Por que notícias sobre eletrodomésticos são sempre ruins, ou no mínimo recomendações para que sejam usados de um jeito que não dê pra aproveitar direito? Devemos tomar banho com o chuveiro no desligado, desligar os eletrodomésticos da tomada quando não estamos usando, não ouvir musica muito alto, não passar mais de uma hora na frente do pc sem descansar 15 minutos depois...

Eu não nasci na era contemporânea pra viver igual um camponês de algum reino medieval, tomando banho de água gelada e etc.

Hehehehe. Boa observação.

Por uma série de motivos:

(1) Eletrodomésticos devem ser substituídos por versões mais modernas que teoricamente corrigem problemas mas criam outros para serem corrigidos pela próxima geração de eletrodomésticos. Faz parte da luta desenfreada que move o consumo.

(2) Eletrodomésticos (e suas características) podem ser tão práticos, confortáveis e convenientes que podem sugerir sentimentos de culpa para algumas pessoas pelo abuso de sua utilização.

(3) Eletrodomésticos podem competir com outros eletrodomésticos pela atenção, saúde e recursos (R$) de seus donos.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Darkside

• Nível 09
  • *
« Resposta #14 Online: 04 de Novembro de 2009, 23:38:57 »

Hehehehe. Boa observação.

Por uma série de motivos:

(1) Eletrodomésticos devem ser substituídos por versões mais modernas que teoricamente corrigem problemas mas criam outros para serem corrigidos pela próxima geração de eletrodomésticos. Faz parte da luta desenfreada que move o consumo.

(2) Eletrodomésticos (e suas características) podem ser tão práticos, confortáveis e convenientes que podem sugerir sentimentos de culpa para algumas pessoas pelo abuso de sua utilização.

(3) Eletrodomésticos podem competir com outros eletrodomésticos pela atenção, saúde e recursos (R$) de seus donos.

O melhor é que nenhum dos motivos reais é a saúde ou segurança das pessoas.  :histeria:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #15 Online: 04 de Novembro de 2009, 23:42:04 »

Deixar eletrodomésticos na tomada gasta energia. Se você não liga de pagar por uma energia que na prática não está servindo para nada...

Essa do PC eu acho meio exagero. Eu uso o PC praticamente o dia inteiro e ainda toco guitarra. Ou seja, minhas chances de ter algum problema de esforço repetitivo são altas e não tenho. Devem contribuir a isso ter pelo menos um pouco de postura e alongar vez ou outra (mas não tanto quanto sugerem).

E quanto ao chuveiro, desligue mesmo. Chuveiros a gas são bem melhores.... :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Darkside

• Nível 09
  • *
« Resposta #16 Online: 04 de Novembro de 2009, 23:52:03 »
Deixar eletrodomésticos na tomada gasta energia. Se você não liga de pagar por uma energia que na prática não está servindo para nada...

Talvez, mas passar pela casa desligando e ligando tudo da tomada o tempo todo também gasta energia, só que a sua ao invés de a elétrica, hehe.

Essa do PC eu acho meio exagero. Eu uso o PC praticamente o dia inteiro e ainda toco guitarra. Ou seja, minhas chances de ter algum problema de esforço repetitivo são altas e não tenho. Devem contribuir a isso ter pelo menos um pouco de postura e alongar vez ou outra (mas não tanto quanto sugerem).

Todas são exagero! (Tirando ouvir música alta, caso a pessoa tenha um gosto muito duvidoso.)

E quanto ao chuveiro, desligue mesmo. Chuveiros a gas são bem melhores.... :P

Não devo ser alguém tão moderno quanto imaginei... não sabia que existiam chuveiros a gás.

Talvez eu troque o meu por um, caso o modelo não precise de fósforos pra ligar.  :lol:

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #17 Online: 05 de Novembro de 2009, 02:02:32 »
Mesmo que não sirva para esquentar comida, ele ainda serve para fazer plasma
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #19 Online: 05 de Novembro de 2009, 06:49:55 »
:histeria: Eu acho que é bem por aí mesmo

Atheist

• Visitante
« Resposta #20 Online: 05 de Novembro de 2009, 07:29:28 »
Kopp himself reportedly changed his name and vanished, believing that the appliance industry was out to persecute him

:histeria:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #21 Online: 05 de Novembro de 2009, 07:38:55 »
11) Estou precisando de um microondas. Jogue aqui o seu.
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #22 Online: 05 de Novembro de 2009, 07:41:08 »

Deve ser pelo menos motivo saudosista pelo qual Bob Dylan fazia sucesso com sua voz anasalada e monótona, sua guitarra estridente e monótona, sua gaita mais estridente e monótona, em plena era de sintetizadores ... enfim...
--
Si hemos de salvar o no,

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #23 Online: 05 de Novembro de 2009, 09:21:51 »
Nossa, tem muito eletrodoméstico perseguido, mas o microondas é o mais atingido. Ele e o wi-fi. As pessoas tem algum medo estranho de coisas que não podem ver, pelo que parece.

Eu lembro uma vez de uma médica (quero dizer, tinha CRM) em algum desses programas de mulherzinha na televisão. Ela dizia que 'com certeza' o microondas fazia mal, já que quando ele aquecia os alimentos, fazia as moléculas dele ficarem mais agitadas. Aí eu fiquei pensando: pow, não é exatamente essa a definição física do que é calor?
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #24 Online: 05 de Novembro de 2009, 12:59:04 »
Nossa, tem muito eletrodoméstico perseguido, mas o microondas é o mais atingido. Ele e o wi-fi. As pessoas tem algum medo estranho de coisas que não podem ver, pelo que parece.

Eu lembro uma vez de uma médica (quero dizer, tinha CRM) em algum desses programas de mulherzinha na televisão. Ela dizia que 'com certeza' o microondas fazia mal, já que quando ele aquecia os alimentos, fazia as moléculas dele ficarem mais agitadas. Aí eu fiquei pensando: pow, não é exatamente essa a definição física do que é calor?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que burra, dá zero pra ela...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!