Pois euzinha brincava muito nas igrejas de fazer coçar a orelha do fiel... ficava encarando a pessoa na nuca até ela se coçar...dava certo quase que 80% das vezes...
Então... manipulação do FU
Só que eu hoje de manhã só pensei acerca das paredes espelhadas, sem JAMAIS imaginar que um incidente (algo cômico) pudesse se suceder.
Eu sempre me senti mal, acometido de certa desorientação espacial em ambientes c/espelhamento total de paredes. Deve ter sido por isso que pensei...
Interessante. Sinto absolutamente o contrário. Já fui em parques que tinham esse brinquedo, a sensação de múltiplos planos/realidades/reflexos é inebriante, é como navegar por espaços infinitos e infinitas possibilidades...
O mais assustador que ocorreu comigo e espelhos foi um sonho que eu tive, onde minha imagem refletida de costas para mim simplesmente se virava e me encarava...nenhuma feição distorcida ou demoníaca, que fique claro, mas foi um susto tão grande que acordei.
Como eu uso 2 espelhos ( o da porta do banheiro e o que fica acima da pia) para arrumar o cabelo, a transformação de uma experiência comum em uma cena de filme de terror nos sonhos foi bem interessante.
Só lembrei do Nietzsche: "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."