Autor Tópico: Telepatia - Um experimento interessante  (Lida 4956 vezes)

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
Re:Telepatia - Um experimento interessante
« Resposta #50 Online: 11 de Novembro de 2019, 18:49:45 »
Irei compartir 1 experiência que se sucedeu circa -1/2h (espero que meu correligionário Analista Marciano não veja esta comunicação ::))
Tamos num hotel e a sala de pequenos almoços é espelhada. Eu tavo pensando -- nem falei sonoramente...-- que dá sensação de espaço, but this is somewhat dangerous...
5- min a moça que atende, funcionaria do estabelecimento, entrou direto no espelho bem defronte d'adonde tavum -- QUASE bateu a bandeja que carregava no... Ambos rimos, eu logo de frente! 
Não quis falar pra ela que eu tavo pensando por motivos óbvios: :diabo:
Eu, especializado em Espiritismo, atribuo ao magnetismo animal...
+ gostaria de escutar a opinião dos Srs. cujo foco ser telepatia; hipnoses ::) -- em especial a do Sr. Gigaview : ¿que ser?
A gente demos Probabilidade & Estatística na Escola, certo :?:
Então acaso se descarta desde logo, right :?:
É 1 forma de telepatia indireta -- visto que meu pensamento em nada tinha a ver com a moça... :?:
Se  :ok:: o agente dessa é vibrações do FU (magnetismo animal -- vide o trecho em latim que eu pus cá algumas semanas atrás...)
 :?:
Desde  esse  não falar "sonoramente" eu, costumo pensar mentalmente as vezes falando mentamente ou  fruindo uma experiência sem sequer expressar em  palavras mentais.

As  vezes me vejo absorto a tagarelar mentalmente, é o que e  mais inquietante, parece que  todo  mundo tá ouvindo.  São
 inúmeras as  vezes também que estando  eu  a falar mentalmente,  ouço alguém a tossir do nada ou a  raspar a garganta ou outra coisa do tipo comi se aquilo estivesse  endereçado a mim cimo que  a dizer, silêncio! por estar falando mentalmente 'alto' demais.

Definitivamente  esse  assunto não é maniqueisticamente  0 ou 1.

Muito parecido com um tio meu.

Mas depois que ele começou a tomar remédio, melhorou.

Offline Gorducho

• Nível 31
  • *
« Resposta #51 Online: 11 de Novembro de 2019, 18:54:12 »
M/frase não tinha nenhum sentido metafísico. Simplesmente quis dizer que não falei o que pensei sobre a parede espelhada do recinto :hihi:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #52 Online: 11 de Novembro de 2019, 18:58:24 »
Pode ser qualia bucarubanzaica.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #53 Online: 11 de Novembro de 2019, 19:01:16 »
Pois euzinha brincava muito nas igrejas de fazer coçar a orelha do fiel... ficava encarando a pessoa na nuca até ela se coçar...dava certo quase que 80% das vezes...  :P
GNOSE

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 11 de Novembro de 2019, 19:14:56 »
Se lembra da cadeira Probabilidade & Estatística :?:
Eu digo que o fato é probabilisticamente impossível no ambito do materialismo.
E sim, m/tese explanatoria guarda CERTA analogia. M/pensamento criou uma Mannigfaltigkeit (so to say) vibratória limitada -- semelhante a uma forma-pensamento em termos teosóficos -- no FU, que afetou &c.
Analogia c/telepatia é no sentido que ambos fenômenos se utilizam das propriedades elásticas do FU :|

Com certeza, Dean Radin concordaria com você. Deve ser coisa parapsicológica, muito além da imaginação.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gorducho

• Nível 31
  • *
« Resposta #55 Online: 11 de Novembro de 2019, 19:23:47 »
Citação de: Srª Brienne of Tarth
Pois euzinha brincava muito nas igrejas de fazer coçar a orelha do fiel... ficava encarando a pessoa na nuca até ela se coçar...dava certo quase que 80% das vezes...  :P
Então... manipulação do FU :ok:
Só que eu hoje de manhã só pensei acerca das paredes espelhadas, sem JAMAIS imaginar que um incidente (algo cômico) pudesse se suceder.
Eu sempre me senti mal, acometido de certa desorientação espacial em ambientes c/espelhamento total de paredes. Deve ter sido por isso que pensei...
« Última modificação: 11 de Novembro de 2019, 19:30:57 por Gorducho »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 11 de Novembro de 2019, 20:06:11 »

Fico imaginando quantos tumores cerebrais você deve ter criado pelo uso incorreto desse poder sobrenatural.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 11 de Novembro de 2019, 20:13:59 »
Eu sempre me senti mal, acometido de certa desorientação espacial em ambientes c/espelhamento total de paredes.

Claro que você sabe que a projeção astral se assemelha a um mergulho num espelho como fez Alice em Through the Looking-Glass.

Talvez o seu mal estar seja por causa da dificuldade em aceitar a perspectiva astral durante desdobramentos oníricos.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #58 Online: 11 de Novembro de 2019, 22:49:30 »

Seja mais do mal, Brienne
Poderia ter direcionado esse seu ki para fazer esses fieis peidarem sonora e fetidamente ou cagarem nas calças
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #59 Online: 12 de Novembro de 2019, 14:00:17 »
Citação de: Srª Brienne of Tarth
Então... manipulação do FU :ok:
Só que eu hoje de manhã só pensei acerca das paredes espelhadas, sem JAMAIS imaginar que um incidente (algo cômico) pudesse se suceder.
Eu sempre me senti mal, acometido de certa desorientação espacial em ambientes c/espelhamento total de paredes. Deve ter sido por isso que pensei...

Interessante. Sinto absolutamente o contrário. Já fui em parques que tinham esse brinquedo, a sensação de múltiplos planos/realidades/reflexos é inebriante, é como navegar por espaços infinitos e infinitas possibilidades...

O mais assustador que ocorreu comigo e espelhos foi um sonho que eu tive, onde minha imagem refletida de costas para mim simplesmente se virava e me encarava...nenhuma feição distorcida ou demoníaca, que fique claro, mas foi um susto tão grande que acordei.  :histeria:

Como eu uso 2 espelhos ( o da porta do banheiro e o que fica acima da pia) para arrumar o cabelo, a transformação de uma experiência comum em uma cena de filme de terror nos sonhos foi bem interessante.  :ok:

Só lembrei do Nietzsche: "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."

GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #60 Online: 12 de Novembro de 2019, 14:05:15 »
Fico imaginando quantos tumores cerebrais você deve ter criado pelo uso incorreto desse poder sobrenatural.

Eu era uma pré adolescente, Giga, sabe como são comuns, espontâneos e absolutamente irresponsáveis os fenômenos envolvendo essa categoria de pessoa...

Faz séculos que parei de frequentar igrejas e tenho horror a palestras e/ou reuniões, é quase irresistível fazer pessoas tropeçarem em palcos ou derrubarem objetos... :P
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #61 Online: 12 de Novembro de 2019, 14:08:04 »

Seja mais do mal, Brienne
Poderia ter direcionado esse seu ki para fazer esses fieis peidarem sonora e fetidamente ou cagarem nas calças

Nah. Aí eu teria que sair do recinto e minha identidade seria exposta.  8-)

GNOSE

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!