Saudação a todos.
Somos todos livres para acreditar no que quiser.
Mas vejo que os ateus aqui se preocupam tanto em pesquisar ,contestar,argumentar, que Deus e os escritos da Bíblia,não existiram ou não existem.
Gostaria de elogiar então segundos vocês os escritores mentirosos da Bíblia,por que rapaz que inteligência criar uma historia ou mito tão fantástico e fidedigno,e minucioso com respeito as pessoas citadas lugares,realmente uma capacidade incrível de imaginação,com auto poder de preservação,já que muitas sociedades do passado não conseguiram preservar sua própria historia.
Estes escritores Bíblicos conseguiram realizar uma proeza e tanto digna de um Oscar.
Já que a Bíblia é o livro mas lido,mas copiado,mas traduzido,um dos mais Antigos,com maior tiragem de impressão,e ninguém recebe os seus royalts,e o mais interessantes nós e muitos ateus , agnósticos,descrentes, vamos todos desaparecendo e sendo substituídos por outros nascituros,e no entanto os prognósticos mostram que a bíblia ainda vai continuar contando a sua historia por muitos séculos a frente,e quanto a vocês parece uma batalha perdida,porque a verdade de vocês da não existência de um Deus superior,é um tanto limitada,e sem muita força,para se multiplicar como a Bíblia e seus adeptos,creio que os ateus e agnósticos ,são sérios candidatos a lista de espécie em extinção,nada pessoal,mas sou mais Deus!
Mas independente do que penso e expresso respeito a opinião de todos,afinal o livre arbítrio é algo parecido a Democracia,é direito de todos.
E peço desculpas se fui grosseiro em expressar a minha opinião ,afinal não tenho intenção de agredir ou faltar o respeito com quer que seja.
Um abraço a todos!