Bem observado.
Tenho que trocar essa minha bola de cristal analógica por uma digital.
Saída honrosa pela direita!!!heheheh!!!
Precisam ensinar o Leafar a fazer assim!
Ele é craques nisso.
[modo Leafer on]
Ainda do ponto de vista prático, mesmo que uma bola de cristal tivesse um fim num tempo bem a frente, esse tempo ainda nos estaria tão distante que na prática, hoje, seria como se fôssemos viver para sempre. Imagine se soubéssemos, por exemplo, que a Hebe viveria mais 1 milhão de anos. Na prática isso hoje significaria uma perspectiva semelhante à da imortalidade, é assim sendo a bola de cristal sistematicamente analógica nada interfere na analise do futuro de outrem.[modo Leafer off]
[modo correio on]
Senhor Gigaview, mesmo antes do senhor postar aqui nesse tópico, quero lhe pedir que, antes que o Senhor comece sua inquisição contra todas as bolas de cristais analógicas, apelo para sua misericórdia e ao menos tente entender que o que vou escrever a seguir é uma opinião pessoal e não científica, mesmo que um termo ou outro de conotação científica apareça para dar forma a uma idéia, não é de frequência de bolas de cristal que estamos tratando! Tudo bem então?
Eu "ACHO" que não dá diferença de uma bola com sinal analógico para uma digital. Nos livros espíritas falam que o espírito é energia e energia não se destrói, e também não perde sinal, as vezes gera um fantasma, mas também não pode ser criada, existindo assim um problema. Entendeu? Mais claro que o Tiete!!!!!
[modo correio off]
Uma pergunta:
Leafer e Correio são almas gemias?