Sei
Mais ou menos tambem, o Flamengo tem todo aquele rolo das papeletas amarelas entre outros, o Sao Paulo tem uma historinhas estranhas, caiu no campeonato paulista, Sandro Hiroshi...
Mas antes que venham " Ah, mas tu é Fluminense, virada de mesa , champagne mimimi"
-81: o Palmeiras saiu da 2a. p/a 1a. no mesmo ano.
-83: Santos e Guarani não se classificaram p/o brasileiro e entraram pela janela.
-86: o Santos, penúltimo em 86, foi salvo pela Copa União. O Botafogo também. Ou seja, em 87 os dois times teriam q disputar a serie B. Como não teve, o mais sensato seria disputa-la em 88. Mas isso não aconteceu!
-87: Flamengo e Inter-RS descumpriram o regulamento,e deveriam ser rebaixados p/isso, como foi o Coritiba em 89.
-92: o Grêmio ficou em 8o. na Segundona, e o que fez dona CBF? Mudou o regulamento p/subir 8 times!
-93: Botafogo e Atlético-MG ficaram nas últimas posições,mas não foram rebaixados.
-96: a virada de mesa da vez salvou Corinthians e Atlético-PR, que encabeçavam em um escândalo de arbitragem.
-99: a Copa João Havelange foi criada p/salvar São Paulo(que escalou Sandro Hiroshi irregular) e Botafogo (clube que fugiu do descenso no tapetão). Mas uns rolos do Gama
-2000: O Corinthians termina a JH em último, mas também não é rebaixado.”
-2005 Ja sabem o que deu
Eu so acho que neste bordel nao tem virgem e pegaram o Flu pra geni