Eu acho que depende muito de como se daria essa "vitória". Se fosse num sentido mantendo o pacto de não agressão o máximo possível (até 42, talvez) para tentar ganhar a batalha da Grã-bretanha, talvez instalando um governo mais simpático na Inglaterra (A volta do Eduardo VIII), talvez Hitler poderia ganhar, ou ao menos estabilizar, a guerra no leste quando ela viesse (seria muitíssimo improvável que ela não acontecesse)
O problema nessa história seria o Japão, se o mesmo tivesse atacado em 42, antes da paz com os britânicos, a coisa ira para o saco com a entrada dos americanos. Já se tivéssemos um apoio/neutralidade britânica no extremo oriente, talvez não haveria motivo para uma invasão Japonesa, já que os mesmos teriam um mercado para comprar as matérias primas para manter a guerra na China rolando.
Se também houvesse um avanço razoável na guerra na Rússia, o Japão poderia tentar invadir a Sibéria, como alguns militares queriam antes de 39. Se isso acontecesse talvez o eixo conseguisse ganhar na Rússia, mas só se os EUA ficassem quetinhos. Aí talvez teríamos um mundo bipolar. Mas seria um grande e enorme talvez para isso acontecer.