Esse assunto envolve idéias sobre matar pessoas inocentes?
Qual a sua intenção com postagens como essa?
Digamos que seja "precaução". É uma forma de se evitar perdas de tempo de minha parte e dos demais interessados. Só fiz essa "prospecção" porque tinha a intenção de discutir o tema aqui, o que não é mais o caso.
Ah, quanta conversa mole... Agora tá preocupado em se justificar? Menos mal, mas de qualquer forma você ainda é como os outros pra mim... Não entende o que eu falo e adora interpretar tudo errado... E tá fazendo exatamente o que eu previa sobre as pessoas comuns... Não consegue me vencer nos argumentos e parte para ironias e outras tentativas de me abalar.

Se é para provocar, saiba que comigo esse tipo de provocação não me abala muito e estás perto de ser ignorado. Não sei se já notasse, mas já venho ignorando alguns elementos por aqui e minha lista tende a crescer. Desconfio que logo logo vou me convencer de que aqui só prevalece pessoas com opiniões e argumentos pobres e uma conduta infantil.
Se sua intenção é ser engraçado... Bem, eu recomendo que melhores esse teu senso de humor, porque você me parece um cara bem sem graça mesmo.
Não é nenhuma "provocação". Não precisa se comportar como gato escaldado acostumado a ser chutado.
Ignorado você já é por muitos. Eu fui o primeiro a tomar a iniciativa de responder o tópico porque achei que realmente o assunto seria interessante e valeria a pena um debate. Mas parece que os preconceitos de muitos se confirmaram. Bom, fiz minha parte. Acho a tentativa válida.
Tu achas que vou cair nessa sua conversa de que você é o "salvador" e veio me dar atenção sincera? Tu é só mais um na multidão que não mostrou ter capacidade de debater comigo... Talvez ainda mostre ter bom nível, mas por enquanto te enxergo junto aos outros, que tentam "dar a volta por cima" com joguinhos de palavras, ironias, ad homines, espantalhos, mudanças de contexto etc.
É fácil notar a frustração desses que não conseguem expor argumentos decentes... Se apegam tanto a "pérolas" que porventura eu tenha dito, me perseguem nos tópicos pra mandar provocação... Agora, argumento lógico e decente, nada!
É fácil prever que poucos ou ninguém vai participar deste tópico... É um assunto que quase ninguém domina (ao contrário dos outros onde muitos "acham" que sabem alguma coisa). E noto também que o pessoal daqui tem muito MEDO DE ERRAR. É impressionante... Como alguns aqui insistem em seus pontos de vista pobre e limitado até as últimas consequências porque não admitem estar errados. Outros nem participam de debate algum e quando participam só postam frases curtas (tipo aquelas que é difícil errar, já que cometer erro aqui deve dar pena de morte) ou textos óbvios.
Claro que pra essas pessoas o mais fácil é se apegar às opiniões coletivas, fazer ironias e manobras diversas na tentativa de parecer ter algum valor. Pra mim não conseguiram, só isso!

Acharam que eu ia perder a calma, a auto-confiança, ou que eu iria jogar todo conhecimento que adquiri no lixo só porque alguns consideram meus textos "estapáfúrdios"...

Eu estive lendo alguns posts antigos, sobre assuntos mais polêmicos (nada dessa picuinha de briguinhas de crentes x "céticos")... Impressionante como parece que a maior parte dos foristas, com uma visão mais completa e menos limitada das coisas, e com FOCO naquilo que se está discutindo, foram esculaxados até o ponto de abandonarem este fórum, ou mesmo perderem a cabeça e serem banidos.
Até acho que alguns estão mesmo é com medo de debater ou apenas estudar sobre o assunto deste tópico (dinâmica de grupos)... A maioria daqui vai se sentir uma marionete se conseguir entender o básico do assunto em questão.
Só quero deixar claro que não estou nem um pouco abalado com o que está acontecendo... Apenas um tanto chateado e entediado de ver como está sendo fácil prever o que acontece. Como pessoas comuns são previsíveis...