um dos meus gatos mija na privada. Eu tinha que tirar foto disso, porque se me dissessem eu não acreditaria. Mas ele não dá descarga, nem fecha a tampa. Ele coloca a "bunda" pra dentro da privada, se apoiando na borda interior com as patas traseiras, e se segurando com as dianteiras na borda externa. Do nada, ele não foi treinado pra isso intencionalmente... mas teve uma época que ele deu para fazer xixi em tudo que era canto, e o único lugar fora a caixinha de areia que ele não levou bronca foi aí, e no bidê, quando não largam a tampa da privada aberta ele faz lá.
edit:
fui procurar, e o meu não é o único não:
O outro não faz isso, mas em compensação ele pula para eu pegar ele quando estou de pé, quando eu autorizo dando uns toquinhos no meu peito (mas as vezes ele pula sem autorização mesmo). Só tinha visto isso uma vez, num filme com o Robert DeNiro e aquele cara que fez o Zoolander.
O que eles tem de incomum em comum (ha.) é escalar a porta da frente de casa, para subir na cobertura da garagem, e sair de casa.... porque a porta é como se fosse uma escada, mas com degraus de 1mm em que eles usam as garras...
não dá pra evitar desses bichos sairem, eles inventam um jeito...