Autor Tópico: Raça de gato que gosta de água  (Lida 5264 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Re.: Raça de gato que gosta de água
« Resposta #25 Online: 22 de Julho de 2005, 19:12:56 »
Citação de: Ricardo Mioto
Citação de: Nina
Bom, ainda não fizemos o teste com piscina, mas na torneira do banheiro a Amy fica jogando água com a patinha na barriga. Qaundo desligamos a torneira (ela gosta de beber água corrente), ela sempre tá com a "pança" molhada!

Que gracinha!  :D

Preciso comprar o cabo do celular pra baixar as fotos dela na pia do banheiro... estão lindas!  :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #26 Online: 22 de Julho de 2005, 20:13:09 »

ALL ABOOOOAARD!  :rock:  :P

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
Re.: Raça de gato que gosta de água
« Resposta #27 Online: 22 de Julho de 2005, 22:43:21 »
Bonito aquele livro atras do Ozzy na foto  :roll:
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #28 Online: 22 de Julho de 2005, 22:45:39 »

Ah, o Ozzy nos castramos antes da maturidade, pra evitar xixi pelos cantos da casa. Se ele tivesse esse hábito, teria levado alguns tabefes...

:lol:

É eu sei bem como é isso.
Não tem nada melhor do que ir para a escola no verão de 35 graus e descobrir que seu gato "marcou território" em sua mochila através de pessoas reclamando de mau cheiro...  :cry:
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 23 de Julho de 2005, 03:19:26 »
Citação de: Perseus

Nem havia notado...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #30 Online: 23 de Julho de 2005, 13:23:25 »

Ah, o Ozzy nos castramos antes da maturidade, pra evitar xixi pelos cantos da casa. Se ele tivesse esse hábito, teria levado alguns tabefes...

É eu sei bem como é isso.
Não tem nada melhor do que ir para a escola no verão de 35 graus e descobrir que seu gato "marcou território" em sua mochila através de pessoas reclamando de mau cheiro...  :cry:

"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #31 Online: 23 de Julho de 2005, 13:23:59 »
Citação de: Fernando

Nem havia notado...

O escritório tava uma zona naquele dia!  :oops:

Atheist

• Visitante
« Resposta #32 Online: 23 de Julho de 2005, 13:31:10 »
Citação de: Danniel
um dos meus gatos mija na privada. Eu tinha que tirar foto disso, porque se me dissessem eu não acreditaria. Mas ele não dá descarga, nem fecha a tampa. Ele coloca a "bunda" pra dentro da privada, se apoiando na borda interior com as patas traseiras, e se segurando com as dianteiras na borda externa. Do nada, ele não foi treinado pra isso intencionalmente... mas teve uma época que ele deu para fazer xixi em tudo que era canto, e o único lugar fora a caixinha de areia que ele não levou bronca foi aí, e no bidê, quando não largam a tampa da privada aberta ele faz lá.

edit:
fui procurar, e o meu não é o único não:

O outro não faz isso, mas em compensação ele pula para eu pegar ele quando estou de pé, quando eu autorizo dando uns toquinhos no meu peito (mas as vezes ele pula sem autorização mesmo). Só tinha visto isso uma vez, num filme com o Robert DeNiro e aquele cara que fez o Zoolander.

O que eles tem de incomum em comum (ha.) é escalar a porta da frente de casa, para subir na cobertura da garagem, e sair de casa.... porque a porta é como se fosse uma escada, mas com degraus de 1mm em que eles usam as garras...  :shock:  não dá pra evitar desses bichos sairem, eles inventam um jeito...

Se o seu for um siamês como o da foto, tá explicado. O negócio do siamês é passar um terço da vida dormindo e outro terço na rua. Como não queríamos gato na rua, preferimos optar por outra raça que não tem tanta vontade de sair (mas deixa pra ver o que acontece)...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #34 Online: 23 de Julho de 2005, 19:21:36 »
Eles entram no padrão do Pêlo Curto Brasileiro? Se sim, você pode requerer o pedigree.  :roll:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 23 de Julho de 2005, 20:03:19 »
que engraçado!! é verdade mesmo, não sabia!!!
Que raça mais polifilética essa!!!

Mas o Rajado (com maíusculo, nome próprio... simples e eficaz) parece ter pelo duplo, apesar que o pelo maior ainda é curto... está fora dos padrões da raça não-raça.... putz, coitado, nem dessa raça em que se enquadram quase todos os gatos sem raça ele é!!! :lol:

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #36 Online: 23 de Julho de 2005, 21:30:12 »
Os "vagabundos brasileiros" no meu ver são os piores.

Mijam em tudo, sobem em tudo, comem no seu prato não importando quantas vezes você de as "advertencias" nada pacificas, fazem uma barulheira danada miando ou brigando, afiam as unhas naquelas caixas de som da Sony que te custaram R$800 (isso se eles não as derrubarem antes), dormem em cima de suas roupas favoritas além de outras atividades maléficas que as vezes me fazem questionar se estes bichos não são agentes de Belzebu..

A propósito, estou doando filhotes, interessados em cria-los ou para interesses familiares ou para churrascos mandem MP  :roll:
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 24 de Julho de 2005, 04:24:55 »
Depois dessa sua simpática propaganda acho que pouca gente vai querer.  :lol:

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #38 Online: 24 de Julho de 2005, 04:56:37 »
:? Tenho 3 cachorros, 2 deles matariam os gatinhos... a terceira iria adotar como filhote.

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #39 Online: 24 de Julho de 2005, 14:37:07 »
A propósito, eu despacho eles via Sedex 10  :twisted:
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #40 Online: 24 de Julho de 2005, 15:53:20 »
Os "vagabundos brasileiros" no meu ver são os piores.

Mijam em tudo, sobem em tudo, comem no seu prato não importando quantas vezes você de as "advertencias" nada pacificas, fazem uma barulheira danada miando ou brigando, afiam as unhas naquelas caixas de som da Sony que te custaram R$800 (isso se eles não as derrubarem antes), dormem em cima de suas roupas favoritas além de outras atividades maléficas que as vezes me fazem questionar se estes bichos não são agentes de Belzebu..

A propósito, estou doando filhotes, interessados em cria-los ou para interesses familiares ou para churrascos mandem MP  :roll:

:lol:  :lol:

Pedigree não impede mal criação não!!!! Se eles forem pretos, outra opção são os terrenos de umbanda!

A minha é bem danada... mas nem chega perto dos seus!   :P

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #41 Online: 24 de Julho de 2005, 23:02:37 »
Os meus são o diabo... Acho que é punição divina por eu ser ateu  :mrgreen:
Ao menos são amaveis. Uns bagunceiros desgraçados, mas amaveis  :lol:
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 24 de Julho de 2005, 23:05:10 »
filé-miau até que é gostoso.... suspeito já ter comido uma vez, tem aroma e sabor distintos.  :)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rose of Pain

• Nível 09
  • *
Raça de gato que gosta de água
« Resposta #43 Online: 24 de Julho de 2005, 23:35:00 »
Meu gato gosta de ir a praia :lol:
como moro bem na beira da praia e terminado o gramado de casa já dá na areia ele aproveita e fica passeando na praia, fica brincando na areia ele só não cai no mar, já o  meu cachorro adora o mar.
Acreditam que ele surfa e tem até uma prancha!hehe
A turistada quando vê o Doulph surfando fica boba e tira até foto! :P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #44 Online: 25 de Julho de 2005, 02:01:35 »
Ah, eu queria morar na praia...  :praia:

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #45 Online: 25 de Julho de 2005, 11:05:47 »
Citação de: Atheist
O negócio do siamês é passar um terço da vida dormindo e outro terço na rua.

E o outro terço miando, querendo comer. A minha gata passa tanto tempo na rua que eu não faço a menor idéia de onde ela faz as necessidades. Meu pai disse que é nos fundos da minha casa, lá tem um monte de mato e algumas árvores. Só não sei como é que ele sabe disso...

E eu nunca me atrevi a dar banho naquela gata. Só minha mãe que faz isso, muito raramente ainda por cima.
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #46 Online: 26 de Julho de 2005, 02:58:31 »
Ah, eu queria morar na praia...  :praia:

Duas!:praia:

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!