05/06 não me parece de grandes problemas.
Citação de: Geotecton em 28 de Abril de 2010, 23:29:14Proponho um encontro do CC, seccional de Curitiba!Quem for da terrinha ou próximo dela, que se manifeste!Seria bom abrir um outro tópico para isto.
Proponho um encontro do CC, seccional de Curitiba!Quem for da terrinha ou próximo dela, que se manifeste!
Sim, está. Será preciso, entretanto, confirmar ainda com o pessoal o lugar, horário, etc.Ou será mantido o que já foi anteriormente mencionado?
Shopping Tijuca, dia 05/06, às 16:00h. Ok.Mas onde exatamente? Praça de alimentação, algum outro ponto em particular... (aliás, falei em praça de alimentação mas nem sei se tem, já que nunca fui no Shopping Tijuca, mas provavelmente deve ter).
Me too.Mas, po, fala sério... como esse pessoal é pé frio heim. No encontro anterior caiu um aguaceiro. Combinou este, pelo menos aqui pelos lados de Nikiti tá um céu preto que parece que vai cair um dilúvio (será que é dessa vez?).
Citação de: Alexssc em 05 de Junho de 2010, 12:06:33Me too.Mas, po, fala sério... como esse pessoal é pé frio heim. No encontro anterior caiu um aguaceiro. Combinou este, pelo menos aqui pelos lados de Nikiti tá um céu preto que parece que vai cair um dilúvio (será que é dessa vez?). Se chover, não será um aguaceiro porque está frio, só uma chuvinha inconveniente.
Putz.. perdi mais um encontro!Só agora que vi a data!! É isso que dá só visitar o tópico "Mulheres gostosas..."
Buenas , sejamos objetivos: até agora só temos disponíveis para o encontro o Fernando , o Alex e eu ; os demais cariocas não se manifestaram ou não viram o tópico. Podemos fazer mesmo assim , mas acho que seria melhor ( já que não é uma sangria desatada) postergar para sábado que vem na mesma hora e local e contactar os que postaram aqui que gostariam de ir ao encontro anterior , me comprometo a mandar MP para eles hoje.E aí , mantemos ou remarcamos?
Citação de: Dodo em 05 de Junho de 2010, 12:10:42Putz.. perdi mais um encontro!Só agora que vi a data!! É isso que dá só visitar o tópico "Mulheres gostosas..."Uai Dodo , você está no Rio?
OK , então em 12/06 e vou mandar as MP.