Nohai falando, estou usando o profile da forista Mafalda, pois estou no black berry dela:
Ja que voces, foristas cariocas, ignoraram minha e colocaram o encontro num dia que eu não poderia comparecer, dei um golpe de estado e planejei a duas cabecas um encontro com a Mafalda pois estava encima da hora pra chamar mais alguem. Ca estou eu, meio bebada, num boteco chamado (vide criatividade) "boteco da praca" na Tiradentes. E alias, o atendimento não e la muito bom. Mafalda concorda e diz lnao recomendo". Depois de sabe-se la quantas cervejas, detalhe, estamos a tres garrafas prometendo que e a saideira e vamos embora, cheguei as seguintes conclusoes:
1- ja tenho intimidade suficiente pra mandar ela se fuder, mereceu e mandei.
2- Ela me da medo.
3- Ela não gosta de moradores de rua fumantes. Considerados por ela "filantes de cigarro alheio". E nem eu sai ilesa, estou tendo que pagar por cada marlboro que pego do maco dela. Detalhe, trosse o narguile com essencia e carvonzinho e naop a considerei uma filante de narguile alheio.
4- Mafaldita tem odio de garcom, justificativa: o coitado colocou limao na cocaicola diet zero e sem gosto dela.
5- quando ela di que fuma, ela quier dizer que FUMA MESMO.
Por oras e so, pois se escrever mais apanho da bengala dela. Da_lhe repressao. Cade minha liberdade de expressao.