Olá companheiros,Vejam o que encontre nesse site. O que vocês acham desse comportamento?link:http://nequidnimis.wordpress.com/2009/09/25/dinamarca-vergonha-mundial/
Depois de mortos, o que eles fazem com os golfinhos? Vira alimentação ou ficam apodrecendo?
Citação de: Mr. Mustard em 22 de Fevereiro de 2010, 12:45:05Depois de mortos, o que eles fazem com os golfinhos? Vira alimentação ou ficam apodrecendo?Faz diferenca? Estao mortos anyway....
Tao cruel quanto matar uma vaca...... Eles podem usar os mesmos argumentos dos "carnivoros":eh uma delicia, naoe importo com a vaca e sim com o meu prazer, etc, etc, etc
bom lugar pra comer golfinho...qual vinho é bom com golfinho?
Bom mesmo são os japoneses que caçam baleias para estudá-las.
Citação de: Barata Tenno em 22 de Fevereiro de 2010, 20:42:37Tao cruel quanto matar uma vaca...... Eles podem usar os mesmos argumentos dos "carnivoros":eh uma delicia, naoe importo com a vaca e sim com o meu prazer, etc, etc, etcO texto afirma que matam por diversão como uma espécie de "Rito de passagem".Se for isso, é uma baita filhadaputisse.
Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.
Matam pela tradição...FDP's por tradição.
Citação de: Týr em 22 de Fevereiro de 2010, 21:23:10Bom mesmo são os japoneses que caçam baleias para estudá-las.Estudo de sabor, né?
Se eu matar um ser humano pra comer, simplesmente porque eu gosto do sabor da carne eu seria menos asassino do que se eu matasse uma pessoa por divercao?
Citação de: Barata Tenno em 23 de Fevereiro de 2010, 02:24:42Se eu matar um ser humano pra comer, simplesmente porque eu gosto do sabor da carne eu seria menos asassino do que se eu matasse uma pessoa por divercao?Por que não apelar para o esdrúxulo!? Aqui no Fórum, por exemplo, contamos com uma meia dúzia de assassinos e destes, a maioria é canibal! Poderíamos conversar com eles...Eu faço diferença entre matar por necessidade e por diversão, tem quem não faz!