Autor Tópico: Viva Zapata!  (Lida 2664 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Viva Zapata!
« Resposta #25 Online: 23 de Março de 2010, 23:20:17 »
Se passou na TV, não sei, mas duvido que tenham sido proibidas. De qualquer modo a notícia (com o vídeo, algumas vezes) se encontra nos sites da Record (R7), da Globo (G1), d'O Globo, da Abril e outros jornais, do dia 26/02 até início de março.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #26 Online: 24 de Março de 2010, 02:10:42 »
Achar que proibiram ja eh teoria de conspiracao....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 24 de Março de 2010, 06:57:28 »
As TVs brasileiras foram proibidas de noticiar a invasão de nosso consulado em Miami por exilados cubanos irritados pelo compadrio de Lula com a ditadura de Fidel.

Como assim? Isso é grave... Quem proibiu?
Acho que o texto é alarmista e exagerado, mas não me lembro de ter visto este vídeo na mídia com o destaque devido.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 24 de Março de 2010, 08:58:23 »
Talvez porque não tinha o peso de uma grande notícia dentro da pauta do dia. Sinceramente? Eu acho que daria apenas como uma citação dentro de um assunto de maior importância relacionado, como a própria morte do Zapata, a greve de fome do Farinas e as Damas de Branco. Mesmo visualmente não parece ter grande impacto para TV: poucas pessoas sentadas em um corredor... Se vê mais invadindo a reitoria da USP... :)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 24 de Março de 2010, 21:32:16 »
concordo.. não acho que seja conspiração.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!