Autor Tópico: Vídeo de crianças sendo enterradas vivas pelos índios!  (Lida 4817 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re: Vídeo de crianças sendo enterradas vivas pelos índios!
« Resposta #25 Online: 23 de Março de 2010, 15:34:28 »
Muitas tribos indígenas brasileiras eram canibais, devemos tolerar o canibalismo baseado no argumento cultural? Não sei como, mas para mim esses índios tem que parar com isso, seja por bem ou por mal, mais forte do que o fator cultural é o direito à vida. Caso contrário teremos que aceitar também a antropofagia, sacrifícios humanos, infanticídios e outras barbaridades provenientes de mais profunda ignorância.
"Deus prefere os ateus"

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #26 Online: 23 de Março de 2010, 23:40:49 »
BetinhOzinhO, não sei se você estava se referindo à mim, mas vou comentar da mesma forma  :hihi:

Nessa mensagem?

../forum/topic=22503.0.html#msg511087

Nem são minhas palavras, reproduzi uma mensagem de outra pessoa de um grupo pro qual repasse o assunto.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 26 de Março de 2010, 23:32:30 »
Tem legitimidade o Estado, com o fito de cumprir as determinações constitucionais de salvaguardar a vida interferindo diretamente na cultura?
O que ouvi de uma estudante de direito, há alguns anos atrás, é que determinadas nações indígenas são isentas da legislação brasileira. É como se eles tivessem direito a ter leis próprias.
Segundo a constituicao todos sao iguais perante a lei...

Índios que vivem em estado selvagem (silvícolas) são inimputáveis. Só aqueles que já possuem algum contato com a civilização (integrados ou semi-integrados) podem ser inteiramente penalizados por qualquer infração.

É verdade, mas voce sabe definir precisamente ou sabe onde achar a definição precisa da expressão "em estado selvagem (silvícolas)", porque se houve uma filmagem ou uma testemunha ocular por parte de um "homem branco" (esta expressão é horrível, mas não lembrei de nada melhor!) então eles já tiveram "algum contato" conosco. E a partir disto eles passariam a ser imputáveis.

Em caso contrário não saberíamos do sacrifício humano, sejam crianças ou não.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 30 de Março de 2010, 15:46:02 »
Não é um jogo de "estátua". A gente não vê eles e isso basta para eles participarem da brincadeira. :lol:

Eles devem adotar nossa linguagem, agregar nossa cultura, entender nossos modos, etc.

Os antropólogos têm uma política de "preservar" a cultura e só observar o que se passa, sem interferir. Alguns inclusive defendem que se deixe continuar com essas maluquices de matar deficientes e crianças em sacrifício.

Só que eu particularmente não vejo porque permitir que eles se mantenham alheios de como é a vida na nossa sociedade sob o argumento de que iríamos contaminar o modo de vida natural deles... acho uma baita sacanagem na verdade.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 30 de Março de 2010, 18:14:34 »
Não é um jogo de "estátua". A gente não vê eles e isso basta para eles participarem da brincadeira. :lol:

Eles devem adotar nossa linguagem, agregar nossa cultura, entender nossos modos, etc.

Os antropólogos têm uma política de "preservar" a cultura e só observar o que se passa, sem interferir. Alguns inclusive defendem que se deixe continuar com essas maluquices de matar deficientes e crianças em sacrifício.

Só que eu particularmente não vejo porque permitir que eles se mantenham alheios de como é a vida na nossa sociedade sob o argumento de que iríamos contaminar o modo de vida natural deles... acho uma baita sacanagem na verdade.

Concordo em linhas gerais.

Acho que se deve interferir no estilo de vida (cultura) deles se houver algum indivíduo nativo em perigo, de crianças a velhos.

Mas se a análise antropológica fosse de linha marxista seria afirmado que o nosso grupo ("brancos"), mais forte, está impondo (subjugando) um grupo mais fraco por causas econômicas ou culturais.

Foto USGS

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #30 Online: 30 de Março de 2010, 23:07:59 »
Enquanto os índios viverem nas condições que vivem, sob a proteção de sua cultura e suas condições de vida, dificilmente esta prática será extinta.

Que eu saiba, no meu meio de tanta crendisse estúpida, há um pouco de utilidade no infanticídio...

Filhos indesejados são mortos, ao invés de causar problemas para suas famílias. É muito mais aliviante para pais de filhos com problemas sérios (mongolóides, aleijados, autistas etc) estar inserido em uma cultura que os pressiona ao infanticídio do que passar 20-30 ou até mais anos sustentando o "fardo" de ficar cuidando de um indivíduo com pouca ou nenhuma perspectiva de vida.

Bom... O dia que for possível reverter problemas como autismo, deficiência intelectual, e etc, provavelmente o infanticídio perderia parte de sua utilidade em qualquer cultura. É claro que seria mais útil ainda se castrassem os deficientes logo que fosse possível corrigir o problema. Se for possível corrigir o problema em nível genético, daí seria perfeito! Nem infanticídio e nem castração seriam necessários.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #31 Online: 31 de Março de 2010, 09:37:55 »
Eu me contentaria com a esterilização de certos indivíduos para evitar que os genes deles se perpetuassem... mas a seletividade e o bom-gosto femininos provavelmente já vão dar conta disso sem precisar recorrer a violações de direitos civis.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #32 Online: 31 de Março de 2010, 09:58:46 »
mas a seletividade e o bom-gosto femininos provavelmente já vão dar conta disso sem precisar recorrer a violações de direitos civis.

Tsc, tsc... Você põe fé demais em algo tão incerto. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #33 Online: 31 de Março de 2010, 10:05:55 »
Elas sabem o que fazem, meu caro. Elas sabem :-)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #34 Online: 31 de Março de 2010, 10:51:51 »
Sei não. O "Maníaco do Volante" em Contagem, depois de confessar uns 8 estupros e posteriores homicídios, agora recebe cartinhas de fãs (e foram muitas, pelo que andam dizendo), que se comprometem a esperar por ele ou visitá-lo quando as visitas íntimas forem liberadas...

Se cada uma dessas carregar um rebentinho, ele vai ter mais sucesso em matéria de continuidade de genes do que a maioria esmagadora daqui... :P

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #35 Online: 31 de Março de 2010, 11:17:41 »
Procê ver. Até o Maníaco de Contagem consegue.

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #36 Online: 31 de Março de 2010, 21:37:30 »
Nossa, vocês são muito f*** heim.. Vamos voltar ao assunto do tópico?

Offline Gordon Nerd

• Nível 10
  • *
  • A imaginação é mais importante que o conhecimento.
« Resposta #37 Online: 28 de Abril de 2010, 19:21:54 »
cara video muito triste e isso acontece mesmo esses indios sao umas merd@@@

depois falam que o homem branco que mata sem dó
Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Os homens inteligentes não podem ser bons maridos, pela simples razão de que não se casam.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!