O que o Bentinhozinho está fazendo é um tipo de discriminação positiva baseado numa informação amplamente utilizada para discriminação negativa (homofóbica). Ambas são discriminação. Ninguém deve ser avaliado e muito menos deveria ficar feliz ou infeliz com a informação da sexualidade de outra pessoa.
O sr. diz isso porque o sr. é hostil aos gays. A conversa do sr. não tem sentido nenhum. É a mesma coisa de se acabar com a categoria de "heróis nacionais" porque "ninguém deve ser avaliado e muito menos deveria ficar feliz ou infeliz com a informação da nacionalidade de outra pessoa", então ninguém deve nem MENCIONAR se Ayrton Senna era BRASILEIRO ou se algum cientista, médico, político ou combatente é brasileiro, o que importa são seus feitos e sua competência, sem contar que eu não fiz nenhuma "avaliação" de Randi. EU disse que EU FIQUEI FELIZ POR SABER QUE RANDI É GAY TAMBÉM COMO EU. Onde tem alguma merda de alguma "avaliação" nisso? Estou dizendo que Randi é MELHOR que alguém por isso? O sr. quer insinuar o contrário porque, repita-se, o sr. é hostil aos gays.
Tem "heróis nacionais" assim como tem "heróis gays" e "heróis do ceticismo" e afins, Randi é um cético importante, agora um gay importante e se fosse brasileiro, seria um brasileiro importante. SINTO MUITO se LHE INCOMODA TANTO um bastião do pensamento crítico ser HOMOSSEXUAL, a CULPA não é MINHA, né? Não ME ODEIE por isso, tá?