Deixa eu entender: você está reclamando que alguém leu e comentou sua mensagem numa lista aberta de e-mails?
Eu também tenho Curriulo Lattes. Pode jogar suas pedras em mim agora: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4713473E1
O sr. Del Debbio não leu e comentou NO PRÓPRIO GRUPO em que eu escrevi os e-mails, na verdade ele NEM POSTA no grupo do CA.com, ele fica só VUDUZANDO, NUNCA escreveu nenhuma mensagem! Ele urubuzou MEUS e-mails pra sair escrevendo por aí na internet e eu só sou avisado por terceiros, como o Mori!!
Então, você tem o currículo Latrina, rs, ótimo, por aí você vê, na sua opinião, de alguém que tem currículo Lattes, eu já escrevi alguma vez alguma mensagem contendo qualquer indício de algo remotamente interessante pra alguém TÃO graduado????? Não!!! Todas as minhas mensagens são inócuas, superficiais, repetitivas e cansativas!! Eu gozava da LIBERDADE decorrente disso mas agora não MAIS, já que eu tenho pessoas INTELECTUAIS DE VERDADE perseguindo meus e-mails pela internet!! O sr. Del Debbio parece ter feito do mote de sua existência ARRUINAR a minha vida! Isso NÃO vai ficar assim.