Teve um vereador daqui que foi morto por pessoas ligadas ao PPS (o pai e irmão de um vereador do PPS), então o PPS manda matar as pessoas???
O problema é confundir pessoas com instituição. Pessoas ligadas ao PT podem ter matado o Celso Daniel? Sim. O PT mandou matar o prefeito? Não. E ainda pode ter acontecido algo parecido com o que houve com Thomas Becket (ainda que não acredite nisso, mas a estupidez humana não tem tamanhos - nem o puxa-saquismo).
Quanto ao fato de petista bater em mulher... Com certeza há os que o fazem, como também PSDBistas, Democratas, Comunistas etc. E isso não tem nada a ver com a agremiação a que pertence. Mas ainda há duas coisas a se considerar: não existe uma comprovação de quem bateu na policial seja realmente do PT (além da afirmação do autor do texto), nem ao menos que seja um professor grevista (pode muito bem ter sido um baderneiro que se juntou ao movimento para isso mesmo, participar da bagunça, pode ter sido um aluno... ainda que ache que provavelmente tenha sido um dos grevistas). Em segundo lugar: ela era uma policial e estava em serviço. Se fosse um homem haveria a mesma repercussão? Ela era uma policial que, imagino, estava preparada para enfrentar situações desse tido e ela poderia esperar que isso pudesse ocorrer. Faz parte da missão. Pergunte ao Diego se numa situação daquelas ele não esperaria que vissem pedras para cima dele e pauladas ou bandeiradas?