Autor Tópico: PTistas queimam livros e batem em mulher  (Lida 2335 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: PTistas queimam livros e batem em mulher
« Resposta #25 Online: 01 de Abril de 2010, 00:20:46 »
Época de eleições... Toda vez que acontece alguma coisa, cada um tenta puxar a sardinha para o seu lado e busca demonizar o outro. Bah!

Não sei se esta observação foi para os grupos que disputam o poder ou para as divergentes opiniões dos foristas.

Se for direcionado à segunda opção, eu posso dizer que não é o meu caso CyberLizard ("puxar sardinha").

O que realmente eu enfatizo é a hipocrisia de um grupo que sempre se autointitulou como sendo "fortalezas morais", quando fora do poder executivo.

Mas bastou chegar ao poder e... "o rei e seus séquito ficaram nús".

Um abraço.

Desculpe se o meu comentário ficou um pouco no ar. Eu postei pensando mais nos grupos que disputam o poder e nos veículos de informação que se alinham aos diferentes lados, e que tendem a tecer análises parciais ou usar títulos, afirmações e reportagens sensacionalistas para favorecer o seu lado (como as reportagens da Veja). Com relação à sua crítica, eu concordo que no quesito de ética e moralidade, o PT realmente merece severas críticas.

Obrigado pela atenção. :ok:
Foto USGS

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #26 Online: 01 de Abril de 2010, 00:24:58 »
Se fulanos são capazes matar o Celso Daniel, eles são bem capazes de bater em mulher.
Se beltranos são capazes matar o Celso Daniel, eles são bem capazes de bater em mulher.
Se siclanos são capazes matar o Celso Daniel, eles são bem capazes de bater em mulher.

O problema é provar que fulanos, beltranos ou siclanos fizeram isso. Mas isso não importa, não é mesmo? O importante é eu não gosto deles e por isso eles devem ser considerados culpados de tudo que eu acusar.

Resta alguma dúvida que o assassinato do Celso Daniel foi arquitetado pelo PT?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #27 Online: 01 de Abril de 2010, 00:29:40 »
Se não restasse, os membros do PT responsáveis por isso já teriam sido presos, julgados e condenados. Mas suponhamos que você esteja certo, e que eles realmente tenham feito isso. O que isso tem a ver com bater na policial?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #28 Online: 01 de Abril de 2010, 00:48:36 »
Se não restasse, os membros do PT responsáveis por isso já teriam sido presos, julgados e condenados.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Também não resta nenhuma dúvida de que o Genoíno pagou mensalão e que Maluf desviou verba, mas os dois ainda estão soltos.

Mas suponhamos que você esteja certo, e que eles realmente tenham feito isso. O que isso tem a ver com bater na policial?

Quem mais teria batido?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #29 Online: 01 de Abril de 2010, 01:20:02 »
Se não restasse, os membros do PT responsáveis por isso já teriam sido presos, julgados e condenados.

Também não resta nenhuma dúvida de que o Genoíno pagou mensalão e que Maluf desviou verba, mas os dois ainda estão soltos.
Tem razão, talvez eu tenha superestimado demais a capacidade da justiça brasileira. Já que você parece estar bem informado sobre o assunto, (e reconheço que eu não sei muita coisa) poderia passar lá no tópico de Celso Daniel (../forum/topic=20184.0.html) e esclarecer o porque eu devo ter certeza de que os responsáveis por isso foram do PT.

Mas suponhamos que você esteja certo, e que eles realmente tenham feito isso. O que isso tem a ver com bater na policial?
Quem mais teria batido?
Não sei, e é por isso que quero saber. A questão é foi posto como se fosse certo que foi um petista, mas não vi nenhuma razão para aceitar isso como se fosse certo. Para que não houvesse dúvidas, ou a pessoa que fez isso deveria ter sido identificada para que pudessemos conferir se ela era membro do PT, ou então todo mundo que esteve lá deve ser membro do PT. Como a pessoa não foi identificada, você tem como demonstrar que todo mundo lá era do PT?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #30 Online: 01 de Abril de 2010, 09:57:08 »
Se PTistas são capazes matar o Celso Daniel, eles são bem capazes de bater em mulher.

Aff... !!! deusdossél...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #31 Online: 01 de Abril de 2010, 10:06:03 »
Blog do Reinaldo Azevedo, o cara mais imparcial, da revista mais imparcial do Brasil.

Para quem pega textos do observatório falar de viés não deveria ser adequado.

Obrigado por me lembrar, o que seria de mim sem você...

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #32 Online: 01 de Abril de 2010, 13:42:36 »

Tem razão, talvez eu tenha superestimado demais a capacidade da justiça brasileira. Já que você parece estar bem informado sobre o assunto, (e reconheço que eu não sei muita coisa) poderia passar lá no tópico de Celso Daniel (../forum/topic=20184.0.html) e esclarecer o porque eu devo ter certeza de que os responsáveis por isso foram do PT.

Eu não! Depois o PT manda me matar, já viu...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 01 de Abril de 2010, 15:03:07 »
Teve um vereador daqui que foi morto por pessoas ligadas ao PPS (o pai e irmão de um vereador do PPS), então o PPS manda matar as pessoas???
O problema é confundir pessoas com instituição. Pessoas ligadas ao PT podem ter matado o Celso Daniel? Sim. O PT mandou matar o prefeito?  Não. E ainda pode ter acontecido algo parecido com o que houve com Thomas Becket (ainda que não acredite nisso, mas a estupidez humana não tem tamanhos - nem o puxa-saquismo).
Quanto ao fato de petista bater em mulher... Com certeza há os que o fazem, como também PSDBistas, Democratas, Comunistas etc. E isso não tem nada a ver com a agremiação a que pertence. Mas ainda há duas coisas a se considerar: não existe uma comprovação de quem bateu na policial seja realmente do PT (além da afirmação do autor do texto), nem ao menos que seja um professor grevista (pode muito bem ter sido um baderneiro que se juntou ao movimento para isso mesmo, participar da bagunça, pode ter sido um aluno... ainda que ache que provavelmente tenha sido um dos grevistas). Em segundo lugar: ela era uma policial e estava em serviço. Se fosse um homem haveria a mesma repercussão? Ela era uma policial que, imagino, estava preparada para enfrentar situações desse tido e ela poderia esperar que isso pudesse ocorrer. Faz parte da missão. Pergunte ao Diego se numa situação daquelas ele não esperaria que vissem pedras para cima dele e pauladas ou bandeiradas?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #34 Online: 01 de Abril de 2010, 19:19:43 »
A ordem é: Espere pelo melhor, prepare-se para o pior.

Concordo com a repercussão do caso. Jamais deveria ser vista com naturalidade a população dar pedrada em Policial, seja homem ou mulher, de serviço para proteção da ordem. ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 01 de Abril de 2010, 19:33:37 »
Se PTistas são capazes matar o Celso Daniel, eles são bem capazes de bater em mulher.

Tem petista que seria capaz de matar Celso... tem petista que não.

Os petistas que seriam capazes de matar Celso, seriam também capazes de bater em mulher (ou quem sabe até mais).
Há petistas que não seriam capazes de matar Celso, seriam, porém, capazes de bater em mulher.
Há petistas que não seriam capazes de matar Celso e nem de bater em mulher.

Simples assim!

Ps: troque o PT por qualquer outra sigla partidária e a as sentenças continuam verdadeiras...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!