Para o surgimento do Tempo/Espaço..temos que refletir nessas 2coisas: Tudo tenque ter um Inicio, e Nada pode surgir do Nada, logo, atravéz da Razão, o Homem nunca chegara à uma resposta da Incógnita da Origem do Universo..
É justamente porisso que eu atribuo como causador de tudo esse Ser Transcedental, ao qual chamo de Deus-Parens, e o motivo de eu atribuir ao Universo uma causa, mas não atribuir à Ele uma causa é justamente pelo fato dele ser Trascedental, ou seja, Sobrenatural..
e porque vc acredita que o homem nunca vai conseguir descobrir qual o origem do universo?
pra mim oq vc esta dizendo eh simplesmente "eu nao sei pq isso acontece, logo vou criar um ser sobrenatural e dizer que ele eh o causador". Isso eh oq o homem faz desde os primórdios.. inventando seres inteligentes para explicar os fenomenos naturais que nao entende, e nunca serviu pra nada.
Nao tenha vergonha de assumir que vc nao sabe algo, ou ate mesmo que talvez nos nunca saberemos, mas nao venha com essa de ficar inventando um ser sobrenatural como explicacao, isso nao tem utilidade nenhuma.
Bem, finalizando, acredito que Deus-Parens não interfere em NADA, deixa apenas que as Leis da Natureza façam esse trabalho..
Ele não intervem, e não se revela, porque observa a Nós, formas de Vida Inteligentes, e observa como nós refletimos e vemos tudo isso ao nosso redor, a que conclusão chegamos, se existe ou não existe "Algo Maior"..
e o motivo dEle não se revelar e nem interferir é justamente esse..
Ele quer que chegamos a uma conclusão por nós mesmos..se existe ou não algo Maior que tudo..
...
vc pode me dizer uma unica evidencia a favor de tudo isso que vc acabou de escrever?
cara.. vc esta apenas inventando seres imaginarios baseado apenas na sua imaginação e nenhuma evidencia, vc poderia me dizer por exemplo pq a sua explicacao eh mais plausivel do q uma matrix?