90% das drogas americanas vem da Colômbia pela fronteira com o México, queria que eles retratassem traficantes como? Suíços?Os EUA esta em guerra com terroristas árabes, queria que retratassem como?Terroristas japoneses?
Citação de: Barata Tenno em 08 de Julho de 2010, 21:18:0290% das drogas americanas vem da Colômbia pela fronteira com o México, queria que eles retratassem traficantes como? Suíços?Os EUA esta em guerra com terroristas árabes, queria que retratassem como?Terroristas japoneses?Mas o que estou dizendo é que os EUA faz parecer que todos os Latino-Americanos são traficantes, todos os Mulçumanos são terroristas...Coisas deste tipo entende?
Cite exemplos de como eles fazem parecer que TODOS são terroristas e traficantes.
Citação de: Barata Tenno em 08 de Julho de 2010, 22:00:44Cite exemplos de como eles fazem parecer que TODOS são terroristas e traficantes.Tudo por uma Esmeralda
Citação de: Derfel em 08 de Julho de 2010, 22:09:26Citação de: Barata Tenno em 08 de Julho de 2010, 22:00:44Cite exemplos de como eles fazem parecer que TODOS são terroristas e traficantes.Tudo por uma EsmeraldaO país inteiro era formado por terroristas e/ou traficantes ou todos os personagens do filme eram terroristas e/ou traficantes?
Citação de: Barata Tenno em 08 de Julho de 2010, 22:12:09Citação de: Derfel em 08 de Julho de 2010, 22:09:26Citação de: Barata Tenno em 08 de Julho de 2010, 22:00:44Cite exemplos de como eles fazem parecer que TODOS são terroristas e traficantes.Tudo por uma EsmeraldaO país inteiro era formado por terroristas e/ou traficantes ou todos os personagens do filme eram terroristas e/ou traficantes?Terroristas não havia. Mas os personagens colombianos eram traficantes, até mesmo o cara que ajuda eles a escaparem com a caminhonete. Os figurantes apareciam como na cena do ônibus cheio de galinha e cabrito (o que não deixa de ser um estereótipo)
Citação de: Derfel em 08 de Julho de 2010, 23:02:12Citação de: Barata Tenno em 08 de Julho de 2010, 22:12:09Citação de: Derfel em 08 de Julho de 2010, 22:09:26Citação de: Barata Tenno em 08 de Julho de 2010, 22:00:44Cite exemplos de como eles fazem parecer que TODOS são terroristas e traficantes.Tudo por uma EsmeraldaO país inteiro era formado por terroristas e/ou traficantes ou todos os personagens do filme eram terroristas e/ou traficantes?Terroristas não havia. Mas os personagens colombianos eram traficantes, até mesmo o cara que ajuda eles a escaparem com a caminhonete. Os figurantes apareciam como na cena do ônibus cheio de galinha e cabrito (o que não deixa de ser um estereótipo)A cena do ônibus cheio de galinha e cabrito não é estereótipo nem para o interior da Colômbia e nem para o do Peru. É fato.
Citação de: Godfrey em 08 de Julho de 2010, 21:37:08Citação de: Barata Tenno em 08 de Julho de 2010, 21:18:0290% das drogas americanas vem da Colômbia pela fronteira com o México, queria que eles retratassem traficantes como? Suíços?Os EUA esta em guerra com terroristas árabes, queria que retratassem como?Terroristas japoneses?Mas o que estou dizendo é que os EUA faz parecer que todos os Latino-Americanos são traficantes, todos os Mulçumanos são terroristas...Coisas deste tipo entende?A visão canhestra em relação aos temas tem relação direta com o nível cultural do estadunidense médio, que é muito, muito baixa.
Que exagero... Eles já fizeram filmes onde eles são os terroristas, os traficantes e os corruptos. Agora pra retratar fatos, como por exemplo, existem terroristas muçulmanos e traficantes colombianos é necessário o politicamente correto,- Isso é errado pois nem todos são assim!E como se não houvesse preconceitos ou estereótipos somente nesta página, Citação de: Geotecton em 08 de Julho de 2010, 21:39:24Citação de: Godfrey em 08 de Julho de 2010, 21:37:08Citação de: Barata Tenno em 08 de Julho de 2010, 21:18:0290% das drogas americanas vem da Colômbia pela fronteira com o México, queria que eles retratassem traficantes como? Suíços?Os EUA esta em guerra com terroristas árabes, queria que retratassem como?Terroristas japoneses?Mas o que estou dizendo é que os EUA faz parecer que todos os Latino-Americanos são traficantes, todos os Mulçumanos são terroristas...Coisas deste tipo entende?A visão canhestra em relação aos temas tem relação direta com o nível cultural do estadunidense médio, que é muito, muito baixa.Todo mundo faz isso, qual o problema?
O nivel cultural do americano médio é baixo em relação a quem?
Citação de: Barata Tenno em 09 de Julho de 2010, 13:07:02O nivel cultural do americano médio é baixo em relação a quem? Quero enfatizar que a minha afirmação diz respeito à cultura geral (geografia inclusive). Assim sendo, entendo que eles estão abaixo da média dos europeus em geral, dos canadenses e dos japoneses.
Foi mais retórica, mas sinta-se a vontade. Citação de: Geotecton em 09 de Julho de 2010, 13:15:43Citação de: Barata Tenno em 09 de Julho de 2010, 13:07:02O nivel cultural do americano médio é baixo em relação a quem? Quero enfatizar que a minha afirmação diz respeito à cultura geral (geografia inclusive). Assim sendo, entendo que eles estão abaixo da média dos europeus em geral, dos canadenses e dos japoneses. Não é muita confiança afirmar isso baseado em puro achismo?
Citação de: Mabumbo em 09 de Julho de 2010, 13:39:33Foi mais retórica, mas sinta-se a vontade. Citação de: Geotecton em 09 de Julho de 2010, 13:15:43Citação de: Barata Tenno em 09 de Julho de 2010, 13:07:02O nivel cultural do americano médio é baixo em relação a quem? Quero enfatizar que a minha afirmação diz respeito à cultura geral (geografia inclusive). Assim sendo, entendo que eles estão abaixo da média dos europeus em geral, dos canadenses e dos japoneses. Não é muita confiança afirmar isso baseado em puro achismo?Não é puro achismo Mabumbo.Eu li, a algum tempo, uma pesquisa sobre este assunto. À noite vou em busca disto, pois agora estou ocupado.