Autor Tópico: Projeto de deputado do PRONA torna beijo entre gays crime  (Lida 3441 vezes)

Offline Al

• Nível 07
  • *

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Projeto de deputado do PRONA torna beijo entre gays crime
« Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2005, 11:50:03 »
Santa ignorancia, batman.

JUSTIFICATIVA
Constitui fato gravoso que causa constrangimento e desafia a moralidade pública a prática, por parte de pessoas do mesmo sexo, de atos que, mesmo praticados por pessoas de sexos diferentes, não deveriam ser realizados em público.

Gravoso a quem?Causa constrangimento a quem?
Moralidade publica desafiada?Por que?
Por que nao deveriam ser realizados em publico?

Aliás que motivos podem levar certas pessoas, ou namorados não do mesmo sexo, a praticar tais fatos em público?

O fato de se gostarem nao seria o suficiente?

Que dizer, então, quando tais fatos são praticados por pessoas do mesmo sexo, na frente de crianças, em shopping centers, na frente de clientes que se escandalizam?

Acho que só uma mente preconceituosa se escandalizaria.O interessante é a generalizacao do argumento.

Deputado Elimar Máximo Damasceno

Eca :x. O sistema do resto, que permite que estas figuras ingressem no parlamento, chega a ser uma piada.
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re.: Projeto de deputado do PRONA torna beijo entre gays cri
« Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2005, 12:00:34 »
palhaço  :evil:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Atheist

• Visitante
« Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2005, 14:09:00 »
Ele deveria é ser processado por preconceito.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Julho de 2005, 14:19:50 »
Tenho MEDO do PRONA.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 23 de Julho de 2005, 14:32:21 »
bom, do prona esperaria-se isso mesmo. são o partido da Família, ora.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Giovanne

• Nível 10
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Julho de 2005, 14:53:54 »
Imbecil...

o que se pode esperar de alguém que vai pra câmara nas costas do Enéas? :?
"O cachorro é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro"-Anônimo
"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta"-Lula

Poindexter

• Visitante
Re: Re.: Projeto de deputado do PRONA torna beijo entre gays
« Resposta #7 Online: 23 de Julho de 2005, 16:23:44 »
Citação de: Ricardo M
Tenho MEDO do PRONA.

Por quê?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Julho de 2005, 16:33:18 »
Citação de: Poindexter
Tenho MEDO do PRONA.

Por quê?

Conservadores demais, autoritários demais, "único partido que tem ORDEM no nome" segundo o Enéias.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Julho de 2005, 19:10:51 »
mais um deputado querende aparecer...  :evil:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #10 Online: 24 de Julho de 2005, 03:02:14 »
|( Lamentável...
 :twisted: Ele deve ficar excitado quando vê homens se beijando! Tem sua masculinidade testada, hehe!

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Junker

• Nível 02
  • *
« Resposta #11 Online: 24 de Julho de 2005, 16:32:08 »
Tenho MEDO do PRONA.

Por quê?

Conservadores demais, autoritários demais, "único partido que tem ORDEM no nome" segundo o Enéias.

O que tens contra a ordem?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 24 de Julho de 2005, 17:17:07 »
Citação de: Junker
Tenho MEDO do PRONA.

Por quê?

O que tens contra a ordem?

Nada. O problema é que os conservadores do PRONA a confundem com falta de liberdade, ao meu ver.

Offline Junker

• Nível 02
  • *
« Resposta #13 Online: 24 de Julho de 2005, 17:23:57 »
O PRONA não tem representatividade ameaçadora, nem terá. Seria bom que ele crescesse para criar um contra-peso aos liberais.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Julho de 2005, 17:25:24 »
O PRONA não tem representatividade ameaçadora, nem terá. Seria bom que ele crescesse para criar um contra-peso aos liberais.

O que tens contra liberais?

Offline Junker

• Nível 02
  • *
« Resposta #15 Online: 24 de Julho de 2005, 17:30:01 »
O liberalismo abre as portas do país e deixa qualquer um entrar sem restrições, no caso do Brasil isso é terrível. Aquela velha fórmula que diz que o estrangeiro produz aqui e investe fora, vale até hoje.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #16 Online: 24 de Julho de 2005, 20:32:05 »
Enquanto o Brasil continuar achando que afastar os estrangeiros resolve algum problema, não vai chegar muito longe.  E se mais gente apoiar políticos de raciocínio deficiente como esse, também não vejo que benefício poderia advir.

Cada uma...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Junker

• Nível 02
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Julho de 2005, 21:38:39 »
Deficiente é achar que um país pobre, como o nosso, pode se jogar de braços abertos no mundo liberal coordenado pelos países liberais, que "por acaso" são protecionistas, não se jogam no mundo de qualquer jeito ou de forma inadequada, como querem os neoliberais brasileiros. Reafirmando: deve haver um contra-peso aos liberais para se estabilizar a "balança", primeiro passo para o Brasil ser um país rico, liberal com suas proteções, assim como são todos os países ricos do mundo. Entendeste?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #18 Online: 24 de Julho de 2005, 22:29:30 »
Deficiente é achar que um país pobre, como o nosso, pode se jogar de braços abertos no mundo liberal coordenado pelos países liberais, que "por acaso" são protecionistas, não se jogam no mundo de qualquer jeito ou de forma inadequada, como querem os neoliberais brasileiros. Reafirmando: deve haver um contra-peso aos liberais para se estabilizar a "balança", primeiro passo para o Brasil ser um país rico, liberal com suas proteções, assim como são todos os países ricos do mundo. Entendeste?
Eu só acho que o Brasil podia ser menos "capacho" do G7... Já estaria bom...

A propósito: viram o assassinato do brasileiro em Londres, certo? O que aconteceria se um inglês fosse assassinado pela polícia em São Paulo? Um pedido de desculpas de um ministro? Nada. Policiais seriam presos, o presidente pediria desculpas e provavelmente alguma compensação financeira seria dada... A gente sabe bem como é...

Mas voltando ao assunto: não acho que o PRONA esteja certo. É um partido com um pensamento doentio e retrógrado. Essa proposta de lei já mostra isso... Não sei como um beixo homossexual pode ser ofensivo para as pessoas e para as crianças... Nem é com elas!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Julho de 2005, 22:38:35 »

claro. diriam isso pro chile também.
hoje eles tão com 1000 dolares a mais de renda per capita e economia estavel.
globalização é manobra dos paises ricos maus. oh, claro.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #20 Online: 24 de Julho de 2005, 22:45:27 »

Se você quer acreditar que são os liberais malvados que causam a pobreza econômica, intelectual e moral do Brasil, é direito seu.  Mas continuo sem entender em que ficar dando ouvidos a reacionários ajuda a resolver algum problema.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #21 Online: 24 de Julho de 2005, 23:13:09 »
bruno e Luis Dantas... com relação às respostas que deram ao Junker, pergunto: como os países desenvolvidos conseguem conciliar ter renda per capita  bem superior à do Chile com várias barreiras comerciais em defesa das empresas nacionais que os mesmos possuem, incluindo aí pressionar a China para valorizar o yuan?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 24 de Julho de 2005, 23:17:21 »
bruno e Luis Dantas... com relação às respostas que deram ao Junker, pergunto: como os países desenvolvidos conseguem conciliar ter renda per capita  bem superior à do Chile com várias barreiras comerciais em defesa das empresas nacionais que os mesmos possuem, incluindo aí pressionar a China para valorizar o yuan?

na mesma medida, te pergunto: como cuba e coréia do norte conseguem ter renda per capita bem inferior à chilena com excessivas barreiras comerciais e empresas todas estatais?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 26 de Julho de 2005, 12:08:00 »
eu não li o texto ainda....... mas o beijo entre gays é crime, ou entre pessoas do mesmo sexo?
Porque se for a primeira, é só falar que não são gays, caso pegos em flagrante pela policia cometendo tal delito. São apenas amigos(as) muito carinhosos(as). Ou ainda, que estavam só fingindo que eram gays para uma peça. Um talvez pode dizer que interpreta uma mulher (ou homem), como era no teatro grego antigo (acho). É proibido ensaiar para peças teatrais? :lol:

Agora está só faltando criminalizar se vestir como esses hippies malditos. Para não ser preso terá que se ter o corte de cabelo oficial (longo para mulheres, e curto para os homens, de outra forma é sinal de transexualismo) e andar de terno, gravata e vestido longo. E nada desses cabelos bagunçadinhos de vagabundos nos homens, nem que se tenha que distribuir pentes. E por último, mas não menos importante, essas cores gritantes tem que ser proibidas, especialmente o vermelho.

Offline Junker

• Nível 02
  • *
« Resposta #24 Online: 26 de Julho de 2005, 19:52:46 »
Citação de: Luis Dantas

Se você quer acreditar que são os liberais malvados que causam a pobreza econômica, intelectual e moral do Brasil, é direito seu.  Mas continuo sem entender em que ficar dando ouvidos a reacionários ajuda a resolver algum problema.

Não coloque palavras em minha boca.

Eu disse: deve haver um contra-peso aos liberais para se estabilizar a "balança", primeiro passo para o Brasil ser um país rico, liberal com suas proteções, assim como são todos os países ricos do mundo.

Não finja que não viu! :!:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!