Não concordo com este projeto, acho q cada um tem o direito de escolha sobre sua sexualidade, mas continuo votando no PRONA por projetos como estes:
7) PL 952/03 Autor: Elimar Máximo Damasceno -
Ementa: Torna crime o fato de alguém praticar atos religiosos ou similares que se consubstanciem ludíbrio à boa - fé das pessoas. Indexação: Alteração, Código Penal, utilização, atividade, crença religiosa, danos morais, boa fé, pessoas, pena de detenção, infrator.
PARA INIBIR FALSOS PRESBÍTEROS E IGREJAS "EMPRESAS" QUE EXPLORAM A BOA FÉ DAS PESSOAS
8) PL 2787/03 Autor: Elimar Máximo Damasceno -
Ementa: Dispõe sobre a proibição da exposição da imagem de crianças e adolescentes doentes pelos veículos de comunicação.
UMA SITUAÇÃO DE HUMILHAÇÃO NA TV
9) PL 2789/03
Autor: Elimar Máximo Damasceno -
Ementa: Dispõe sobre a vedação da concessão de patrocínio a eventos que impliquem em atos de abuso, maus-tratos, ferimento, mutilação ou sacrifício, bem como qualquer outro tipo de sofrimento a animais.
10): PL 2169/03 Autor: Elimar Máximo Damasceno -
Ementa: Acrescenta artigo ao Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal - para dispor sobre o crime de contratação de serviços sexuais, e dá outras providências.
Explicação da Ementa: Tipificando o crime de contratação de serviço sexual, incluindo na mesma pena quem aceita a oferta de prestação de serviço de natureza sexual, sabendo que o serviço está sujeito à remuneração.
O PRONA representa muito bem meus interesses, tem meu voto garantido...