Autor Tópico: Projeto de deputado do PRONA torna beijo entre gays crime  (Lida 3442 vezes)

Offline Junker

• Nível 02
  • *
Re: Re.: Projeto de deputado do PRONA torna beijo entre gays
« Resposta #25 Online: 26 de Julho de 2005, 19:54:56 »
Citação de: passarinho
Deficiente é achar que um país pobre, como o nosso, pode se jogar de braços abertos no mundo liberal coordenado pelos países liberais, que "por acaso" são protecionistas, não se jogam no mundo de qualquer jeito ou de forma inadequada, como querem os neoliberais brasileiros. Reafirmando: deve haver um contra-peso aos liberais para se estabilizar a "balança", primeiro passo para o Brasil ser um país rico, liberal com suas proteções, assim como são todos os países ricos do mundo. Entendeste?

claro. diriam isso pro chile também.
hoje eles tão com 1000 dolares a mais de renda per capita e economia estavel.
globalização é manobra dos paises ricos maus. oh, claro.

Não seja míope!

Não neguei em qualquer momento que devemos ser liberais!! :x

Offline Junker

• Nível 02
  • *
« Resposta #26 Online: 26 de Julho de 2005, 19:57:23 »
Citação de: Poindexter
bruno e Luis Dantas... com relação às respostas que deram ao Junker, pergunto: como os países desenvolvidos conseguem conciliar ter renda per capita  bem superior à do Chile com várias barreiras comerciais em defesa das empresas nacionais que os mesmos possuem, incluindo aí pressionar a China para valorizar o yuan?

na mesma medida, te pergunto: como cuba e coréia do norte conseguem ter renda per capita bem inferior à chilena com excessivas barreiras comerciais e empresas todas estatais?

Evasivo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 26 de Julho de 2005, 21:20:59 »
Citação de: Junker
Citação de: Poindexter
bruno e Luis Dantas... com relação às respostas que deram ao Junker, pergunto: como os países desenvolvidos conseguem conciliar ter renda per capita  bem superior à do Chile com várias barreiras comerciais em defesa das empresas nacionais que os mesmos possuem, incluindo aí pressionar a China para valorizar o yuan?

na mesma medida, te pergunto: como cuba e coréia do norte conseguem ter renda per capita bem inferior à chilena com excessivas barreiras comerciais e empresas todas estatais?

Evasivo.

um pouco.. mas justificado. não faz sentido comparar frança com chile pois a história é completamente diferente, tradição industrial, esse tipo de coisa. faz mais sentido comparar o chile com seus vizinhos sul americanos, que são tão protecionistas e aversos ao livre mercado como a maior parte dos países europeus. lembro, ainda, que o liberalismo no chile é recente, coisa de 20 ou 30 anos, e que eles apresentam crescimento econômico anual e melhora na qualidade de vida nos últimos antes maior do que a maior parte dos países europeus.
falando em liberalismo, surtiu também bons resultados na irlanda.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #28 Online: 26 de Julho de 2005, 22:45:40 »
Citação de: Luis Dantas
Deficiente é achar que um país pobre, como o nosso, pode se jogar de braços abertos no mundo liberal coordenado pelos países liberais, que "por acaso" são protecionistas, não se jogam no mundo de qualquer jeito ou de forma inadequada, como querem os neoliberais brasileiros. Reafirmando: deve haver um contra-peso aos liberais para se estabilizar a "balança", primeiro passo para o Brasil ser um país rico, liberal com suas proteções, assim como são todos os países ricos do mundo. Entendeste?

Se você quer acreditar que são os liberais malvados que causam a pobreza econômica, intelectual e moral do Brasil, é direito seu.  Mas continuo sem entender em que ficar dando ouvidos a reacionários ajuda a resolver algum problema.

Não coloque palavras em minha boca.

Eu disse: deve haver um contra-peso aos liberais para se estabilizar a "balança", primeiro passo para o Brasil ser um país rico, liberal com suas proteções, assim como são todos os países ricos do mundo.

Não finja que não viu! :!:

Eu vi.  Mas você não me respondeu.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
Re.: Projeto de deputado do PRONA torna beijo entre gays cri
« Resposta #29 Online: 26 de Julho de 2005, 23:26:37 »
querem ver "beijos ofensivos"?
sao os beijos - que vc flagra pela primeira vez - de uma mina, que vc era afim, com um namorado, beijos que partem o seu coraçao
so num te dou outra pq

Offline Rose of Pain

• Nível 09
  • *
« Resposta #30 Online: 27 de Julho de 2005, 03:09:56 »
Que deputado mais...  :palavrao: !!!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 27 de Julho de 2005, 07:29:54 »
Citação de: Hrrr
querem ver "beijos ofensivos"?
sao os beijos - que vc flagra pela primeira vez - de uma mina, que vc era afim, com um namorado, beijos que partem o seu coraçao

Isso é verdade, vamos fazer um projeto de lei pra não permitir esse tipo de coisa.

:D

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #32 Online: 27 de Julho de 2005, 10:55:24 »
Apoiado!  :lol:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #33 Online: 27 de Julho de 2005, 11:03:11 »
hauhauahuahauahuahauahuauah ajuda judiciária aos coraçoes partidos :lol:

(hehe nao achem que eu to passando por isso hoje, longe de mim... no entanto eu ja passei por isso sim ha dois anos)
so num te dou outra pq

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 27 de Julho de 2005, 14:19:32 »
Eu acho que os homossexuais deveriam evitar se beijar em público é pela própria segurança deles... Do jeito que tem imbecil neste mundo os gays correriam sério risco de tomar uma surra. Mas é claro que assumir o risco é questão de escolha deles e deputados do PRONA não têm nada a ver com a história.

Offline NataliaQuirino

• Nível 00
  • *
« Resposta #35 Online: 04 de Agosto de 2005, 13:35:38 »
Que tal alegarmos que a cara feia do Enéas nos assusta, causa constrangimento e desafia a moralidade pública a prática e pedir pra que ele nunca mais apareça na TV por bagunçar a ordem pública?  :hihi:

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #36 Online: 05 de Agosto de 2005, 22:05:58 »
ja abateram esse projeto escroto?
so num te dou outra pq

Offline Junker

• Nível 02
  • *
« Resposta #37 Online: 06 de Agosto de 2005, 17:04:58 »

Se você quer acreditar que são os liberais malvados que causam a pobreza econômica, intelectual e moral do Brasil, é direito seu.  Mas continuo sem entender em que ficar dando ouvidos a reacionários ajuda a resolver algum problema.

Não coloque palavras em minha boca.

Eu disse: deve haver um contra-peso aos liberais para se estabilizar a "balança", primeiro passo para o Brasil ser um país rico, liberal com suas proteções, assim como são todos os países ricos do mundo.

Não finja que não viu! :!:

Eu vi.  Mas você não me respondeu.

Meus parabéns para quem além de você mesmo compreender ao que está se referindo.

Offline Voodoo

• Nível 09
  • *
  • E por estas e outras eu digo é F*DA-SE
    • QualitySP
« Resposta #38 Online: 12 de Agosto de 2005, 01:42:01 »
Não concordo com este projeto, acho q cada um tem o direito de escolha sobre sua sexualidade, mas continuo votando no PRONA por projetos como estes:

7) PL 952/03  Autor:  Elimar Máximo Damasceno -  

Ementa: Torna crime o fato de alguém praticar atos religiosos ou similares que se consubstanciem ludíbrio à boa - fé das pessoas. Indexação: Alteração, Código Penal, utilização, atividade, crença religiosa, danos morais, boa fé, pessoas, pena de detenção, infrator.

PARA INIBIR FALSOS PRESBÍTEROS E IGREJAS "EMPRESAS" QUE EXPLORAM A BOA FÉ DAS PESSOAS

8) PL 2787/03  Autor:  Elimar Máximo Damasceno -  

Ementa: Dispõe sobre a proibição da exposição da imagem de crianças e adolescentes doentes pelos veículos de comunicação.

UMA SITUAÇÃO DE HUMILHAÇÃO NA TV  

9) PL 2789/03
Autor:  Elimar Máximo Damasceno -  

Ementa: Dispõe sobre a vedação da concessão de patrocínio a eventos que impliquem em atos de abuso, maus-tratos, ferimento, mutilação ou sacrifício, bem como qualquer outro tipo de sofrimento a animais.

10):  PL 2169/03  Autor:  Elimar Máximo Damasceno -  

Ementa: Acrescenta artigo ao Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal - para dispor sobre o crime de contratação de serviços sexuais, e dá outras providências.

Explicação da Ementa: Tipificando o crime de contratação de serviço sexual, incluindo na mesma pena quem aceita a oferta de prestação de serviço de natureza sexual, sabendo que o serviço está sujeito à remuneração.  

O PRONA representa muito bem meus interesses, tem meu voto garantido...
:diabo: The Devil’s Corps "Serving the Devil since 2003"

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #39 Online: 12 de Agosto de 2005, 06:16:50 »
Você acha que a prostituição deve ser considerada crime, Voodoo?  Sempre?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Junker

• Nível 02
  • *
« Resposta #40 Online: 12 de Agosto de 2005, 20:23:34 »
Citação de: voodoo
Não concordo com este projeto, acho q cada um tem o direito de escolha sobre sua sexualidade,...

O projeto não visa escolher a sexualidade do indivíduo.

Atheist

• Visitante
« Resposta #41 Online: 12 de Agosto de 2005, 20:56:50 »
Não concordo com este projeto, acho q cada um tem o direito de escolha sobre sua sexualidade, mas continuo votando no PRONA por projetos como estes:

7) PL 952/03  Autor:  Elimar Máximo Damasceno -  

Ementa: Torna crime o fato de alguém praticar atos religiosos ou similares que se consubstanciem ludíbrio à boa - fé das pessoas. Indexação: Alteração, Código Penal, utilização, atividade, crença religiosa, danos morais, boa fé, pessoas, pena de detenção, infrator.

PARA INIBIR FALSOS PRESBÍTEROS E IGREJAS "EMPRESAS" QUE EXPLORAM A BOA FÉ DAS PESSOAS

Boa...

8) PL 2787/03  Autor:  Elimar Máximo Damasceno -  

Ementa: Dispõe sobre a proibição da exposição da imagem de crianças e adolescentes doentes pelos veículos de comunicação.

UMA SITUAÇÃO DE HUMILHAÇÃO NA TV  

Muito boa...

9) PL 2789/03
Autor:  Elimar Máximo Damasceno -  

Ementa: Dispõe sobre a vedação da concessão de patrocínio a eventos que impliquem em atos de abuso, maus-tratos, ferimento, mutilação ou sacrifício, bem como qualquer outro tipo de sofrimento a animais.

Muito boa...

10):  PL 2169/03  Autor:  Elimar Máximo Damasceno -  

Ementa: Acrescenta artigo ao Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal - para dispor sobre o crime de contratação de serviços sexuais, e dá outras providências.

Explicação da Ementa: Tipificando o crime de contratação de serviço sexual, incluindo na mesma pena quem aceita a oferta de prestação de serviço de natureza sexual, sabendo que o serviço está sujeito à remuneração.  

Não estou muito certo de prostituição deve ser crime...

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #42 Online: 12 de Agosto de 2005, 22:04:04 »
sobre essa da prostituiçao, nada a ver ser crime...
pq a pessoa nao teria direito a vender seu corpo?

e se a questao eh evitar a transmissao de doenças, nada como um sistema de regulamentaçao, com carteirinha, exames e tudo, assim como acontece no Chile
so num te dou outra pq

Offline Junker

• Nível 02
  • *
« Resposta #43 Online: 13 de Agosto de 2005, 19:00:48 »
Por mim cada um faça o que quiser com o próprio corpo. Mas numa sociedade onde pessoas tem que chegar ao ponto de vender o corpo, algo há de debilitado, não?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 13 de Agosto de 2005, 19:08:25 »
Mas quem é que não vende o corpo?

Um massagista, um operário, ou mesmo alguém que faz trabalho intelectual, não está vendendo o corpo, apenas outras áreas?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 13 de Agosto de 2005, 19:28:58 »
Pois é. E pior somos nós aqui "nos vendendo de graça" escrevendo tudo isso.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 13 de Agosto de 2005, 19:43:02 »
Por mim cada um faça o que quiser com o próprio corpo. Mas numa sociedade onde pessoas tem que chegar ao ponto de vender o corpo, algo há de debilitado, não?

prostituição existe desde antes de cristo.....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Atheist

• Visitante
« Resposta #47 Online: 14 de Agosto de 2005, 22:50:47 »
Citação de: tóim

prostituição existe desde antes de cristo.....

Pois é... também não vejo isso como algo decorrente da "debilitação" da sociedade. Não passa de um tipo de entretenimento, como cinema ou teatro.

Entretanto, como a moral de nossa sociedade (Brasil) foi moldada sob princípios cristãos monogâmicos, adultério é crime. Logo, prostitutas deveriam ser, no mínimo, autorizadas a vender seus corpos (ou alugar) a solteiros.  :roll:

Offline Voodoo

• Nível 09
  • *
    • QualitySP
« Resposta #48 Online: 04 de Setembro de 2005, 04:04:08 »
Não concordo com este projeto, acho q cada um tem o direito de escolha sobre sua sexualidade,...

O projeto não visa escolher a sexualidade do indivíduo.

Porem visa julgar esta escolha...

E respondendo, sim acho a prostituição algo que deveria ser proibido.

Caso você não considere a prostituição problema eu convido a vocês visitarem lugares como a Av João XXIII em SP.

Seguindo a lógica da proibição do porte de armas de fogo, veremos q será mais fácil combater a prostituição infantil e o trabalho semi-escravo das mulheres q são trazidas do interior.
Sem contar problemas como: Trafico de drogas, máfia dos cafetões, violência em áreas de concentração de prostíbulos (como a citada Av. João XXIII).

A proibição daria uma forcinha a nossas autoridades muito “competentes e incorruptíveis” a não fazer vista grossa em certos lugares.

Offline Voodoo

• Nível 09
  • *
    • QualitySP
« Resposta #49 Online: 04 de Setembro de 2005, 04:15:38 »
E antes que me venham com historias do tipo “as condições às vezes obrigam a tal”, digo que em primeiro lugar, alguém quem está na prostituição não troca o “trabalho” na rua, pelo a da maioria de nós.

E se vc me vier dizer q é um problema social e não pode ser sanado por conseqüências que acarretaria, eu digo q tbm não devemos nos preocupar com sem tetos, sempre haverá uma boa ponte para se morar debaixo.

Prostituta não é profissão!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!