Autor Tópico: Verdade[?] sobre ETs será revelada em breve  (Lida 4157 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Verdade[?] sobre ETs será revelada em breve
« Online: 01 de Julho de 2010, 07:59:07 »
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4485617-EI301,00.html

O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas extraterrestremente, e essa é a maior história do milênio. [...] Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.

Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.

Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que está já chegou até nós.

Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs são escondidos pelos governos (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México).

Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Verdade[?] sobre ETs será revelada em breve
« Resposta #1 Online: 01 de Julho de 2010, 14:35:07 »
Quem viver, verá :roll:

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #2 Online: 01 de Julho de 2010, 15:55:09 »
Estejam avisados
 :hihi:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Julho de 2010, 16:10:13 »
Ashtar Sheran nos protegerá!  :ok:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 01 de Julho de 2010, 17:49:42 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Maeve Brooks

• Nível 11
  • *
« Resposta #5 Online: 01 de Julho de 2010, 18:15:21 »
Essa idéia de "grande conspiração mundial" me incomoda mais do que as profecias sobre a chegada de E.T.s
"Não existem inocentes. Apenas diferentes graus de responsabilidade."  Stieg Larsson

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 01 de Julho de 2010, 23:00:47 »
Depois vou esperar para conhecer a Verdade sobre pé-grande, Sacis e espíritos, nessa ordem de relevancia.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Julho de 2010, 23:24:44 »
Ashtar Sheran nos protegerá!  :ok:
Nibiru acabará com todos vocês :no::histeria:
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #8 Online: 01 de Julho de 2010, 23:34:47 »
Todo mundo sabe que estamos sendo visitados já faz um bom tempo. Isso é evidente, só um cego para não acreditar nas evidencias. Aqui em Minas por exemplo os ETs fazem aparições quase que diariamente na cidade de São Tomé das Letras, quem quiser provas basta entrar em sintonia com as forças cósmicas utilizando certas substâncias.  ::)

Também temos o  ET de Varginha que tem até um  monumento.

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #9 Online: 02 de Julho de 2010, 00:19:16 »
Pois é né?!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Julho de 2010, 08:26:34 »
Todo mundo sabe que estamos sendo visitados já faz um bom tempo. Isso é evidente, só um cego para não acreditar nas evidencias. Aqui em Minas por exemplo os ETs fazem aparições quase que diariamente na cidade de São Tomé das Letras, quem quiser provas basta entrar em sintonia com as forças cósmicas utilizando certas substâncias.  ::)

Também temos o  ET de Varginha que tem até um  monumento.

Rapaz... Um amigo meu viu um grupo acampado perto dele, lá em S. Tomé,  "vendo" discos voadores! Os caras apontavam pro céu e diziam: "Olha lá!" , "Tá mudando de cor", "Luzes brilhantes" e etc.
Ele não conseguiu ver nada e chegou a conclusão que aquela "fumaça" branca pairando o acampamento deles e "produzida" ali mesmo devia provocar algum efeito óptico que permitia o avistamento. :hihi:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 02 de Julho de 2010, 12:38:36 »
São Tomé, Trindade, São Roque e similares são povoados de ETs, duendes e etc....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #12 Online: 02 de Julho de 2010, 14:08:00 »
Hoje em dia São Tomé perdeu um pouco aquele lance de cidade alternativa depois que começou a ser conhecida e receber hordas de turistas..... A última vez que estive lá já deve ter uns 14 anos, o acesso a cidade era por uma estrada de terra, hoje já é asfalto o que facilita  muito, na época era osso viajar naquele mar de poeira.....
Uma cidadezinha no alto de uma montanha "nevada", no sul do Estado de Minas Gerais, guarda muitos segredos. São Thomé é pródiga em histórias e belezas naturais que despertam a atenção das mais diferentes pessoas, de místicos a céticos, de ufólogos a trekkings.

Seus mais antigos moradores parecem não entender o que atrai tantos visitantes e seguem suas vidas despretensiosamente, tentando ser indiferentes ao frenesi dos turistas que chegam de todas as partes, principalmente nos finais de semana e feriados prolongados.

Visitantes mais insólitos também têm presença garantida dentro deste mosaico que forma a mística São Thomé. Várias aparições de OVNIs e/ou contatos telepáticos, inclusive com intraterrenos, foram experimentados por estudiosos e esotéricos, que buscam na paisagem montanhosa o cenário perfeito para essas manifestações. Para Oriental Luiz Noronha, que estuda o misticismo da região e mora em São Thomé, o pico das aparições se deu em 1982 e 1986. Ele mesmo relata um em livro o contato com extraterrestres, além de ter documentado algumas aparições em fotos e vídeo.

Muitos grupos esotéricos têm sede em São Thomé das Letras, compartilhando a crença de que a cidade tem uma energia especial e será testemunha de grandes transformações na virada do novo milênio: o advento da era de aquário. De acordo com Ana Branco, da Sociedade Brasileira de Eubiose, por volta de 2005 haverá a manifestação Avatárica. Avatares são seres que trazem ensinamentos importantes, como foi o caso de Buda, Cristo, Maomé, Krishna etc. "São Thomé é um dos sete chacras (pontos de entrada e saída de energia) do planeta, que atualmente estão vibrando em 8 cidades do sul de Minas". Além da Eubiose, existem também outros grupos de estudiosos na região: Fundação Harmonia, Movimento Gnóstico etc.

Há quem diga que é preciso separar o que pode ser verdade daquilo que é pura mentira, imaginação. Esta afirmação parece até lógica a quem nunca visitou a cidade. Aos que voltam ou resolvem ficar nesta pacata cidade resta a pergunta: será que isto é realmente possível em São Thomé das Letras?

http://www.idasbrasil.com.br/idasbrasil/cidades/saothome/port/apresent.asp

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 11 de Julho de 2010, 22:19:29 »

Nenhum comentário melhor que esse...  :ok:

Offline X

• Nível 15
  • *
  • "I'm stripped of all but pride"
    • Recando Das Letras - Cynthia Cantidio
« Resposta #14 Online: 18 de Julho de 2010, 07:19:08 »
Sabem o que me deixou encucada? Eu vi um vídeo feito por um dito cristão-mísitico, ou algo assim, que previa o aparecimento do Elo Perdido, sendo este Elo na verdade falso e feito para nos enganar - referido ao jogo de almas entre Deus e Satanás - Pouco depois, adivinhem? O Elo apareceu. O vídeo era de 2008, creio, e fazia relações diretas entre Sociedade Secretas e o apocalipse. É fanatismo puro, mas o acerto me fez pensar. Pois, qual é a possibilidade? Parece haver um estreitamente entre crença e realidade, que bem pior que o medievalismo, agora usa métodos positivistas para levar à população a pelo menos, considerações jamais pensadas.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #15 Online: 18 de Julho de 2010, 13:47:39 »
Hoje em dia São Tomé perdeu um pouco aquele lance de cidade alternativa depois que começou a ser conhecida e receber hordas de turistas..... A última vez que estive lá já deve ter uns 14 anos, o acesso a cidade era por uma estrada de terra, hoje já é asfalto o que facilita  muito, na época era osso viajar naquele mar de poeira.....
Uma cidadezinha no alto de uma montanha "nevada", no sul do Estado de Minas Gerais, guarda muitos segredos. São Thomé é pródiga em histórias e belezas naturais que despertam a atenção das mais diferentes pessoas, de místicos a céticos, de ufólogos a trekkings.

Seus mais antigos moradores parecem não entender o que atrai tantos visitantes e seguem suas vidas despretensiosamente, tentando ser indiferentes ao frenesi dos turistas que chegam de todas as partes, principalmente nos finais de semana e feriados prolongados.

Visitantes mais insólitos também têm presença garantida dentro deste mosaico que forma a mística São Thomé. Várias aparições de OVNIs e/ou contatos telepáticos, inclusive com intraterrenos, foram experimentados por estudiosos e esotéricos, que buscam na paisagem montanhosa o cenário perfeito para essas manifestações. Para Oriental Luiz Noronha, que estuda o misticismo da região e mora em São Thomé, o pico das aparições se deu em 1982 e 1986. Ele mesmo relata um em livro o contato com extraterrestres, além de ter documentado algumas aparições em fotos e vídeo.

Muitos grupos esotéricos têm sede em São Thomé das Letras, compartilhando a crença de que a cidade tem uma energia especial e será testemunha de grandes transformações na virada do novo milênio: o advento da era de aquário. De acordo com Ana Branco, da Sociedade Brasileira de Eubiose, por volta de 2005 haverá a manifestação Avatárica. Avatares são seres que trazem ensinamentos importantes, como foi o caso de Buda, Cristo, Maomé, Krishna etc. "São Thomé é um dos sete chacras (pontos de entrada e saída de energia) do planeta, que atualmente estão vibrando em 8 cidades do sul de Minas". Além da Eubiose, existem também outros grupos de estudiosos na região: Fundação Harmonia, Movimento Gnóstico etc.

Há quem diga que é preciso separar o que pode ser verdade daquilo que é pura mentira, imaginação. Esta afirmação parece até lógica a quem nunca visitou a cidade. Aos que voltam ou resolvem ficar nesta pacata cidade resta a pergunta: será que isto é realmente possível em São Thomé das Letras?

http://www.idasbrasil.com.br/idasbrasil/cidades/saothome/port/apresent.asp

Ei Lion, você que mora por perto...
Em Agosto tem a festa rtadicional em São Thomé e até eu, que sou cético, costumo ver discos voadores por lá nessa festa (hahaha).

Vê se anima de ir, vai ter Zé Ramalho no sábado!

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #16 Online: 18 de Julho de 2010, 15:33:53 »
Ei Lion, você que mora por perto...
Em Agosto tem a festa rtadicional em São Thomé e até eu, que sou cético, costumo ver discos voadores por lá nessa festa (hahaha).

Vê se anima de ir, vai ter Zé Ramalho no sábado!

Cara valeu pelo convite, mas ultimamente estou “ruim das pernas” ($$$$$$$), se rolar te dou um toque alguns dias antes e marcamos alguma coisa... Se tivermos sorte podemos encontrar algum homenzinho verde (ET ou duende)   :P

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #17 Online: 05 de Setembro de 2010, 09:28:02 »

Você teve algum tipo de contato transcendental com seres de outros mundos?  Pelo menos uma luzinha no céu você viu, né?    :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 05 de Setembro de 2010, 14:14:25 »
Essa idéia de "grande conspiração mundial" me incomoda mais do que as profecias sobre a chegada de E.T.s

[2]

Qual é o sentido de se fazer uma conspiração para esconder a existência de discos-voadores da população, anyway? Boa parte dela já acredita que eles existem e que o governo encoberta mesmo! Uma pesquisa de 1997 mostra que naquela época 37% dos americanos acreditavam que extraterrestres já tinham entrado em contato com o governo. A conspiração tem medo que os outros 63% descubram "a verdade"? Tipo, não é como se eu fosse parar de trabalhar e ir quebrar tudo na rua se amanhã desse no Jornal Nacional que está provado sem sombra de dúvidas que somos visitados por aliens.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19 Online: 05 de Setembro de 2010, 18:25:48 »
Eu fico com medo de olhar/andar/estar no escuro quando leio alguma coisa sobre ETs e afins. Nunca tem nada lá, mas a minha mente sempre inventa alguma coisa. =,
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
« Resposta #20 Online: 05 de Setembro de 2010, 22:50:32 »
[...]

A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.

[...]

Não sei como a existência de extraterrestresterrestres* provaria que a ciência está errada.

*é como eu chamo os E.T.s que estão na terra.

Eu fico com medo de olhar/andar/estar no escuro quando leio alguma coisa sobre ETs e afins. Nunca tem nada lá, mas a minha mente sempre inventa alguma coisa. =,
Quando eu era criança eu tinha medo de E.T.s também, hehe.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 05 de Setembro de 2010, 22:52:30 »
Até a adolescência eu tinha medo de tudo também.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #22 Online: 05 de Setembro de 2010, 23:06:27 »
Ler qualquer coisa relacionada a ETs, sociedades secretas muito bizarras e afins me fazem ficar com uma percepção muito aguçada, acho. Qualquer imagem/som me assusta, e muitas coisas que eu imagino eu vejo no escuro (coisas que me assustam²).

Eu li um tópico num blog recentemente: "63 'coisas' sem explicação", devo ter me assustado umas 10 vezes, e era dia.
(Devo ter probleminhas) (Ps. póstumo: HeadLikeAHole: seu avatar me assustou)

----

O Terra tem divulgado muitas matérias non-sense ultimamente. Aposto que se o leitor pesquisar o nome do 'cientista' ou 'pesquisador' que eles citam, não vai achar 1 artigo científico da criatura.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
« Resposta #23 Online: 05 de Setembro de 2010, 23:25:44 »
Quantos anos você tem Augusto?
Quando eu era mais novo eu também era meio paranoico, ficava lendo historinhas na internet e depois ficava imaginando.

O melhor jeito de 'curar' isso é andando pela escuridão mesmo, verificando que não há nada, que é tudo imaginação mesmo.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #24 Online: 05 de Setembro de 2010, 23:40:39 »
18  :o

Eu acho que sou bipolar, muita gente me fala isso. Eu posso estar assistindo o fantástico, lembrar de um certo rap que eu ouvi uma vez e sentir uma vontade incondicional de derrubar o globocop. :bandido:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!