Autor Tópico: MMOG  (Lida 2447 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: MMOG
« Resposta #25 Online: 01 de Setembro de 2007, 23:06:39 »
Alenônimo, os mais populares foram o UO(segunda geração) e o EvE(terceira), não?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #26 Online: 06 de Setembro de 2007, 14:06:06 »
O Guild Wars é o único onde você compra o jogo e não precisa pagar mensalidade ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #27 Online: 06 de Setembro de 2007, 14:10:59 »
Priston agora é gratuito. Eu tenho um char lvl60, parado... cansei, acho um péssimo jogo.
É gratuito, mas muitos itens úteis para uma boa diversão você só consegue se comprar no site.

Consigo esses itens com bom desconto pra ti. Na verdade, é um bônus.. você compra um item e vem 4. Se alguém precisar, entre em contato comigo =) Se for cliente assíduo consigo até coisas mais drásticas, como recuperar itens quebrados em aging e mix.

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #28 Online: 06 de Setembro de 2007, 16:05:00 »
Joguei Ragnarok enquanto estava em Beta, joguei tibia uns 2 anos, Joguei MU online por uns meses. Joguei Continnum (ou algo assim) que é um MMO bem simplório, de naves espaciais. Hoje em dia eu jogo Dofus (um MMOTatics) e Trickster (que eu acho muito bom).
Fabio Lecina Marin

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 06 de Setembro de 2007, 16:30:10 »
Instalei tíbia esses dias para ver como era, só para ver mesmo, porque já me alertaram que o jogo era uma porcaria... Cara, como vocês conseguem jogar aquilo?

Sério, aquela é a pior porcaria que eu já vi nada vida. Tipo, se HDs fossem feitos de água potável, e vocês desperdiçassem HD instalando aquilo... seria criminoso...

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #30 Online: 06 de Setembro de 2007, 17:04:33 »
Instalei tíbia esses dias para ver como era, só para ver mesmo, porque já me alertaram que o jogo era uma porcaria... Cara, como vocês conseguem jogar aquilo?

Sério, aquela é a pior porcaria que eu já vi nada vida. Tipo, se HDs fossem feitos de água potável, e vocês desperdiçassem HD instalando aquilo... seria criminoso...

Os gráficos são um lixo, mas o jogo é legal em si.. o esquema de treinar e tudo mais. É um jogo antigo, provavelmente você diria o mesmo de Pitfall pra Atari se não soubesse que ele foi o "top" de uma época..

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 06 de Setembro de 2007, 18:00:30 »
Tíbia é ruim desde que existiu... Eu não digo isso de Pitfall, Pitfall é divertido. Tíbia não tem som. Não tem animação, não tem nada...

Ele foi lançado no mesmo ano de Diablo 1. Compare os dois...

Vídeo: Uma batalha emocionante em tíbia...
« Última modificação: 06 de Setembro de 2007, 18:02:39 por El Chiquito »

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #32 Online: 06 de Setembro de 2007, 18:03:44 »
Tíbia é ruim desde que existiu... Eu não digo isso de Pitfal, Pitfall é divertido. Tíbia não tem som. Não tem animação, não tem nada...

Ele foi lançado no mesmo ano de Diablo 1. Compare os dois...

Vídeo: Uma batalha emocionante em tíbia...

Diablo 1 não é MMORPG! Até Castle Wolfenstei tem gráficos melhores que Tibia, mas temos que entender as limitações da internet naquele tempo, por isso se tornou um jogo popular..

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 06 de Setembro de 2007, 18:07:11 »

Vejamos Pitfall:

A perspectiva do cenário e do personagem é a mesma, o que não faz parecer que os personagens andam deitados;
Tem som;
Tem animação;
Foi lançado 14 anos antes de Tíbia...

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #34 Online: 06 de Setembro de 2007, 18:10:39 »

Vejamos Pitfall:

A perspectiva do cenário e do personagem é a mesma, o que não faz parecer que os personagens andam deitados;
Tem som;
Tem animação;
Foi lançado 14 anos antes de Tíbia...

Tibia é online! Isso é o que fazia toda a diferença, jogar com pessoas de verdade, com muitas.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 06 de Setembro de 2007, 18:11:45 »
Diablo 1 não é MMORPG! Até Castle Wolfenstei tem gráficos melhores que Tibia, mas temos que entender as limitações da internet naquele tempo, por isso se tornou um jogo popular..
Você pode jogar Diablo 1 on-line. Não sei o limite de jogadores. Mas é a mesma coisa. O fato de não ser MMORPG não justifica nada...

E eu posso até entender porque alguém jogou Tíbia em 1996... Em 1996...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 06 de Setembro de 2007, 18:12:26 »
Tibia é online! Isso é o que fazia toda a diferença, jogar com pessoas de verdade, com muitas.
Diablo também...

Sem contar que nada justifica o fato dos personagens andarem deitados...

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #37 Online: 06 de Setembro de 2007, 18:14:36 »
Diablo também...

Diablo não era MMORPG ¬¬ O online era estilo Arena, era cheio de cheats e era lento pra 90% dos usuários de internet.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 06 de Setembro de 2007, 18:22:59 »
Você podia jogar ele via Battle.Net, que tem muitos jogadores... E ele não era lento. Você pode jogar ele até via cabo serial... Dá pra jogar o 2 via conexão discada, cara...

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #39 Online: 06 de Setembro de 2007, 20:07:37 »
Você podia jogar ele via Battle.Net, que tem muitos jogadores... E ele não era lento. Você pode jogar ele até via cabo serial... Dá pra jogar o 2 via conexão discada, cara...

Tem muitos jogadores, mas o formato é completamente diferente... ¬¬ Sem falar nos cheats, estragaram o jogo. Sem falar que era pago e caro..

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!