Estranho.
Citação de: Fabulous em 11 de Julho de 2010, 10:37:27Estranho.É estranho mesmo. É estranho como nunca ninguém consegue tirar uma foto nítida desses objetos voadores não identificados.Vamos esperar o comunicado oficial e depois esperar as teorias conspiratórias dizerem que o governo chinês está omitindo informações.
Citação de: Lion em 11 de Julho de 2010, 11:06:36Citação de: Fabulous em 11 de Julho de 2010, 10:37:27Estranho.É estranho mesmo. É estranho como nunca ninguém consegue tirar uma foto nítida desses objetos voadores não identificados.Vamos esperar o comunicado oficial e depois esperar as teorias conspiratórias dizerem que o governo chinês está omitindo informações. Mais nítidas que essas ai?
Não parece ser uma montagem, mas eu não sou muito bom em dizer essas coisas. Pelo formato eu diria que é um míssel mas o que seria a luz abaixo do objeto?
É aquela luz que serve para abduzir as pessoas!
Se não for a lâmpada da rua, meu chute é pra um zepelin.
Chutar é mais fácil do que procurar explicações né.
Parece um avião soltanto algum líquido; pode ter feito algo na saida do tanque para dar esse efeito, depoise colocaram um refletor para parecer algo de outro mundo. minha opnião
Mas no final das contas, existe vida fora da Terra?
Citação de: Aprendiz em 12 de Julho de 2010, 08:56:06Mas no final das contas, existe vida fora da Terra?Sim! E sabemos seus nomes: Alexandr Skvortsov, Mikhail Kornienko, Tracy Caldwell Dyson, Fyodor Yurchikhin, Shannon Walker e Douglas Wheelock.
mas se o big-bang causou tudo, por que haveria vida só aqui? Não é estranho que após a explosão só aqui germinaram e germinam flores? E o cheiro da explosão não deveria ser cheiro de explosão? Como a gente sente o cheiro de um abacate? Preciso urgente de uma referência bibliográfica.
É provavel que o uiverso esteja cheio de vida, até inteligente quem sabeMas para o contato é muito complicadoCheiro da explosao?
Citação de: Fabulous em 11 de Julho de 2010, 21:23:58Chutar é mais fácil do que procurar explicações né.Chutar é o único jeito de procurar explicações quando não há informações suficiente.