Detesto estes caras que atrelam a religião ao capitalismo. Tenha dó. Parece até que estamos voltando à época medieval Essas pessoas deviam se envergonhar deste feito
Citação de: Godfrey em 17 de Julho de 2010, 18:56:14Detesto estes caras que atrelam a religião ao capitalismo. Tenha dó. Parece até que estamos voltando à época medieval Essas pessoas deviam se envergonhar deste feito Instituiç]oes que se dizem igrejas(como a IURD) pra mim são meras empresas de religião,nada mais.
Se o governo fizesse com que as igrejas pagassem impostos como as empresas pagam, eu até concordaria, pois hj em dia "vale tudo" pra se ganhar dinheiro.Quando eu disse "vale tudo" disse usando "" pois só não concordo em roubar nas cara dura. Ja fui de igreja e uma coisa é certa, elas só existem pois existem trouxas que dão dinheiro a elas.
Eu não vejo nenhum problema... se quiserem pedir dólares eles tem todo o direito de pedir. Eu peço um iate para viver no Caribe... posso pedir... o problema é encontrar alguém que queira me dar.
Este é o problema se eles querem pedir que peçam pra eles não no nome de uma Igreja (Ou religião)
CitarEste é o problema se eles querem pedir que peçam pra eles não no nome de uma Igreja (Ou religião) Mas se eles pedirem em nome deles os otários fiéis não dão, então os coitados tem que pedir em nome da Igreja.
Também não vejo problema. Da dinheiro quem quer, se o cara quer dar dinheiro pra igreja, gastar com putas, comprar bala, colecionar figurinha, problema dele. Não sou eu que vou dizer pras pessoas vomo gastar o próprio dinheiro.
Citação de: Barata Tenno em 19 de Julho de 2010, 12:56:25Também não vejo problema. Da dinheiro quem quer, se o cara quer dar dinheiro pra igreja, gastar com putas, comprar bala, colecionar figurinha, problema dele. Não sou eu que vou dizer pras pessoas vomo gastar o próprio dinheiro. A diferença é que pra quem coleciona figurinha é prometido um álbum completo, pra quem compra bala, um gosto bom, pra quem gasta com puta, prazer sexual, e pra quem dá dinheiro pra igreja, salvação ou graça divina. Se um sujeito coleciana um álbum que não tem a figurinha 234 justamente pras pessoas gastarem dinheiro e nunca completar o álbum, eu vejo um problema.
Será que eles aceitam dentes de leite?
Eles não pagam apenas ela salvação, pagam pra fazer parte de um grupo, para frequentar um lugar onde se sentem bem, tem amigos, se divertem....
Acho que a igreja se parece mais com uma "Zona." (Casa de perdição/Casa da luz vermelha/Casa de prostituição e afins)Nada é de graça, tudo é muito caro, para você conseguir ser feliz, eles te arrancam todo seu dinheiro.rs...