Autor Tópico: Igreja pede OURO aos seus fiéis! inclusive dente de ouro dos mortos... [+video]  (Lida 4492 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
Re: Igreja pede OURO aos seus fiéis! inclusive dente de ouro dos mortos... [+video]
« Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2010, 18:56:14 »
Detesto estes caras que atrelam a religião ao capitalismo. :no: :no:
Tenha dó. Parece até que estamos voltando à época medieval
Essas pessoas deviam se envergonhar deste feito :nojo:
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Re: Igreja pede OURO aos seus fiéis! inclusive dente de ouro dos mortos... [+video]
« Resposta #2 Online: 17 de Julho de 2010, 18:58:02 »

Instituições que se dizem igrejas(como a IURD) pra mim são meras empresas de religião,nada mais. :no: :no:

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Julho de 2010, 19:02:04 »

Instituiç]oes que se dizem igrejas(como a IURD) pra mim são meras empresas de religião,nada mais.

Concordo!
Pra mim não são empresas de religião, mas sim empresas que utilizam a religião para ludibriar o povo(Como propaganda)
Parabéns pelo Post

Offline Fernando J. Rodriguez

• Nível 00
  • *
« Resposta #4 Online: 17 de Julho de 2010, 20:55:52 »
Se o governo fizesse com que as igrejas pagassem impostos como as empresas pagam, eu até concordaria, pois hj em dia "vale tudo" pra se ganhar dinheiro.
Quando eu disse "vale tudo" disse usando "" pois só não concordo em roubar nas cara dura.
Ja fui de igreja e uma coisa é certa, elas só existem pois existem trouxas que dão dinheiro a elas.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Julho de 2010, 21:01:39 »
É por isso que eu concordo com São Francisco a Igreja deve ser de extrema Humildade, nada de Papa bebendo água em taça de ouro e usando vestes extremamente caras 

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 18 de Julho de 2010, 02:47:29 »
O pagamento de impostos e a publicação de balanço acabaria com a bandalheira de certas vertentes religiosas.
Foto USGS

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 18 de Julho de 2010, 11:10:56 »
Se o governo fizesse com que as igrejas pagassem impostos como as empresas pagam, eu até concordaria, pois hj em dia "vale tudo" pra se ganhar dinheiro.
Quando eu disse "vale tudo" disse usando "" pois só não concordo em roubar nas cara dura.
Ja fui de igreja e uma coisa é certa, elas só existem pois existem trouxas que dão dinheiro a elas.

Nos anos 80 havia um projeto em Brasília que faria as igrejas pagarem imposto,na Alemanha é assim...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 18 de Julho de 2010, 15:18:18 »
Eu não vejo nenhum problema... se quiserem pedir dólares eles tem todo o direito de pedir. Eu peço um iate para viver no Caribe... posso pedir... o problema é encontrar alguém que queira me dar.  :hihi:

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #9 Online: 18 de Julho de 2010, 15:24:29 »
Eu não vejo nenhum problema... se quiserem pedir dólares eles tem todo o direito de pedir. Eu peço um iate para viver no Caribe... posso pedir... o problema é encontrar alguém que queira me dar.  :hihi:

Este é o problema se eles querem pedir que peçam pra eles não no nome de uma Igreja (Ou religião)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 18 de Julho de 2010, 20:40:58 »
Este é o problema se eles querem pedir que peçam pra eles não no nome de uma Igreja (Ou religião)

Mas se eles pedirem em nome deles os otários fiéis não dão, então os coitados tem que pedir em nome da Igreja.
"Deus prefere os ateus"

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Julho de 2010, 11:18:53 »

Mas se eles pedirem em nome deles os otários fiéis não dão, então os coitados tem que pedir em nome da Igreja.

:histeria: Exatamente!
É isso que estamos a criticar
Há pessoas tão fanáticas que não vêem que estão sendo enganadas

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #12 Online: 19 de Julho de 2010, 12:56:25 »
Também não vejo problema. Da dinheiro quem quer, se o cara quer dar dinheiro pra igreja, gastar com putas, comprar bala, colecionar figurinha, problema dele. Não sou eu que vou dizer pras pessoas vomo gastar o próprio dinheiro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #13 Online: 19 de Julho de 2010, 18:32:34 »
Também não vejo problema. Da dinheiro quem quer, se o cara quer dar dinheiro pra igreja, gastar com putas, comprar bala, colecionar figurinha, problema dele. Não sou eu que vou dizer pras pessoas vomo gastar o próprio dinheiro.

A diferença é que pra quem coleciona figurinha é prometido um álbum completo, pra quem compra bala, um gosto bom, pra quem gasta com puta, prazer sexual, e pra quem dá dinheiro pra igreja, salvação ou graça divina. Se um sujeito coleciana um álbum que não tem a figurinha 234 justamente pras pessoas gastarem dinheiro e nunca completar o álbum, eu vejo um problema.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14 Online: 19 de Julho de 2010, 20:32:37 »

A diferença é que pra quem coleciona figurinha é prometido um álbum completo, pra quem compra bala, um gosto bom, pra quem gasta com puta, prazer sexual, e pra quem dá dinheiro pra igreja, salvação ou graça divina. Se um sujeito coleciana um álbum que não tem a figurinha 234 justamente pras pessoas gastarem dinheiro e nunca completar o álbum, eu vejo um problema.
Eles não pagam apenas ela salvação, pagam pra fazer parte de um grupo, para frequentar um lugar onde se sentem bem, tem amigos, se divertem....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 19 de Julho de 2010, 21:14:30 »
Eu concordo com o Barata, jamais daria meu suado dinheirinho para um pastor, mas se o cara quer dar, problema dele. Eu gasto com algumas coisas que outras pessoas achariam absurdas, então, que o cara seja feliz...
"Deus prefere os ateus"

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 19 de Julho de 2010, 22:22:48 »
Isso é uma vergonha! Como diria Bóris Casoi.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline sunyear

• Nível 03
  • *
« Resposta #17 Online: 20 de Julho de 2010, 15:04:27 »
Pior que é de católicos (canção nova), estes que criticam tanto os pastores dinheiristas...

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #18 Online: 20 de Julho de 2010, 15:07:54 »

Mais um católico feliz! Agora sem seus dentes de ouro.
Será que eles aceitam dentes de leite?
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline sunyear

• Nível 03
  • *
« Resposta #19 Online: 20 de Julho de 2010, 15:08:47 »
Será que eles aceitam dentes de leite?
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
Esta seria a fada dos dentes, incrédulo!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #20 Online: 20 de Julho de 2010, 15:14:14 »
Heresia! Só existe um deus!!
"Deus dos Dentes"
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #21 Online: 21 de Julho de 2010, 10:31:18 »

Eles não pagam apenas ela salvação, pagam pra fazer parte de um grupo, para frequentar um lugar onde se sentem bem, tem amigos, se divertem....

Então podemos considerar um clube, com um religioso no comando?

Offline sunyear

• Nível 03
  • *
« Resposta #22 Online: 21 de Julho de 2010, 10:33:34 »
Vocês estão falando que igreja é tipo um clubinho infantil? Que isso gente, respeitem as crianças aí...

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #23 Online: 21 de Julho de 2010, 10:37:39 »
Acho que a igreja se parece mais com uma "Zona." (Casa de perdição/Casa da luz vermelha/Casa de prostituição e afins)
Nada é de graça, tudo é muito caro, para você conseguir ser feliz, eles te arrancam todo seu dinheiro.
rs...

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #24 Online: 21 de Julho de 2010, 10:39:13 »
Acho que a igreja se parece mais com uma "Zona." (Casa de perdição/Casa da luz vermelha/Casa de prostituição e afins)
Nada é de graça, tudo é muito caro, para você conseguir ser feliz, eles te arrancam todo seu dinheiro.
rs...

Desculpe, mas tenho que discordar nem toda Igreja(Ou religião) é assim.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!