Autor Tópico: Igreja pede OURO aos seus fiéis! inclusive dente de ouro dos mortos... [+video]  (Lida 4493 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Igreja pede OURO aos seus fiéis! inclusive dente de ouro dos mortos... [+video]
« Resposta #25 Online: 21 de Julho de 2010, 10:41:18 »
Acho que a igreja se parece mais com uma "Zona." (Casa de perdição/Casa da luz vermelha/Casa de prostituição e afins)
Nada é de graça, tudo é muito caro, para você conseguir ser feliz, eles te arrancam todo seu dinheiro.
rs...

Desculpe, mas tenho que discordar nem toda Igreja(Ou religião) é assim.
Esqueci de comentar:
 "Lógico, se você for o cafetão(padre/Bispo/pastor ou o dono da casa) você não tem esse problema."

Poderia citar uma?

« Última modificação: 21 de Julho de 2010, 10:44:18 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
Re: Igreja pede OURO aos seus fiéis! inclusive dente de ouro dos mortos... [+video]
« Resposta #26 Online: 21 de Julho de 2010, 10:44:42 »
A igreja Católica é contra isto, mas alguns padres ainda teimam em fazer o que foi feito no vídeo 
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #27 Online: 21 de Julho de 2010, 10:45:28 »
Mas Até parece que estamos na idade Média só faltou o Individuo falar:
Mande seu ouro pra nós e pague sua indulgência :histeria:
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #28 Online: 21 de Julho de 2010, 10:50:47 »
A igreja Católica é contra isto, mas alguns padres ainda teimam em fazer o que foi feito no vídeo  
Contra o que? Pedir dinheiro? Eles vivem pedindo dinheiro.

Inclusive esse "povinho" safado da canção  nova, são da igreja católica

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #29 Online: 21 de Julho de 2010, 11:43:41 »
Eles não pagam apenas ela salvação, pagam pra fazer parte de um grupo, para frequentar um lugar onde se sentem bem, tem amigos, se divertem....

Se eles sabem que estão pagando pra fazer parte de um grupo, pra frequentar o lugar que o grupo se sente bem, tem amigos, se divertem, realmente não vejo problema, seja uma igreja, ou um clube qualquer. Mas o que eu mais vejo é pastor falando que as pessoas precisam doar tudo porque Deus vai recompensar depois com vantagens. Posso até ter visto apenas os picaretas e nunca ter visto os sérios (e nem duvido que eles sejam a maioria), mas continuo vendo problemas com quem dá dinheiro pra igreja sendo enganado do mesmo jeito que vejo problemas pessoas gastando o dinheiro da forma que quiserem mas sendo enganados nessa forma que escolheram.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #30 Online: 21 de Julho de 2010, 13:59:09 »
Se a pessoa esta se sentindo bem dando o dinheiro, bom pra ela. A hora em que ela parar de se satizfazer com a igreja ela para de dar. O mesmo vale para videntes, astrólogos e afins. Pouco me importa que pessoas paguem pra ouvir baboseiras. Se faz elas felizes, eu não vou me intrometer. Não são crianças.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 21 de Julho de 2010, 14:13:14 »
Se a pessoa esta se sentindo bem dando o dinheiro, bom pra ela. A hora em que ela parar de se satizfazer com a igreja ela para de dar. O mesmo vale para videntes, astrólogos e afins. Pouco me importa que pessoas paguem pra ouvir baboseiras. Se faz elas felizes, eu não vou me intrometer. Não são crianças.

Em outras palavras: Elas são livres, então que se f... :twisted:
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 21 de Julho de 2010, 14:16:33 »
Exatamente.... Vai fazer o que? Proibir as pessoas de darem dinheiro? Só deviam cobrar impostos de quem recebe.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 21 de Julho de 2010, 16:25:13 »
Exatamente.... Vai fazer o que? Proibir as pessoas de darem dinheiro? Só deviam cobrar impostos de quem recebe.

Voto com o relator!
Foto USGS

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #34 Online: 21 de Julho de 2010, 18:05:05 »
Eu também concordo que a pessoa que decide doar sabe muito bem o que está fazendo.

Pior são os impostos que pagamos, que por burrice do populacho ignorante, não sabem escolher os seus governantes que insistem em manter uma carga tributária abusiva.

E que ainda tenho que pagar caladinho, já que não me aventuro no trabalho indireto por motivos óbvios.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!