0×0
Vou escolher um artigo na Wikipedia pra editar.
Eu ganhei?
Voce não conhecia todo o meu aparato computacional voltado a fazer previsões, não é mesmo?
Agora falando sério uiliníli.
O que voce acha de escrevermos a 4 (pode ser 6, 8, 10, 12, ...) mãos, textos na Wiki destinados a combater a ignorância científica espalhada pelos criacionistas?
Claro que isso seria ótimo, podemos fazer alguns mutirões, criar tópicos convocando interessados a trabalhar em um artigo específico e correr pra Wikipedia. A qualidade da Wikipedia em português é sofrível, sobretudo em temas de interesse cético. Por exemplo, o artigo que estou pensando em editar é o que trata do espírito do
Dr. Fritz, que sequer menciona que o primeiro da série de charlatães a incorporar esse espírito, o Zé Arigó, foi acusado duas vezes de prática de exercício ilegal da medicina.
Não vi o jogo, como foi?
E vou escolher um artigo também, em breve aviso qual!
Eu ouvi pelo rádio só... O primeiro tempo parece que foi um pouco mais do Vasco, os estreantes do time jogaram bem, mas o Flamengo também ameaçou. O segundo tempo começou mais equilibrado, mas mais pro final o Flamengo melhorou, atacou mais e chegou com perigo várias vezes, mas o goleiro do Vasco, Fernando Prass, fez umas 4 ou 5 defesas milagrosas e pode creditar na conta dele o empate.