Autor Tópico: Causas da homossexualidade  (Lida 3038 vezes)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
Re: Causas da homossexualidade
« Resposta #25 Online: 10 de Agosto de 2010, 11:37:27 »
Cara, todo homossexual rejeita rótulos. Eles vêm sempre com aquele discurso igual ao que o cara acabou de citar: [uiliníli]Enfim, eu poderia citar as milhões de maneiras como os costumes encheram a minha cabeça de porcaria, e eu incluiria suas lições sobre religião, sobre patriotismo, sobre consumo e sobre todas as regras estúpidas e arbitrárias...[/uiliníli]. Isso é típico argumento gay!

Eu não entendi porcaria nenhuma do que você está falando.

Também não, seria bom dar uma explicadinha ai.

É típico dos gays rejeitarem rótulos.

Outra coisa típica dos gays é dizer que os que os criticam são gays enrustidos.

O que eu quis dizer é que há coisas no comportamento e modo de pensar de homossexuais que são típicas.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 10 de Agosto de 2010, 11:46:05 »
Só gays rejeitam rótulos? :hein:

Pensei que ninguém gostasse de ser rotulado baseado em pré-conceitos estúpidos.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #27 Online: 10 de Agosto de 2010, 11:55:11 »
Depende do rótulo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 10 de Agosto de 2010, 11:57:43 »
Depende do rótulo.

Se o rótulo é negativo, normal não gostar.

Ou você gosta quando te rotulam negativamente com algum estereótipo?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #29 Online: 10 de Agosto de 2010, 12:57:54 »
Depende do rótulo.

Se o rótulo é negativo, normal não gostar.

Ou você gosta quando te rotulam negativamente com algum estereótipo?
.
.
Dizer que todo homossexual rejeita rótulos é generalizar sem o mínimo fundamento. O homossexualismo não representa uma corrente filosófica definida. A única qualidade comum entre a classe é justamente sua sexualidade, e nada mais.
.
.
O sufixo "ismo" entra a partir do momento em que o homossexual passa a lutar contra o preconceito e a discriminação que sofre, assim como qualquer outro "ismo" procura galgar seu espaço sociopolítico na sociedade.
.
.
Outra é que nunca vi e nem tive problema em chamá-los de VIADOS ou BIXAS, por exemplo. Pois eles são os primeiros a se tratarem dessa forma. Tenho amigos que são VIADOS ou BIXAS, como preferirem. São formas lingüísticas bem distintas de "veados" e ou "bichos" e que integram o sociole(c)to deste grupo. E estes são pessoas que amo de coração! Assim como todos os meus amigos véi foleiragens, independente de etnia, raça, cor, credo ou sexualidade.
.
.
Obs: A expressão "sapatão" não é válida. Porque a forma lingüística não conota, necessariamente, a realidade. Veja bem! Não é porque a qualidade de se ter um pé do tamanho fora do comum, seja algo depreciativo, não. Mas por ser uma aplicação lingüística falha, preconceituosa.
.
.
E, como bem observou o Jaf. Rejeição a rótulos depreciativos não é unanime e tampouco restrita à classe dos homossexuais. Trata-se de uma tendência humana normal. Quem costuma não aceitar bem os estereótipos, por via de regra, são os ceticistas, penso.  ::)  
« Última modificação: 10 de Agosto de 2010, 13:06:43 por A Mosca »
Se alumia, então é lanterna...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 11 de Agosto de 2010, 00:15:15 »
Cara, todo homossexual rejeita rótulos. Eles vêm sempre com aquele discurso igual ao que o cara acabou de citar: [uiliníli]Enfim, eu poderia citar as milhões de maneiras como os costumes encheram a minha cabeça de porcaria, e eu incluiria suas lições sobre religião, sobre patriotismo, sobre consumo e sobre todas as regras estúpidas e arbitrárias...[/uiliníli]. Isso é típico argumento gay!

Eu não entendi porcaria nenhuma do que você está falando.

Também não, seria bom dar uma explicadinha ai.

Não adianta, todo homossexual é cheio de explicações moderninhas enroladas e inconformistas.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #31 Online: 11 de Agosto de 2010, 08:52:28 »
É isso.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #32 Online: 11 de Agosto de 2010, 09:23:02 »
Bom, mas e se for por moda, por querer ser diferente, por não saber ser de outra forma, por ter nascido assim... que importa?

Digo, é uma questão acadêmica válida e interessante por si só saber as causas do homossexualismo. Mas isso não vai mudar o fato que as pessoas ocupam uma faixa ampla de orientações sexuais. Esquenta-se a cabeça por muito pouco...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!