Autor Tópico: Alguém aqui já recebeu uma visitinha dos Mórmons?  (Lida 4017 vezes)

Offline Axia

• Nível 13
  • *
Re: Re.: Alguém aqui já recebeu uma visitinha dos Mórmons?
« Resposta #25 Online: 28 de Julho de 2005, 02:11:59 »
Citação de: dodo
Citação de: Stéfano
Citação de: Luis Brudna
Citação de: dodo

Uma colega minha resolveu isso de uma maneira bem simples, recebeu eles peladona.

:shock: Opaaaa.... vou virar mórmon.  :D  :P

Ele não disse como ela é.... vai ver eles fugiram com razão...

Nunca vi ela pelada, mas ela é do tipo gostosona.
Agora o que sei é que eles fazem voto de castidade.

:o Nossa! Ela exagerou! Bastava atender de baby-doll, que eles já saem correndo sem falar nada!

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #26 Online: 28 de Julho de 2005, 02:30:49 »
Citação de: Poindexter
Não tomam café por ser estimulante?

Eles não curtem cafeína!  :lol:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #27 Online: 28 de Julho de 2005, 02:32:34 »
Citação de: Alenônimo
Mórmons e adventistas são quase a mesma coisa... Já na metodologia e no fundamentalismo, o TJ também é bem parecido com essas duas...

Pra mim é tudo farinha do mesmo saco... de lixo!

Na viver mente & cérebro saiu uma reportagem sobre religiões, fé e etc., e dizia que quanto mais coibitiva for a denominação, mais ela tende a crescer. E é o que tem sido visto nos EUA com relação aos TJs, mórmons e adventistas, pois proibem carne, café, etc...

:roll:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 28 de Julho de 2005, 02:50:03 »
Citação de: Nina
Na viver mente & cérebro saiu uma reportagem sobre religiões, fé e etc., e dizia que quanto mais coibitiva for a denominação, mais ela tende a crescer. E é o que tem sido visto nos EUA com relação aos TJs, mórmons e adventistas, pois proibem carne, café, etc...

:roll:

As pessoas não sabem o que é bom! Ou será que sabem e se sentem culpadas por experimentar prazer?

Offline Rose of Pain

• Nível 09
  • *
Re: Alguém aqui já recebeu uma visitinha dos Mórmons?
« Resposta #29 Online: 28 de Julho de 2005, 03:55:43 »
Citação de: Alenônimo
Citação de: Gisele
Se eles aparecerem lá em casa  pra pregar a tal "palavra do senhor" em troca de um almocinho :lol:  não sei bem qual seria minha atitude.
Almoço eles não pedem não... Vão lá só pra te convencer e tentar vender o "Livro dos Mórmons".

Digo isso pq um amigo sempre recebia visitinhas no horário do almoço. Depois que os mórmons descobriram o horário que ele almoçava  sempre apareciam se convidando.
Acho que eles usavam o termo " repartir o pão"  :lol:

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Re.: Alguém aqui já recebeu uma visitinha dos Mórmons?
« Resposta #30 Online: 05 de Agosto de 2005, 21:55:33 »
Acho que tem varias faccoes mormons.Nao sei bem como funciona a hierarquia, mas ja recebi de umas tres ordens teosoficas aqui em casa.Uma era a Rosa Cruz, e as outras nao lembro o nome.So nao sei como descobriram meu endereco, pois todos meus dados sao falsos na net - apesar de nao fazer nada de errado, prefiro o anonimato!!
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #31 Online: 06 de Agosto de 2005, 07:38:06 »
Citação de: Poindexter
Citação de: Snake
Eu ouvi dizer que não se deve chamar os mórmons de mórmons, e sim de SUDs (Santos dos Últimos Dias).

De minha parte, eles que fiquem esperando serem chamados assim!

É melhor chamar de evangélicos. Se não gostarem, diga que é tudo a mesma coisa.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #32 Online: 06 de Agosto de 2005, 07:38:41 »
Citação de: zibs
Acho que tem varias faccoes mormons.Nao sei bem como funciona a hierarquia, mas ja recebi de umas tres ordens teosoficas aqui em casa.Uma era a Rosa Cruz, e as outras nao lembro o nome.So nao sei como descobriram meu endereco, pois todos meus dados sao falsos na net - apesar de nao fazer nada de errado, prefiro o anonimato!!

Acho que a RosaCruz não é mórmom...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!