De fato, minha resposta foi impaciente. Se outra pessoa tivesse feito a mesma pergunta eu me absteria de comentar ou responderia com mais boa vontade. O caso, Karanami, é que eu sinto cheiro de troll nos seus posts. Posso estar enganado, sobre você, mas todos os seus tópicos até agora seguem o mesmo padrão: mensagens curtíssimas e preguiçosas. No tópico sobre fanatismo, por exemplo, você fez uma afirmação solta de 1 mísera linha e foi embora. Alguém teve que pedir para você explicar o que você quis dizer. Neste tópico você faz uma pergunta extremamente genérica em três linhas e vaza. Não expõe nenhum pensamento seu, não especifica o quanto você já pensou a respeito, o que você conhece e o que desconhece sobre o assunto, enfim, uma pergunta extremamente preguiçosa. E você acha que a gente tem que se esforçar para agradar você? Que alguém aqui precisa fazer todo o esforço de te dar uma resposta completa sobre um tema que tem conteúdo para encher um livro quando você não tem a consideração nem de formular sua pergunta decentemente?